El Colosso Publicado 12 Fevereiro 2020 Vai ser Fiend v Roman com o Roman a ganhar o titulo, o Cena deve ter um combate contra outra pessoa qualquer Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, há 2 horas: o Cena deve ter um combate contra outra pessoa qualquer i mean, o R-Truth já merecia um combate contra o ídolo dele Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Kev, há 58 minutos: i mean, o R-Truth já merecia um combate contra o ídolo dele Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de What, Em 09/02/2020 at 16:50: Pelo menos um foi convidado múltiplas vezes e nem para me mandar à m*rda me respondeu na maioria das vezes... Não fui eu, pois não? :wha Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Fevereiro 2020 Não, foi um tipo com nome parecido com Mosquito. ?? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2020 curti mt do Raw desta semana. Os Raws andam bons, na verdade. Desde que sacaram o Monday night Messiah que tem sido sempre a subir. Estou a markar bué o Monday Night Messiah. Citação de El Colosso, há 6 horas: Vai ser Fiend v Roman com o Roman a ganhar o titulo, o Cena deve ter um combate contra outra pessoa qualquer evidentemente. O Vince anda aos anos a querer dar o ultimate babyface-wrestlemania moment ao Roman, mas como o publico sempre o rejeitou nunca pôde ocorrer. Agora, recobrado do câncro, o Roman está com maior receptividade da crowd, vai se realizar aquilo que o Vince anda a sonhar desde 2014. Infelizmente. Citação de Kev, há 4 horas: i mean, o R-Truth já merecia um combate contra o ídolo dele Embora não seja propriamente um combate one time que eu estivesse particularmente entusiasmado em ver, se tivesse toda uma feud à volta poderia ser interessante. Tenho a certeza que uma feud entre o Rei do Non-sense e o Squeaky Clean baby face seria um must. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 7 horas: evidentemente. O Vince anda aos anos a querer dar o ultimate babyface-wrestlemania moment ao Roman, mas como o publico sempre o rejeitou nunca pôde ocorrer. Agora, recobrado do câncro, o Roman está com maior receptividade da crowd, vai se realizar aquilo que o Vince anda a sonhar desde 2014. Infelizmente. andaram a construir o fiend para o dar ao Roman? é que sem título, com o Roman (eventualmente) a descobrir o tal ponto fraco do fiend, a personagem deixa de fazer sentido. e depois fazem o quê? inventam uma nova persona maluca? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Fevereiro 2020 Há uns tempos o phil disse aqui que estas characters q têm gimmicks de serem invencíveis estão um bocado condenadas ao falhanço a longo prazo. E é um bocado verdade. Principalmente na WWE onde a nuance e o cuidado com que se trata o booking é quase inexistente. Para mim é muito cedo para tirarem o título ao Fiend. Deixem-no limpar os babyfaces todos. O homem pode perder, e ele pode ficar sem o título eventualmente, mas isso a acontecer terá sempre que ser de uma forma a que a aura do monstro não seja estilhaçada. A dualidade e complexidade da personagem permitem isso. Uma derrota decisiva do Fiend, por mim, só aconteceria daqui a algum tempo e contra um baby face catapultado pelo público. O que não é o caso do Roman. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Fevereiro 2020 fuck yeah Cobb ❤️❤️ now give me bandido Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2020 Esses segmentos do Riddle e do Dunne foram do crl. Então quando aparece a policia atrás e o Riddle todo stressado. Esconde a erva burro. Ai o crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Lifehouse, há 4 horas: andaram a construir o fiend para o dar ao Roman? é que sem título, com o Roman (eventualmente) a descobrir o tal ponto fraco do fiend, a personagem deixa de fazer sentido. e depois fazem o quê? inventam uma nova persona maluca? Citação de Pablo Honey, há 3 horas: Há uns tempos o phil disse aqui que estas characters q têm gimmicks de serem invencíveis estão um bocado condenadas ao falhanço a longo prazo. E é um bocado verdade. Principalmente na WWE onde a nuance e o cuidado com que se trata o booking é quase inexistente. Para mim é muito cedo para tirarem o título ao Fiend. Deixem-no limpar os babyfaces todos. O homem pode perder, e ele pode ficar sem o título eventualmente, mas isso a acontecer terá sempre que ser de uma forma a que a aura do monstro não seja estilhaçada. A dualidade e complexidade da personagem permitem isso. Uma derrota decisiva do Fiend, por mim, só aconteceria daqui a algum tempo e contra um baby face catapultado pelo público. O que não é o caso do Roman. @Lifehouse o @Pablo Honey já começou a responder. O Fiend está condenado à destruição assim que perder o primeiro combate pq toda a sua aura vai para o galheiro. Mas eu vou mais longe e respondendo directamente, o Vince está-se cagando para o Bray Wyatt (com se viu na primeira encarnação do seu personagem, em que de tão tenebroso que era, acabou a jobbar para todos os babyfaces) e tem uma tesão descomunal pelo Roman. O seu sonho é ter o Roman como top Babyface e com apoio popular, como foi o Hulk entre 84 e 92, o Austin entre 97 e 2001 (mais discutível pq não era um squeaky clean babyface como o Vince gosta), o Cena entre 2005 e 2012 (depois perdeu o suporte do povo e era o top face, mas assobiado) e como anda a tentar, sem sucesso, com o Roman desde 2014. O Vince vê o wrestling assim, tem de haver um top babyface que domine a title scene, e que vá derrotando os monstros que ele conjure, exactamente como foi o Hulk Hogan, que lhe fez, basicamente, a company. Ora o Roman agora já grangeia cheers. desde que voltou do cancro que o publico turnou. Se não for agora que ele lhe mete um foguetão no cu e pusha para top babyface, vai ser quando? Se é às custas do Fiend? Safoda, o Vince quer é um top babyface, não um top heel. Os periodos de domínio e um top heel sobre a title scne sempre foram, na WWE, muito menores. O triple H é o que mais tempo esteve on top sendo heel (2001-2004) mas era o genro. Os outros Heels dominam pouco tempo, ou são turnados. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2020 As vezes fico confuso com que show tu vês Ilidio. A crowd teve com o Roman nos primeiros tempos após ele voltar, só. Cada vez mais ouves mixed reactions e em PPV são mais bo's que cheers. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, há 9 minutos: As vezes fico confuso com que show tu vês Ilidio. A crowd teve com o Roman nos primeiros tempos após ele voltar, só. Cada vez mais ouves mixed reactions e em PPV são mais bo's que cheers. tá bem, mas está muito melhor do que era, digamos em 2015 ou 2016. aí era só boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Agora ser 60-40 já é um progresso fenomnal. Ademais ele com o cancro andou muito nos meandros das instituições que tratam miudos com a doença e isso dá-lhe conceito entre a criançada, e o top babyface não é orientado para mim que tenho 30 anos, é para o Timmy de 10. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tá bem, mas está muito melhor do que era, digamos em 2015 ou 2016. aí era só boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Agora ser 60-40 já é um progresso fenomnal. Ademais ele com o cancro andou muito nos meandros das instituições que tratam miudos com a doença e isso dá-lhe conceito entre a criançada, e o top babyface não é orientado para mim que tenho 30 anos, é para o Timmy de 10. Tabem. O Cena também era para os putos e não era por isso que era melhor aceite pelo resto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, há 12 minutos: As vezes fico confuso com que show tu vês Ilidio. A crowd teve com o Roman nos primeiros tempos após ele voltar, só. Cada vez mais ouves mixed reactions e em PPV são mais bo's que cheers. Isso é mais porque esta feud com o Baron nunca mais acaba Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Isso é mais porque esta feud com o Baron nunca mais acaba Mesmo antes disso. Ele regressa e tinha a maioria da crowd com ele, passado 2/3 semanas já se começavam a ouvir os boos. E se lhe voltam a dar o tal mega push esses boos só se vão intensificar ainda mais. Aliás, se ele vence o Fiend esqueçam. É só o gajo mais over do roster, com o Golden Dog a vencer? Ai é que os boos nunca mais acabam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2020 O fiend perder não tem de ditar o seu fim. Como tudo, é uma questão de booking. O problema não é a gimmick. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de El Shafto, há 3 minutos: O fiend perder não tem de ditar o seu fim. Como tudo, é uma questão de booking. O problema não é a gimmick. para ele não perder a aura eu fazia uma coisa, algo parva, do tipo, se ele perder enquanto Fiend, bookava um combate a seguir entre o Bray Wyatt e o Fiend (um body double qualquer, com aquela luz vermelha nem se reparava assim tanto), com o Fiend a ser derrotado e desaparecendo de cena, e assim marcando o regresso do Bray, que se tinha conseguido livrar da opressão do Fiend. In other news, a Shanna agora tem uma grande oportunidade com a Nyla a Campeã. Quem mais que ela tem beef com a nova campeã? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Fevereiro 2020 Entrando no fantasy booking, no combate em q o Fiend perdesse metê-lo-ia sempre a perder devido a problemas de conciliação das duas personagens. Como o reinado dele seria grande, o Bray ja teria uns tiques de tweener, e o turn estaria evidente. Nesse combate hipotetico o Bray poderia estar a tentar tirar a mascara, a tentar "lutar" com o Fiend, e perderia por causa disso. Depois disso estabelecia o Bray enquanto baby face e retirava a persona do Fiend até ao proximo Summerslam/Survivor Series contra um mega heel tipo Rollins, onde o Bray revelaria que finalmente conseguiu dominar o Fiend e n o contrário, e teriamos o Fiend como super baby face. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Pablo Honey, há 7 minutos: Entrando no fantasy booking, no combate em q o Fiend perdesse metê-lo-ia sempre a perder devido a problemas de conciliação das duas personagens. Como o reinado dele seria grande, o Bray ja teria uns tiques de tweener, e o turn estaria evidente. Nesse combate hipotetico o Bray poderia estar a tentar tirar a mascara, a tentar "lutar" com o Fiend, e perderia por causa disso. Depois disso estabelecia o Bray enquanto baby face e retirava a persona do Fiend até ao proximo Summerslam/Survivor Series contra um mega heel tipo Rollins, onde o Bray revelaria que finalmente conseguiu dominar o Fiend e n o contrário, e teriamos o Fiend como super baby face. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Fevereiro 2020 Mas o Goldberg nao vai tirar o titulo ao Fiend antes? É que todos os sonhos molhados do Vince levam a um Reigns vs Goldberg. Spear vs Spear. Reigns vs o mais odiado por ter tirado o titulo ao Fiend. So um combate contra alguem mais odiado pode fazer com que o pessoal fique tranquilo com a vitoria do Reigns Posso estar muito enganado, mas nao vejo o Goldberg a nao ganhar ao Fiend (a menos de interferencia) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2020 Tanto quanto me importa, era muito simples: o bray wyatt perde controlo do fiend, há uma guerra interna que o bray claramente perde e em seguida volta com o fedora e a camisola havaiana, recuperando eventualmente o controlo do fiend e alcançando uma forma perfeita. A tradução disto é: peguem na oportunidade de um paralelo que, provavelmente, aconteceu sem querer e acabem por devolver o bray wyatt do nxt e primeiros tempos, que tanta gente encantou e aproveitem para corrigir os erros que cometeram. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Fevereiro 2020 O pessoal está prai a falar de personagens invenciveis, que fazem no sell devem estar condenadas ao fracasso, não devem conhecer este flop: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Fevereiro 2020 Leave the memories alone. Compartilhar este post Link para o post