Pedro-SCP Publicado 28 Abril 2020 Onde é que anda o MITB winner, Damien Sandow? ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Abril 2020 Corbin aparece na firefly funhouse com um árbitro e ganha ao Bray daqui a uns meses imagine the heat Citação de Pedro-SCP, há 25 minutos: Onde é que anda o MITB winner, Damien Sandow? ? Creio que anda pela NWA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2020 Ah que se f*da o Corbin. Ponham o Black a ganhar. Faz heel turn quando fizer o cash in. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Abril 2020 Um gajo como o Corbin ganhar vomito. Black por favor ou o mesmo Bryan. E voltamos a ter Bray vs Bryan, mas agora quem tem ficar com medo é o Bray Nao consigo ver uma historia suficientemente interessante do Corbin com qualquer possivel face que ha hoje em dia na WWE. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Abril 2020 Alguem ja viu que o Vince parece estar em negociaçoes para vender a WWE a ESPN-FOX? Ou seja a Disney... Nao sei se é Fake news... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Abril 2020 Mickey Mouse vs Fiend na WM 37 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Abril 2020 Citação de Vercetti, há 30 minutos: Mickey Mouse vs Fiend na WM 37 Fds quem me dera Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Abril 2020 Citação de George Kaplan, há 4 horas: Alguem ja viu que o Vince parece estar em negociaçoes para vender a WWE a ESPN-FOX? Ou seja a Disney... Nao sei se é Fake news... ah agr faz ainda mais sentido a razia laboral do inicio do mês. Tornar a empresa mais enxuta para ser mais vendável. Para ir mais seca de onerações para o mercado. Até deve ter sido imposição dos compradores. Só querem a empresa com os wrestlers que interessa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: ah agr faz ainda mais sentido a razia laboral do inicio do mês. Tornar a empresa mais enxuta para ser mais vendável. Para ir mais seca de onerações para o mercado. Até deve ter sido imposição dos compradores. Só querem a empresa com os wrestlers que interessa. Vince vende tudo menos os direitos da NXT, Vince retira-se, Hunter toma conta de forma total da NXT e em 5 anos a NXT é a maior companhia do Mundo ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Abril 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Vince vende tudo menos os direitos da NXT, Vince retira-se, Hunter toma conta de forma total da NXT e em 5 anos a NXT é a maior companhia do Mundo ? f*da-se assinava já!! mas já já. Aliás, se, imaginemos, o Negócio com a Fox abranger apenas os assets do main roster e essas duas brands, e excluir o NXT, que ficava sob o control do HHH era a melhor notícia que o mundo do wrestling Sports entertainment podia ter. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2020 Citação de Vercetti, há 2 horas: Curtis Axel released perdeu-se uma boa oportunidade para dar como título "Curtis Axel is axed". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2020 epá há coisas que não entendo. Então a Rhea dropou o título por causa dos problemas de vistos e viagens em tempos de COVID, o Devlin teve de abdicar do título por isso também e de repente os Imperium aparece no NXT outta nowhere? Alguem que entenda isto que e explique sff. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2020 (editado) Não é por eles serem do NXT UK que significa que estejam presos no UK. O Finn há duas semanas também disse algo do género "não posso tar ai por causa desta situação" quando tava a falar para o Walter e entretanto apareceu. Ah, e isso da Rhea foi mais desculpa do que outra coisa. Ela dropou o titulo porque era contra a Charlotte. Editado 3 Maio 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Maio 2020 E ainda bem Charlotte no NXT sempre dá combates mais interessantes Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Maio 2020 Owens lesionado e o Jimmy Uso vai ficar de fora entre 6-9 meses por causa de uma lesão também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2020 Citação de Kev, há 8 horas: E ainda bem Charlotte no NXT sempre dá combates mais interessantes que crime que estás a dizer meu! Eu acho a Charlotte a melhor wrester do mundo, mas o NXT não tinha falta de boas wrestlers. Bianca, Rhea, Toni Storm, Io Shirai, Candice, mesmo a Mia Yim, a Dakota e a Tegan. Quem dera ao SmackDown ter um roster feminino assim! Andam para lá com Dana Brooks e Carmellas... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Maio 2020 Citação de Ruas, há 11 horas: Não é por eles serem do NXT UK que significa que estejam presos no UK. O Finn há duas semanas também disse algo do género "não posso tar ai por causa desta situação" quando tava a falar para o Walter e entretanto apareceu. Ah, e isso da Rhea foi mais desculpa do que outra coisa. Ela dropou o titulo porque era contra a Charlotte. segundo aqulio que li deram ao titulo á Charlotte por causa do ratings do Nxt. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2020 Citação de Shazam, há 30 minutos: segundo aqulio que li deram ao titulo á Charlotte por causa do ratings do Nxt. Eu li que foi por causa do que o Ilidio falou, li que foi porque o Vince não gosta da Rhea, que foi por causa dos ratings e da batalha com a AEW, que foi por ser a Charlotte. Lê-se muita coisa por ai. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2020 eu li que a rhea era uma infiltrada do kgb para espiar a linda mcmahon e infiltrar-se na casa branca, daí a perda do título como castigo e a desculpa do covid para a deportação Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: que crime que estás a dizer meu! Eu acho a Charlotte a melhor wrester do mundo, mas o NXT não tinha falta de boas wrestlers. Bianca, Rhea, Toni Storm, Io Shirai, Candice, mesmo a Mia Yim, a Dakota e a Tegan. Quem dera ao SmackDown ter um roster feminino assim! Andam para lá com Dana Brooks e Carmellas... Nem a melhor americana é Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2020 Citação de Hawkeye, há 4 minutos: Nem a melhor americana é nem o melhor moonsault é Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 7 minutos: eu li que a rhea era uma infiltrada do kgb para espiar a linda mcmahon e infiltrar-se na casa branca, daí a perda do título como castigo e a desculpa do covid para a deportação esta é a melhor teoria de facto. Ela até tem ar de russa e td. e tem penteado à Pussy Riot. Citação de Hawkeye, há 5 minutos: Nem a melhor americana é ok. mas nao é a melhor na WWE? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: esta é a melhor teoria de facto. Ela até tem ar de russa e td. e tem penteado à Pussy Riot. ok. mas nao é a melhor na WWE? Não Compartilhar este post Link para o post