Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Corbin aparece na firefly funhouse com um árbitro e ganha ao Bray daqui a uns meses

imagine the heat

Citação de Pedro-SCP, há 25 minutos:

Onde é que anda o MITB winner, Damien Sandow? ?

Creio que anda pela NWA

Compartilhar este post

Link para o post

Ah que se f*da o Corbin.

Ponham o Black a ganhar. Faz heel turn quando fizer o cash in.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo como o Corbin ganhar vomito. Black por favor ou o mesmo Bryan. E voltamos a ter Bray vs Bryan, mas agora quem tem ficar com medo é o Bray

Nao consigo ver uma historia suficientemente interessante do Corbin com qualquer possivel face que ha hoje em dia na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja viu que o Vince parece estar em negociaçoes para vender a WWE a ESPN-FOX? Ou seja a Disney...

Nao sei se é Fake news...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 30 minutos:

Mickey Mouse vs Fiend na WM 37

Fds quem me dera

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 4 horas:

Alguem ja viu que o Vince parece estar em negociaçoes para vender a WWE a ESPN-FOX? Ou seja a Disney...

Nao sei se é Fake news...

ah agr faz ainda mais sentido a razia laboral do inicio do mês. Tornar a empresa mais enxuta para ser mais vendável. Para ir mais seca de onerações para o mercado. Até deve ter sido imposição dos compradores. Só querem a empresa com os wrestlers que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

ah agr faz ainda mais sentido a razia laboral do inicio do mês. Tornar a empresa mais enxuta para ser mais vendável. Para ir mais seca de onerações para o mercado. Até deve ter sido imposição dos compradores. Só querem a empresa com os wrestlers que interessa.

Vince vende tudo menos os direitos da NXT, Vince retira-se, Hunter toma conta de forma total da NXT e em 5 anos a NXT é a maior companhia do Mundo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Vince vende tudo menos os direitos da NXT, Vince retira-se, Hunter toma conta de forma total da NXT e em 5 anos a NXT é a maior companhia do Mundo ?

f*da-se assinava já!! mas já já. 

Aliás, se, imaginemos, o Negócio com a Fox abranger apenas os assets do main roster e essas duas brands, e excluir o NXT, que ficava sob o control do HHH era a melhor notícia que o mundo do wrestling Sports entertainment podia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

epá há coisas que não entendo. Então a Rhea dropou o título por causa dos problemas de vistos e viagens em tempos de COVID, o Devlin teve de abdicar do título por isso também e de repente os Imperium aparece no NXT outta nowhere? Alguem que entenda isto que e explique sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por eles serem do NXT UK que significa que estejam presos no UK.

O Finn há duas semanas também disse algo do género "não posso tar ai por causa desta situação" quando tava a falar para o Walter e entretanto apareceu.

Ah, e isso da Rhea foi mais desculpa do que outra coisa. Ela dropou o titulo porque era contra a Charlotte.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem Charlotte no NXT sempre dá combates mais interessantes 

Compartilhar este post

Link para o post

Owens lesionado e o Jimmy Uso vai ficar de fora entre 6-9 meses por causa de uma lesão também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 8 horas:

E ainda bem Charlotte no NXT sempre dá combates mais interessantes 

que crime que estás a dizer meu!

Eu acho a Charlotte a melhor wrester do mundo, mas o NXT não tinha falta de boas wrestlers. Bianca, Rhea, Toni Storm, Io Shirai, Candice, mesmo a Mia Yim, a Dakota e a Tegan. Quem dera ao SmackDown ter um roster feminino assim! Andam para lá com Dana Brooks e Carmellas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Não é por eles serem do NXT UK que significa que estejam presos no UK.

O Finn há duas semanas também disse algo do género "não posso tar ai por causa desta situação" quando tava a falar para o Walter e entretanto apareceu.

Ah, e isso da Rhea foi mais desculpa do que outra coisa. Ela dropou o titulo porque era contra a Charlotte.

segundo aqulio que li deram ao titulo á Charlotte por causa do ratings do Nxt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 30 minutos:

segundo aqulio que li deram ao titulo á Charlotte por causa do ratings do Nxt.

Eu li que foi por causa do que o Ilidio falou, li que foi porque o Vince não gosta da Rhea, que foi por causa dos ratings e da batalha com a AEW, que foi por ser a Charlotte.

Lê-se muita coisa por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

eu li que a rhea era uma infiltrada do kgb para espiar a linda mcmahon e infiltrar-se na casa branca, daí a perda do título como castigo e a desculpa do covid para a deportação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

que crime que estás a dizer meu!

Eu acho a Charlotte a melhor wrester do mundo, mas o NXT não tinha falta de boas wrestlers. Bianca, Rhea, Toni Storm, Io Shirai, Candice, mesmo a Mia Yim, a Dakota e a Tegan. Quem dera ao SmackDown ter um roster feminino assim! Andam para lá com Dana Brooks e Carmellas...

Nem a melhor americana é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 4 minutos:

Nem a melhor americana é

nem o melhor moonsault é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

eu li que a rhea era uma infiltrada do kgb para espiar a linda mcmahon e infiltrar-se na casa branca, daí a perda do título como castigo e a desculpa do covid para a deportação

esta  é a melhor teoria de facto. Ela até tem ar de russa e td. e tem penteado à Pussy Riot.

Citação de Hawkeye, há 5 minutos:

Nem a melhor americana é

ok. mas nao é a melhor na WWE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

esta  é a melhor teoria de facto. Ela até tem ar de russa e td. e tem penteado à Pussy Riot.

ok. mas nao é a melhor na WWE?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...