Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hawkeye, há 16 horas:

Apenas porque o Larry Sweeney não está na imagem

Sim, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...é a Vicky Guerrero a entrar, e eu a deixar de ver a AEW. Não posso com ela. Na altura em que ela era GM na WWE deixei de ver. Ainda tenho pesadelos com o "excuse meeeeeeeee"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

Bom...é a Vicky Guerrero a entrar, e eu a deixar de ver a AEW. Não posso com ela. Na altura em que ela era GM na WWE deixei de ver. Ainda tenho pesadelos com o "excuse meeeeeeeee"

Ela para sacar heat está ao nível de um MJF. São bons heels nesse aspeto, por mais fictício que seja o wrestling, tu odeias de verdade essa pessoa. Já não há muitos desta estirpe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos:

Ela para sacar heat está ao nível de um MJF. São bons heels nesse aspeto, por mais fictício que seja o wrestling, tu odeias de verdade essa pessoa. Já não há muitos desta estirpe. 

mas o MJF saca heat e depois dá resposta no ringue. Ela só saca heat (mas um forte go away heat) sem retorno nenhum para o espectador. Onde está a minha compensação por a gramar na tv? ela depois leva nas fuças?

Para quem prometia tanto ser uma coisa diferente da WWE, a AEW cada dia se parece mais com a WWE e 2011. Só falta irem buscar o Del Rio e darem lhe uma push descabida. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 33 minutos:

Vickie ❤️

tu não me digas que és "desses"??

Acho que temos de ter um match. Mas uma cena no dq, falls count anywhere, no holds barred. Um cena a sério. Loser leaves town (CMPT)

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que belo casamento o arsenal e o paul. Combina 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 47 minutos:

Desses?

desses que gosta da presença da Vickie.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas o MJF saca heat e depois dá resposta no ringue. Ela só saca heat (mas um forte go away heat) sem retorno nenhum para o espectador. Onde está a minha compensação por a gramar na tv? ela depois leva nas fuças?

Para quem prometia tanto ser uma coisa diferente da WWE, a AEW cada dia se parece mais com a WWE e 2011. Só falta irem buscar o Del Rio e darem lhe uma push descabida. 

por alguma razão ela é manager duma gaja. Assim pode levar nas fuças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

desses que gosta da presença da Vickie.

E qual é o mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

tu não me digas que és "desses"??

Acho que temos de ter um match. Mas uma cena no dq, falls count anywhere, no holds barred. Um cena a sério. Loser leaves town (CMPT)

:mrgreen: :mrgreen:

Acaba com os 2 expulsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 23 minutos:

Acaba com os 2 expulsos.

Os 2 expulsos? 

Isso são ideias do Ilidio, não tenho nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 2 minutos:

Fala-se que o Punk esta a negociar com AEW. O problema é que pede magotes de dinheiro

Eu acho que esse rumor já foi confirmado, mas que as negociações se deram no início da AEW e não agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E qual é o mal?

irrita até um morto. 4 anos a levar com o Excuse meeeeeeeee, chegaram me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

irrita até um morto. 4 anos a levar com o Excuse meeeeeeeee, chegaram me.

Não vejo AEW por isso não me afecta. Mas sempre gostei dela quando tava na WWE.

E não és tu que dizes que se um heel consegue gerar heat, mesmo que seja go away heat, tá a fazer o seu trabalho? Ou só serve para o Corbin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Não vejo AEW por isso não me afecta. Mas sempre gostei dela quando tava na WWE.

E não és tu que dizes que se um heel consegue gerar heat, mesmo que seja go away heat, tá a fazer o seu trabalho? Ou só serve para o Corbin?

não, serve para um heel que de volta depois dê a satisfação de levar nos cornos.

Ademais um manager que saca heel para si próprio, não sei se está a fazer o seu trabalho. 

Vamos ver o que sai daqui. Mas confesso que esgotei o meu plafond de pachorra para a Vickie ali algures em 2013 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...