Poeira Publicado 24 Junho 2020 Têm de encher chouriços enquanto não há público. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2020 (editado) A Charlotte vai ter uma leave of absence prolongada. Até 2021. Pus-me a pensar, e é capaz de o titulo passar da Asuka para a Sasha, para a Sasha transitar para o Raw. Pq o Raw perde duas das four horsewoman em um mês. A não ser que os rosters tenham mesmo deixado de contar para o que quer que seja. Editado 24 Junho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: A Charlotte vai ter uma leave of absence prolongada. Até 2021. Pus-me a pensar, e é capaz de o titulo passar da Asuka para a Sasha, para a Sasha transitar para o Raw. Pq o Raw perde duas das four horsewoman em um mês. A não ser que os rosters tenham mesmo deixado de contar para o que quer que seja. Depois aproveita e limpa o da Bayley também. #SashaAllBelts. Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 38 minutos: A Charlotte vai ter uma leave of absence prolongada. Até 2021. Pus-me a pensar, e é capaz de o titulo passar da Asuka para a Sasha, para a Sasha transitar para o Raw. Pq o Raw perde duas das four horsewoman em um mês. A não ser que os rosters tenham mesmo deixado de contar para o que quer que seja. Neste momento não me parece que haja grande brand split, e é muito complicado de prever o que quer que seja, mas acho que a Asuka vai manter o título porque vão continuar o tease da separação entre a Sasha e a Bayley. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2020 Citação de Pistolas, Em 22/06/2020 at 23:18: Castigo mais pesado que o do Havoc lol Depois de tantas m*rda horríveis nos últimos dias a historia que teve mais repercussão e quem se lixou mais foi um gajo que fez uma rape joke 4 anos atrás. O do Havoc foi porque basicamente pessoal em rehab não pode ser despedido na Florida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: Neste momento não me parece que haja grande brand split, e é muito complicado de prever o que quer que seja, mas acho que a Asuka vai manter o título porque vão continuar o tease da separação entre a Sasha e a Bayley. epá eu acho isso meio pateta. ou pullam o trigger dessa coisa de uma vez, ou andarem a flirtar com isso uma data de tempo é contraproducente Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: epá eu acho isso meio pateta. ou pullam o trigger dessa coisa de uma vez, ou andarem a flirtar com isso uma data de tempo é contraproducente Pelos vistos há a expectativa que pela altura do Summerslam já tenham público, devem querer arrastar a separação até aí para não ser feita sem crowd. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2020 Citação de Vercetti, há 11 minutos: Puppies! já vi um frame dessa ultima cena, com a Iconics a olharem para baixo da cintura do Drew, com o logo da Brazzers no canto. A internet memifica tudo num instante ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Junho 2020 People in WWE Including Wrestlers Have Tested Positive for COVID-19 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2020 (editado) Renee Young tem o vírus. Suponho que por proxy, o Moxley também tenha. Chikara vai fechar. Ainda bem. Editado 25 Junho 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2020 CHIKARA é um antro de pedos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2020 fala-se de duas dúzias de testes positivos na WWE. Ou seja, provavelmente vão cancelar uns quantos shows. ...unless.... Vince will be Vince e, safoda, 30 estão com COVID? Lutam os que não estão. In other news, gostei muito do combate entre o Luchassaurus e o Wardlow. Es não tinha muito boa impressão do Wardlow. Mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Junho 2020 Citação de Victarion, há 10 horas: Renee Young tem o vírus. Suponho que por proxy, o Moxley também tenha. Chikara vai fechar. Ainda bem. Parece que deu negativo o Moxley. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2020 Citação de Finn Balor, há 39 minutos: Parece que deu negativo o Moxley. sim, mas isso não quer dizer nada. Pode ainda estar numa fase precoce da incubação e ainda não ser detectável. Se está a partilhar cama com uma pessoa que tem, o mais certo é vir a ter tb. Ele que se deixe estar. Assim como assim o combate com o Batista do Lidl é só na segunda semana do Fyter fest, ou sejam 16 dias depois de a mulher saber que tem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de Finn Balor, há 14 horas: Parece que deu negativo o Moxley. o exame que deu negativo foi feito anterior á Renee. Editado 26 Junho 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Junho 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 13 horas: Se está a partilhar cama com uma pessoa que tem, o mais certo é vir a ter tb. Não é garantido. Conheço um caso em que a namorada esteve infetada e os testes do rapaz deram sempre negativo, mesmo partilhando a mesma cama todos os dias. Editado 26 Junho 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Não é garantido. Conheço um caso em que a namorada esteve infetada e os testes do rapaz deram sempre negativo, mesmo partilhando a mesma cama todos os dias. sim, exacto. por isso é que eu disse "o mais certo". não "é certo". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2020 Citação de Vercetti, Em 24/06/2020 at 16:44: Puppies! Mamas a dimensão da testa Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Junho 2020 O Dream está para ser despedido Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Junho 2020 Por muito que esta gente seja talentosa, não podem fazer estas m*rda. Não sei se devem ou não ser completamente ostracizados do business, mas pelo pelos durante uns tempos têm que se afastar e repensar o seu comportamento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: Por muito que esta gente seja talentosa, não podem fazer estas m*rda. Não sei se devem ou não ser completamente ostracizados do business, mas pelo pelos durante uns tempos têm que se afastar e repensar o seu comportamento. eu preferia punições penais dadas em Tribunal, como os Estados de Direito - ainda - preconizam. Do que este limbo de alegações numa qualquer plataforma na internet, destruição da vida, caracter e sustento da pessoa acusada, julgamento sumário em praça pública, mas sem de facto sentar essa pessoa no banco dos réus, para que a lei lhe seja aplicada, para o condenar ou absolver. Mas eu devo ser um tipo antiquado. Muito 1999. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2020 (editado) Sim, porque particularmente este género de situações são simples assim Muitos deles nem se sujeitam a autênticas humilhações para nada e com jeitinho ainda levam bocas dos juízes lol Não que o tribunal das redes sociais e a cancel culture não sejam abominações que deviam ser abatidas a tiro, mas há que ter um bocado de noção também de porque é que essas coisas acontecem Editado 27 Junho 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post