Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também não preferiam quando passava uns vídeos no titantron durante as entradas dos wrestlers? ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 horas:

Também não preferiam quando passava uns vídeos no titantron durante as entradas dos wrestlers? ? 

Exatamente. Mais um aspecto em que a WWE se tornou "preguiçosa".

Vou mais à frente e, sem dados concretos, arrisco-me a dizer que até as músicas de entrada neste momento são mais genéricas do que há 10/15 anos atrás. Impensável teres um main-eventer nessa altura com uma música genérica tipo Roman Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Ter bandas a fazer músicas era muito melhor que teres um produtor a fazer cenas de 30 segundos em loop. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

Que nostalgia... diretamente do tempo em que todos os wrestlers tinham personalidades distintas ao contrário de hoje, em que é quase tudo igual e genérico

ou de quando éramos mais novinhos e menos críticos ou cínicos

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh eu gosto mais do que são hoje. São personagens mais profundas e permitem estar ali mais num limbo entre face e heels do que personagens muito gimmicks.
É gosto muito mais dos titantrons hoje em dia, não gostava nada das montagens com moves deles por trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem ligo ao que passa no titantron.

E as músicas não me faz muita diferença. Adorava a Burn it Down do Seth e também era só uma cena em loop. a theme do Bray é uma música mesmo, a do Aleister também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

ou de quando éramos mais novinhos e menos críticos ou cínicos

Também pode ser por aí, mas não há dúvidas que atualmente a WWE está bem mais preguiçosa em muitos aspectos. 

Falaram aí das músicas e é um ponto que para mim é muito importante, uma música a sério com letra para mim gera muito mais reação do que o que temos na maior parte dos casos. 

Música do Reigns, do Seth antes do grito do Burn it down, a do Ambrose, do Owens... Aquilo é quase tudo igual. Antes tínhamos um Edge, Batista, Jeff Hardy... E não tenho dúvidas que não teriam sido tão grandes se tivessem estas músicas da treta que há agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Também pode ser por aí, mas não há dúvidas que atualmente a WWE está bem mais preguiçosa em muitos aspectos. 

Falaram aí das músicas e é um ponto que para mim é muito importante, uma música a sério com letra para mim gera muito mais reação do que o que temos na maior parte dos casos. 

Música do Reigns, do Seth antes do grito do Burn it down, a do Ambrose, do Owens... Aquilo é quase tudo igual. Antes tínhamos um Edge, Batista, Jeff Hardy... E não tenho dúvidas que não teriam sido tão grandes se tivessem estas músicas da treta que há agora. 

epá se calhar as bandas passaram a cobrar uma nota preta pelo empréstimo de canções originais, e a WWE passou a fazer in-house uns instrumentais genéricos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

epá se calhar as bandas passaram a cobrar uma nota preta pelo empréstimo de canções originais, e a WWE passou a fazer in-house uns instrumentais genéricos.

Alguém se lembra do nome da banda que produziu a música com que o Undertaker entrou no Boneyard Match? Pois..

É claro que é impensável que a WWE peça aos Metallica para produzirem todas as músicas de entrada do roster da WWE, mas não invalida que a WWE não pudesse contratar umas bandas menos conhecidas para fazer esse trabalho.

A 1ª música do Orton foi feita pelos Mercy Drive, que ninguém ouviu mais falar deles... A theme atual do Orton foi feita pelos Rev Theory, que ganharam algum nome depois de trabalharem com a WWE. Eles têm também de saber vender o peixe às bandas, a WWE pode ser um meio de divulgação que muitas já mais conseguirão ter de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

A burn In my light e tão  melhor meu deus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

A burn In my light e tão  melhor meu deus 

Curiosamente, o Orton odiava a música. 

Compartilhar este post

Link para o post

Man, ver pessoal nostálgico por 2008/2009/2010 é tão estranho lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 hora:

a burn in my light não era musica que queriam dar ao Punk?

Não. Começaram foi por dar a This Fire Burns ao Orton, chegou ainda a fazer uns 2 programas com ela.

É um exemplo de como uma theme pode servir quem nem uma luva para um lutador e para outro não.

Compartilhar este post

Link para o post

New Legacy Inc.

O Jawnny que tá no video que meteste faz parte do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar mas nunca vi nada deles acho eu.

Mas eu ri-me com o video mais por causa do jogo. Andy Organ é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este torneio de triple threath pelo NA title promete ser do crl. Só o combate de ontem foi brutal e na próxima semana temos Lumis vs Finn vs Tatcher

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 7 horas:

Bem este torneio de triple threath pelo NA title promete ser do crl. Só o combate de ontem foi brutal e na próxima semana temos Lumis vs Finn vs Tatcher

eu não sou muito fã de um campeão simplesmente relinquish o seu título (pode parecer que retira valor ao título), mas esse torneio é bem capaz de ter garantido a vitória na Wednesdey Night Wars nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...