Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O maior problema para mim é o tipo de contrato que eles têm com a WWE. A WWE não tem qualquer direito de os proibir de ter conta do que quer que seja, e adorava que não obedecessem a nada disto. Se o AJ não apagar o twitch, vão despedi-lo? Vão despedir o Woods e acabar com os New Day?

eu acho que a malta está a empolar isto em demasia. O que eu li no tal comunicado que circulou por aí foi tão-só "nenhum de vocês vai ter um canal de youtube, twitch ou o que quer que seja, SEM O NOSSO CONSENTIMENTO". Ou seja, querem é passar a controlar esse lado dos performers.

Obviamente, não vão despedir o AJ e o Woods. Vão dar autorizações genericamente, menos aos que eles achem que pela sua sua apresentação no seu proprio canal nas redes seja muito diferente do seu personagem nos shows, pelo que assim, considera a WWE, é prejudicial ao produto.

Claro que apresentam esta "ideia" dizendo que são donos quer dos nomes artitisticos, quer dos nomes verdadeiros dos performers, o que é uma barbaridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu acho que a malta está a empolar isto em demasia. O que eu li no tal comunicado que circulou por aí foi tão-só "nenhum de vocês vai ter um canal de youtube, twitch ou o que quer que seja, SEM O NOSSO CONSENTIMENTO". Ou seja, querem é passar a controlar esse lado dos performers.

Obviamente, não vão despedir o AJ e o Woods. Vão dar autorizações genericamente, menos aos que eles achem que pela sua sua apresentação no seu proprio canal nas redes seja muito diferente do seu personagem nos shows, pelo que assim, considera a WWE, é prejudicial ao produto.

Claro que apresentam esta "ideia" dizendo que são donos quer dos nomes artitisticos, quer dos nomes verdadeiros dos performers, o que é uma barbaridade.

Vejo isso na mesma como uma limitação da liberdade dos performers, o que para mim é inaceitável. Estamos em 2020, o kayfabe está morto. Caramba, a WWE acabou de fazer um documentário com o Undertaker, não se mata mais o kayfabe do que isso, e eles próprios fizeram-no. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Vejo isso na mesma como uma limitação da liberdade dos performers, o que para mim é inaceitável. Estamos em 2020, o kayfabe está morto. Caramba, a WWE acabou de fazer um documentário com o Undertaker, não se mata mais o kayfabe do que isso, e eles próprios fizeram-no. 

pois é isso mesmo. O kayfabe não está totalmente morto (pq o kayfabe é um contrato não escrito entre o espectador e a promotion, em que o espectador aceita e compreende a natureza do produto) mas a WWE não só não faz nada pela sua manutenção, como passa a vida a quebrar na sua network (ainda agr, uma semana antes de fazer o turn da Bayley à Sasha passou um doc em que elas estão lá a afirmar veementemente a sua amizade).

Ou seja, faz zero sentido na WWE actual.

Se fosse outro tipo de WWE com outro tipo de amor ao kayfabe e outro tipo de tratamento do seus performers (como trabalhadores), desde que compensasse os performers financeiramente, epá, não me parece uma limitação inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito. Fightful: "Thus far, based on the wrestlers that we’ve spoken to, none plan on ceasing their Cameo or streaming setups. Two specifically noted that if WWE wants them to, they’ll need their contracts renegotiated to compensate the limitations and changes."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 07/09/2020 at 13:27:

Nem de propósito. Fightful: "Thus far, based on the wrestlers that we’ve spoken to, none plan on ceasing their Cameo or streaming setups. Two specifically noted that if WWE wants them to, they’ll need their contracts renegotiated to compensate the limitations and changes."

Spoiler

miro!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rating para a AEW.

Aquele main event mereceu.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 11 horas:

Grande Rating para a AEW.

Aquele main event mereceu.

Foi um bom show no geral, Kenny e Hangman seguem em singles, os bucks claramente estão heels, o Wardlow a começar a ficar cansado com o MJF, os Luchas zangados mais coisas que nem me lembro agora e a juntar a esse main event

Claro o debut do Miro também.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Então nos Retribution estão o Dijakovic e a Mia Yim e atacam o Keith Lee? O Lee salvou o Dijakovic do Karrion Kross há umas semanas atrás no NXT e a Mia Yim é a namorada dele lol que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Então nos Retribution estão o Dijakovic e a Mia Yim e atacam o Keith Lee? O Lee salvou o Dijakovic do Karrion Kross há umas semanas atrás no NXT e a Mia Yim é a namorada dele lol que estupidez.

não sei se já é oficial quem pertence aos Retribution (estou agr a ver o Raw) mas na promo que eles cuttam a meio é notorio que o grandalhão que está a falar é o Dijak, e a que está ao lado é claramente a Mia Yim.

Anyway, obrigado À Mickie James por dar uma masterclass na arte de sell, coisa que as gerações mais recentes não são muito aptas a fazer (and I'm looking at you, Young Bucks, fuck you!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

não sei se já é oficial quem pertence aos Retribution (estou agr a ver o Raw) mas na promo que eles cuttam a meio é notorio que o grandalhão que está a falar é o Dijak, e a que está ao lado é claramente a Mia Yim.

Oficial ainda não é mas é demasiado óbvio. E a outra gaja que lá está é a Mercedes Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Oficial ainda não é mas é demasiado óbvio. E a outra gaja que lá está é a Mercedes Martinez.

Ou seja, vai ser um Nexus 2.0. Chamem lá o John Cena, faxavor. XD

Cheguei a pensar que era a malta que foi dispensada em abril. Seria mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Dijakovic, Mia, Mercedes, Shane Thorne e Dio Maddin.

Retribution-678x381.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 35 minutos:

Dijakovic, Mia, Mercedes, Shane Thorne e Dio Maddin.

Isso vi num video da WhatCulture. Mas o Dija, a Mia e a Mercedes é só olhar para essa foto que é demasiado óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Cheguei a pensar que era a malta que foi dispensada em abril. Seria mais interessante.

Isso sim, teria sido excelente. E as coisas bem feitas dava para limpar (mais ou menos) a péssima imagem que a WWE deixou nessa altura. 

Principalmente quando começaram a aparecer N gajos no ataque, ainda acreditei que pudessem ser, mas está claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser tipo Aces & 8s, Só quando mostrarem a cara é que é a valer. Até lá são random.org. A Carmella tambem ja la esteve, a Chelsea Green tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

No main roster NXT não existe a menos que seja importante para a história. Já deviam saber.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia sonhei que o lider dos Retribution era o........................................ MICHAEL NAKAZAWA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

O líder devia ser o Barrett, juntamente com malta desaproveitada ao longo dos anos. Só assim faria sentido o nome RETRIBUTION

Deixavam de ser retribution e passavam a ser a NWO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...