IlidioMA Publicado 13 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Pronto já tenho motivo para ver a AEW, as pernas da Jade Cargill PS: Vá, e as promos do Kingston e a bunda da Taynara. MeuDeus! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: e a bunda da Taynara. MeuDeus! A Jade também tem um belo rabo. Por motivos puramente académicos já a conhecia antes disto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Pronto já tenho motivo para ver a AEW, as pernas da Jade Cargill PS: Vá, e as promos do Kingston eu vi o clip em que ela apareceu (Shaq a fazer wrestling? pls no) e sabia que já a tinha visto antes: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2020 Sei que andava a treinar estilo high-flying e que tinha tido um trial com a WWE. O facto de não ter ficado não abona muito a ser favor... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 55 minutos: Sei que andava a treinar estilo high-flying e que tinha tido um trial com a WWE. O facto de não ter ficado não abona muito a ser favor... Isso não quer dizer nada. O Lars Sullivan ainda anda lá e ele tem uma aparência medíocre, um estilo limitado, um reportório composto por grunhos, e é um traste de indivíduo. A brasileira Taynara também saiu de lá. Já para nem falar no bom talento que lá está e não tem tipo hipóteses (por exemplo a Xia Li). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Victarion, há 19 minutos: Isso não quer dizer nada. O Lars Sullivan ainda anda lá e ele tem uma aparência medíocre, um estilo limitado, um reportório composto por grunhos, e é um traste de indivíduo. A brasileira Taynara também saiu de lá. Já para nem falar no bom talento que lá está e não tem tipo hipóteses (por exemplo a Xia Li). Com aquele look estranho a WWE não ter ficado com ela mesmo que não fosse grande espingarda. Noutro assunto: O coitado do DBS JR continua a ter o carisma e mick skills de uma batata. Richard Holliday :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Victarion, há 3 horas: Isso não quer dizer nada. O Lars Sullivan ainda anda lá e ele tem uma aparência medíocre, um estilo limitado, um reportório composto por grunhos, e é um traste de indivíduo. A brasileira Taynara também saiu de lá. Já para nem falar no bom talento que lá está e não tem tipo hipóteses (por exemplo a Xia Li). A Xia Li está numa feud interessante com o Boa, parece uma Tríade Chinesa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2020 15 anos sem Eddie Guerrero. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2020 A Zelina Vega foi despachada e pelos vistos por apoiar a criação de um sindicato... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Novembro 2020 Que empresa ridícula. O Vince é um idiota do crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 13 horas: A Zelina Vega foi despachada e pelos vistos por apoiar a criação de um sindicato... indirectamente. Directamente foi pq não acabou com o seu twitch e onlyfans agora, quando houver leaks do onlyfans da Zelina, dêm-me uma apitadela. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Novembro 2020 O onlyfans dela é só fotos de cosplays e venda de gear que ela usou Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Novembro 2020 se a uma semana do Survivor Series a WWE lança a isca a uma feud entre o Roman e o Drew, tal significa que o Orton vai perder o titulo na segunda. Ou seja, vai ter um reinado de todos uns 20 dias. wow! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Novembro 2020 Acho que os únicos títulos que vão mudar são os de Tag da RAW. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Novembro 2020 Por mais que eu queira ver Drew Vs Roman, não vão tirar o título ao Randy para o devolver ao Drew, por isso no SS vamos ter ou Randy Vs Roman ou Miz vs Roman Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Metal, há 2 horas: Por mais que eu queira ver Drew Vs Roman, não vão tirar o título ao Randy para o devolver ao Drew, por isso no SS vamos ter ou Randy Vs Roman ou Miz vs Roman então pq é que este show desta sexta foi todo e torno do Drew ir lá, feudar com o Reigns e com o Jey? Não me faria sentido se depois, vai na volta e no SurvSeries (que é daqui a uma semana) fosse o Randy a ter o combate com o Roman Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Novembro 2020 Acredito que seja para dar hype para um combate na WM no futuro, sendo este o primeiro face off entre os dois Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 18 horas: então pq é que este show desta sexta foi todo e torno do Drew ir lá, feudar com o Reigns e com o Jey? Não me faria sentido se depois, vai na volta e no SurvSeries (que é daqui a uma semana) fosse o Randy a ter o combate com o Roman Possivelmente para atirar uma curve ball a gajos como tu que estão sempre a pensar no que vai acontecer a seguir ahah. Se não fosse isso, acreditavas que o título podia saltar? Agora acreditas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Possivelmente para atirar uma curve ball a gajos como tu que estão sempre a pensar no que vai acontecer a seguir ahah. Se não fosse isso, acreditavas que o título podia saltar? Agora acreditas. Tb pode ser. Mas não hypar um dos combates que vamos ter no Survivor Series para hypar um combate que não vamos ter, parece-me meh. Citação de Metal, há 17 horas: Acredito que seja para dar hype para um combate na WM no futuro, sendo este o primeiro face off entre os dois a próxima,se já puder ter crowd deve ser com o the Rock. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Tb pode ser. Mas não hypar um dos combates que vamos ter no Survivor Series para hypar um combate que não vamos ter, parece-me meh. Mas estão a hypar um combate que vamos ter! Drew x Randy. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Mas estão a hypar um combate que vamos ter! Drew x Randy. bom, eu iria dizer que esse combate não precisa de hype. Mas, yet again esse combate já está tão gasto que se calhar precisa mesmo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Novembro 2020 Este RAW foi genuinamente um dos melhores do ano, muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 16 horas: Possivelmente para atirar uma curve ball a gajos como tu que estão sempre a pensar no que vai acontecer a seguir ahah. Se não fosse isso, acreditavas que o título podia saltar? Agora acreditas. Ou provavelmente sempre tiveram a ideia de fazer um Drew vs Roman e queriam capitalizar o momento do Randy, para ter um title match numa Raw para tentar aumentar as ratings. Compartilhar este post Link para o post