Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esta story do Adam Pearce que não teve capacidade para chegar à WWE como wrestler e agora recebe uma oportunidade pelo UV Title, parece ter pano para mangas. 

Gosto dos gaunlet, a WWE normalmente põe alguém super over. Já foi o Kofi, agora foi o Nakamura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 09/01/2021 at 18:29:

Mais um underrated a chegar à companhia mais underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew testou positivo para a COVID. Ainda bem que não tocou no Goldberg ainda, que é grupo de risco

Compartilhar este post

Link para o post

Essa era teve umas gimmicks do crl

Paul Burchill

Eugene

O Chavo a se fazer passar por um branco rico.

Heidenreich com o chocolate gigante

Bogeyman

Mordecai

Festus

Vito aquele que se vestia de gaja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

O Drew testou positivo para a COVID. Ainda bem que não tocou no Goldberg ainda, que é grupo de risco

mas n deve dropar o titulo por isso, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas n deve dropar o titulo por isso, pois não?

Não me parece. Se correr bem volta a tempo da Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a minha motivação para ver wrestling anda a cair a pique, andei a acompanhar a NXT todas as semanas no último ano, RAW e SD idem aspas. Bi uns shows da AEW e não estava a desgostar (adorei o cruzeiro do Jericho, já não me lembro do nome que deram àquilo mas curti de ver). Agora ando só virado para os PPVs da NXT, e acompanho assim por alto as highlights no TT (o combate da semana passada entre a Rhea e a Gonzalez deve ter sido do caralhao, tenho de ver) já os "habituais" do main roster já não me tem cativado muito, nem para o RR estou hyped. Não faço a mínima ideia de quem quero que ganhe, e não faço a mínima ideia de quem é que vai ter o big push da ME este ano na WM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 7 minutos:

Bem a minha motivação para ver wrestling anda a cair a pique, andei a acompanhar a NXT todas as semanas no último ano, RAW e SD idem aspas. Bi uns shows da AEW e não estava a desgostar (adorei o cruzeiro do Jericho, já não me lembro do nome que deram àquilo mas curti de ver). Agora ando só virado para os PPVs da NXT, e acompanho assim por alto as highlights no TT (o combate da semana passada entre a Rhea e a Gonzalez deve ter sido do caralhao, tenho de ver) já os "habituais" do main roster já não me tem cativado muito, nem para o RR estou hyped. Não faço a mínima ideia de quem quero que ganhe, e não faço a mínima ideia de quem é que vai ter o big push da ME este ano na WM

Msm com o produto desinteressante, Rumble é Rumble ❤ Mas tbh tmb n sei quem pode ganhar aquilo. O que por um lado até aumenta o grau de imprevisibilidade.

Rollins a fazer um surprise return maybe, mas como ganhou há 2 anos, n deve ser provável. Eu não desgostaria do Big E, sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 hora:

Essa era teve umas gimmicks do crl

Paul Burchill

Eugene

O Chavo a se fazer passar por um branco rico.

Heidenreich com o chocolate gigante

Bogeyman

Mordecai

Festus

Vito aquele que se vestia de gaja

Ainda me lembro de uma promo de um gajo todo misterioso, toda a gente a dizer que ele ia ser o filho do Taker mas não passou dessa promo ele LOL. Pior é que não a consigo encontrar

Editado por Vercetti

Compartilhar este post

Link para o post

Goldberg, perde contra o Drew e depois entra em nº30 e ganha, lutando contra o Roman na WM

Charlotte, cause fuck it dêem-lhe os títulos todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 20 minutos:

Ainda me lembro de uma promo de um gajo todo misterioso, toda a gente a dizer que ele ia ser o filho do Taker mas não passou dessa promo ele LOL. Pior é que não a consigo encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceram-se da melhor personagem de todas, Muhammad Hassan.

Já sei que ainda há pouco tempo se falou nele, mas nunca me canso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Esqueceram-se da melhor personagem de todas, Muhammad Hassan.

Já sei que ainda há pouco tempo se falou nele, mas nunca me canso.

Nah, o Hade é melhor

Mais nao seja por haver planos para ser heavypushed

até o Vince ter visto a altura dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 minuto:

Nah, o Hade é melhor

Mais nao seja por haver planos para ser heavypushed

até o Vince ter visto a altura dele

Deviam de ter aprendido com o Christopher Daniels.

Continuo a dizer que o Hassan é melhor, por terem arruinado a sua carreira por motivos alheios a ele e por ter sido a meses de se tornar World Champion.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniels tenho ideia de ter sido por ser um autentico desconhecido na altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 minuto:

O Daniels tenho ideia de ter sido por ser um autentico desconhecido na altura

Tenho ideia que quando apresentaram o Daniels como Higher Power, o Vince recusou por causa do tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 15 horas:

Há mais de um ano que não vejo um weekly show da WWE, só por highlights. NXT igual. 

Por completo só vejo AEW e NJPW. 

A Rumble devo ver live tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Da WWE nem sei quem são os atuais campeões tirando os títulos mundiais e por deitar uma vista de olhos no Reddit que lá vai aparecendo algo que me chama a atenção como o regresso do oldberg.

Dito isto a rumble devo ver, sempre foi dos meus eventos/combates favoritos talvez veja em live dependendo do resto do card.

Já agora quem são os favoritos a ganhar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...