Kev Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Vercetti, há 4 minutos: Ou seja se aderir a isso posso ver o Dynamite e o Rampage em direto? Yes. Exclusive live and on-demand play of AEW's weekly show Dynamite The full catalog of all past and current AEW Dark and AEW Elevation episodes Now the AEW shows are 4 days in the week AEW Elevation - 7pm ET on Mon AEW Dark - 7pm ET on Tue AEW Dynamite - 8pm ET on Wed AEW Rampage - 10pm ET on Fri Play by play announce team of Jim Ross, Tony Schiavone and Excalibur 7-day FREE trial Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Agosto 2021 Que combate excelente o Kenny v Christian. @Phil ! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2021 Velhos são os trapos. Christian ❤️ Combatezão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2021 Acabei de ver. Que cena fantástica. Christian Cage ? @Kev o Christian com quase 50 anos ainda está num nível do Crl Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Kev, há 14 horas: Yes. Exclusive live and on-demand play of AEW's weekly show Dynamite The full catalog of all past and current AEW Dark and AEW Elevation episodes Now the AEW shows are 4 days in the week AEW Elevation - 7pm ET on Mon AEW Dark - 7pm ET on Tue AEW Dynamite - 8pm ET on Wed AEW Rampage - 10pm ET on Fri Play by play announce team of Jim Ross, Tony Schiavone and Excalibur 7-day FREE trial Thanks, é que está grande negócio por isso é que perguntei. Christian ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Vercetti, há 4 horas: Thanks, é que está grande negócio por isso é que perguntei. Christian ❤️ Ontem o pirata falhou-me e não consegui ver na TV, tive de arranjar stream diferente ? Mas quarta sou capaz de experimentar para ver se é nice. Citação de Phil, há 5 horas: Acabei de ver. Que cena fantástica. Christian Cage ? @Kev o Christian com quase 50 anos ainda está num nível do Crl True, eu que não me interessava muito pelo Christian mas este combate foi fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Agosto 2021 Fantástico com 47 anos, não é para qq um acompanhar o Omega. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2021 Não acho que o flair vá adicionar nada de especial à aew. Ou o Andrade vai ter 10 managers? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Agosto 2021 Dois grandes combates a abrir o show de hoje. E amanhã há um Special Dark Elevation. Os Jurassic Express estão tão over ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2021 Miro v Eddie ❤️❤️❤️ Mal posso esperar pela promo do Eddie Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Agosto 2021 a entrada do Jericho é mesmo de GOAT. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Agosto 2021 ESTÁ TUDO A PENSAR NO MESMO, AEW DÁ-ME O CM PUNK Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2021 Até subscrevi a fite para não ter de usar streams manhosas. Nada pode estragar a ocasião. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Phil, há 22 minutos: Até subscrevi a fite para não ter de usar streams manhosas. Nada pode estragar a ocasião. Também subscrevi ontem. 5* Vou passar a usar, 5.5€ p/m vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Kev, há 1 minuto: Também subscrevi ontem. 5* Vou passar a usar, 5.5€ p/m vale a pena Vi um bocado do dinamite em direto no telemóvel e também achei muito bom o funcionamento Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Vi um bocado do dinamite em direto no telemóvel e também achei muito bom o funcionamento Yap, eu comecei no telemóvel e depois passei para o iPad ? o único senão que aponto é que me tava a dar erro para transferir para a TV. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Phil, há 26 minutos: ONE DAY ??? don't tease me like that tony. tou mesmo a ver. toca a cult of personality e inves do punk, vem o mega heel: MJF! Universal-Galatico heat. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2021 Nah. Nada disso. É uma oportunidade boa demais para um regresso mítico. Acredito que vai abrir o show Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Phil, há 53 minutos: Nah. Nada disso. É uma oportunidade boa demais para um regresso mítico. Acredito que vai abrir o show estaremos ca para ver Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2021 Se em vez de só andar preocupado com a aew se preocupasse com o fulham já teríamos um central e um extremo de qualidade para juntar ao plantel. Em princípio não devo ver que amanhã tenho de me levantar para aí às 5h da manhã mas vamos ver se aparece mesmo o cm punk ou se é outro gajo e o hype foi todo desmedido sem razão Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Agosto 2021 É hoje, não é? A que horas e onde se pode ver isto? Compartilhar este post Link para o post