Phil Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Kenny Omega, há 1 minuto: Precisava de mais mudanças de câmara de preferência até tipo perder a entrada do Punk como a do AJ na rumble. :srverde: E mostrar a cara dum gajo qualquer e os comentários aos berros “CAN IT BE? ITS THE PIPEBOMBER HIMSELF! CM PUNK!” Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Agosto 2021 não consigo para de ver o regresso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2021 (editado) O theme do orange Cassidy é a where is my mind. Wow e sim, estou a ver o dinamite em direto ? bom botch do OC no Cross body o punk confirmou o Daniel Bryan ??? Editado 26 Agosto 2021 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Phil, há 1 hora: O theme do orange Cassidy é a where is my mind. Wow e sim, estou a ver o dinamite em direto ? bom botch do OC no Cross body o punk confirmou o Daniel Bryan ??? é ver a storie dele no IG ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2021 Vi a aew um bocado na diagonal e foi meio meh, acho que queriam aproveitar a presença do punk para meter os olhos nalgum pessoal e foi um tiro completamente ao lado Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Agosto 2021 Yep, foi o show mais fraquinho desde algum tempo. Rampage looks stacked tho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2021 pessoal, o site onde via (Desirulez) faliu. Alguem que tenha um site fixe (com várias opções de video) que me mande MP, por gentileza. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 29 Agosto 2021 Fds, o que é que vão fazer à NXT Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2021 mais um episódio onde a Nia tenta matar a Charlotte. Sorte do crl a família dela mas a gaja tem zero talento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2021 estive a ver o NWA Empower (foi interessante, viu-se ali talent que não se costuma ver tanto) e senti-me bué velho. O Santino Marella tem uma filha com idade suficiente para já andar nestas andanças? f*da-se.... Eu vi a "estreia" (na WWE) dele, quando apareceu como um nameless fan em Itália, e agora descubro que ele tem uma filha que já anda no ringue.... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Agosto 2021 Encontrei este tópico: Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2021 Btw, sobre o assunto do booking do Roman. Está a ser o melhor booking que a WWE poderia estar a fazer. Ele é credível, está óptimo no papel, e merece um reinado longo, Okada style. É a única coisa de relevo na WWE e acho que deve continuar até, pelo menos, à Mania. Sobre o Lesnar, um Lesnar face, sem o Heyman tem tudo para ser diferente e interessante. O Roman nunca o venceu (acho eu) e será o derradeiro degrau para o Roman subir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Phil, há 2 horas: Que cena foi aquela? as duas não têm química. O que pode acontecer. Mas a Nia ia acabando com a carreira da Charlotte há uns anos atrás em duas ocasiões. Aqui, parece que novamente a Nia fez m*rda (surpresa) e a Charlotte decidiu dar bofas sérias. https://streamable.com/1p1tdq isto foi o que aconteceu antes de se pegarem. E o final? Cum crl aquilo deve ter doido pa caraças. Mencionaram a NWA: como é que raio é que aquilo ainda tá vivo? O Corgan deve andar a afundar muito dinheiro naquela m*rda. PS: Billy Corgan é um piece of shit, não esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 17 minutos: O Roman nunca o venceu (acho eu) e será o derradeiro degrau para o Roman subir. Ganhou no Summerslam 2018. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Kev, há 12 minutos: Ganhou no Summerslam 2018. 1 on 1? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Citação de Almeno, há 29 minutos: 1 on 1? Yes. Editado 31 Agosto 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2021 Nem me lembrava. Alias, com jeitinho ninguém se lembra LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2021 curti muito deste Duke Hudson. Já da outra vez que o tinha visto, tinha ficado impressionado. Choda-se, ele é taylor-made para aquilo que o Vince gosta. Se a WWE não conseguir fazer uma estrela, ja não conseguem fazer Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2021 (editado) Vi 30 segundos do IG Live que a Daffney fez ontem. Que sofrimento horrivel. A mãe dela acabou de confirmar a morte da filha. Editado 2 Setembro 2021 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post