Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 22 minutos:

Cheira-me a slow build, criar um recorde invicto com jobbers/low cards, até entrar numa rivalidade a sério, aqui vejo a implosão com o Starks, por exemplo, de modo a ir criando a personagem. 

eu tb vejo isso a acontecer.

Mas o slow build tem o problema de tu estares a apostar que daqui a 10 meses o Zé esteja igual de hot que está agora.

Eu sei que aqui muita gente nao concorda, mas eu já opinei que eles falharam o timing com o Page. O Page estava mais hot uns meses antes. Escolheram fazer o slow build, mas a via que escolhera foi a de fazer dele apenas um alcoolico que ia de copo de whiskey para todo lado - o que é uma cena bem estupida e corny, digna do pior da WWE  - e isso arrefeceu-o. Quando finalmente lhe deram o reinado, ele já não é o hottest guy/top guy, com a entrada de Punk e Bryan, entre outras coisas. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não podes por logo um novato assim do nada lá em cima, ou no TNT. Não digo uns 10 meses, mas uns 3 lutando semana sim, semana não, que é o que tem acontecido, penso que conseguem esticar o suficiente para continuar como está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Mas não podes por logo um novato assim do nada lá em cima, ou no TNT. Não digo uns 10 meses, mas uns 3 lutando semana sim, semana não, que é o que tem acontecido, penso que conseguem esticar o suficiente para continuar como está.

eu só espero que não o ponham a falar. Literalmente nunca.

Seria ouro o Hook fazer uma carreira inteire sem nunca abrir a boca. What a gimmick!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

eu tb vejo isso a acontecer.

Mas o slow build tem o problema de tu estares a apostar que daqui a 10 meses o Zé esteja igual de hot que está agora.

Eu sei que aqui muita gente nao concorda, mas eu já opinei que eles falharam o timing com o Page. O Page estava mais hot uns meses antes. Escolheram fazer o slow build, mas a via que escolhera foi a de fazer dele apenas um alcoolico que ia de copo de whiskey para todo lado - o que é uma cena bem estupida e corny, digna do pior da WWE  - e isso arrefeceu-o. Quando finalmente lhe deram o reinado, ele já não é o hottest guy/top guy, com a entrada de Punk e Bryan, entre outras coisas. 

O Page quis um time off por causa do nascimento do filho nesses meses antes.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 16 minutos:

O Page quis um time off por causa do nascimento do filho nesses meses antes.

ah não conjecturei isso na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eric Bischoff: "If I’m Cesaro.....I would go the [independent route]. Take a year and build your equity, build your stock in Japan, go to Europe.........wait for the for the dust to settle on the AEW side a little bit and you’re not coming in as one of 25 people brought in as the next big surprise."

100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para a aew vai ser apenas mais um. 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia em que o Bischoff não destile ódio/dispare bocas sobre a AEW nem é dia. Ainda não percebi se aconteceu algo numa das vezes em que lá foi, ou se a azia é simplesmente natural nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

ah não conjecturei isso na minha opinião.

Foi depois do 10 man tag entre a Elite e a Dark Order, parece-me "claro" que o plano original era ele v Omega no PPV em vez de Omega v Christian

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Um dia em que o Bischoff não destile ódio/dispare bocas sobre a AEW nem é dia. Ainda não percebi se aconteceu algo numa das vezes em que lá foi, ou se a azia é simplesmente natural nele.

porra, se para ti aquilo que está citado é ódio, eu nem quero saber do que dirias de algumas criticas que teria para fazer à AEW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Aquilo é sugestão, não é ódio. E verdade seja dita que o Tony todas as semanas tem uma grande surpresa! que se acontece todas as semanas deixam de ser surpresa. Dixie Carter Strategy.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 46 minutos:

Aquilo é sugestão, não é ódio. E verdade seja dita que o Tony todas as semanas tem uma grande surpresa! que se acontece todas as semanas deixam de ser surpresa. Dixie Carter Strategy.

o pior é a maneira como são comunicadas. quando foi do Christian, ele disse uma maneira tal que o povo expectou tudo desde CM Punk, a Brock Lesnar, até ao próprio Cena - que na altura estava com um programa na TBS. E depois.....effing Christian.

Nem é um knock ao Christian; mas a promessa era alegadamente uma coisa que ia change the game. Não um gajo que não combate em tv desde Setembro - algo assim, vi noutro dia - e que agora é manager.

Se aquilo ia ser o maior anuncio de sempre - olha, tal como o do Big Show, que vai na volta, está escondido no youtube, enquanto a gente tem de levar com o chato do Jericho no Rampage - já ng leva muito a sério quando ele diz "Têm de ver esta quarta, que vai sair daqui uma surpresa que fica para sempre"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

porra, se para ti aquilo que está citado é ódio, eu nem quero saber do que dirias de algumas criticas que teria para fazer à AEW.

Citação de Mister Master, há 15 minutos:

Não é especificamente pelo que foi dito sobre o Cesaro e devia ter sido explícito, my bad. Eu até preferia ver o Cesaro no Japão, pelo menos no imediato.

Eu também tenho coisas a apontar à AEW e à forma como gerem alguns temas (e, embora perceba a vossa ideia, este não é um deles simplesmente porque me parece que o Tony é apenas um fã na posição de presidente que se entusiasma loucamente com a mais pequena das novidades), mas sempre de uma forma construtiva.

Não me parece que esse seja o tom do Bischoff, de todo, e só ainda não consegui perceber se é por querer ser aquele gajo que depois diz "I told you so!" ou se aziou com alguma coisa que tenha acontecido entre ele e o Tony.

É o "you’re not coming in as one of 25 people brought in as the next big surprise." e outras coisas sob a forma de boquinhas constantes e escusadas que surgem de cada vez que fala especificamente sobre a AEW, de há semanas para cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante pela library. 

fds o tony é bue awkward a falar em público ahahah

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma coisa interessante. 

Fazer de uma promotion uma espécie de development territory (mas não à la WWE) tipo mais indies onde o pessoal ganha experiência e tenta get over, para alimentar o bigtime, que seria a AEW.

Compartilhar este post

Link para o post

O segmento final entre o Punk e o Max foi exatamente o que queria que fosse. Hypezao po ppv

Citação de Phil, há 2 horas:

Interessante pela library. 

fds o tony é bue awkward a falar em público ahahah

da-me vibes de zuckerberg

"hmm is this how humans speak ??"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando aqui há semanas a pedir expansão do Rampage, mas comprar uma promotora inteira também dá, I guess.

Se ele consegue levar a ROH a um TV deal no curto prazo, o potencial disto é gigantesco. É o quintal de que precisava para enfiar o talento todo que vai contratando e que não tem espaço imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Genial o segmento entre o Punk e o MJF

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era meterem todo esse conteúdo numa plataforma de streaming para eu gastar mais uns euros por mês, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Agora era meterem todo esse conteúdo numa plataforma de streaming para eu gastar mais uns euros por mês, obrigado

Deverá ser o próximo passo, é algo bem apelativo para as plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 17 horas:

Muito boa a entrevista do Vince

O Pat é um gajo top p estas m*rda. Gosto muito dele neste contexto. Como comentador já não acho graça nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...