IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ed, há 22 minutos: Cheira-me a slow build, criar um recorde invicto com jobbers/low cards, até entrar numa rivalidade a sério, aqui vejo a implosão com o Starks, por exemplo, de modo a ir criando a personagem. eu tb vejo isso a acontecer. Mas o slow build tem o problema de tu estares a apostar que daqui a 10 meses o Zé esteja igual de hot que está agora. Eu sei que aqui muita gente nao concorda, mas eu já opinei que eles falharam o timing com o Page. O Page estava mais hot uns meses antes. Escolheram fazer o slow build, mas a via que escolhera foi a de fazer dele apenas um alcoolico que ia de copo de whiskey para todo lado - o que é uma cena bem estupida e corny, digna do pior da WWE - e isso arrefeceu-o. Quando finalmente lhe deram o reinado, ele já não é o hottest guy/top guy, com a entrada de Punk e Bryan, entre outras coisas. Editado 28 Fevereiro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Fevereiro 2022 Mas não podes por logo um novato assim do nada lá em cima, ou no TNT. Não digo uns 10 meses, mas uns 3 lutando semana sim, semana não, que é o que tem acontecido, penso que conseguem esticar o suficiente para continuar como está. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Ed, Agora: Mas não podes por logo um novato assim do nada lá em cima, ou no TNT. Não digo uns 10 meses, mas uns 3 lutando semana sim, semana não, que é o que tem acontecido, penso que conseguem esticar o suficiente para continuar como está. eu só espero que não o ponham a falar. Literalmente nunca. Seria ouro o Hook fazer uma carreira inteire sem nunca abrir a boca. What a gimmick! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 46 minutos: eu tb vejo isso a acontecer. Mas o slow build tem o problema de tu estares a apostar que daqui a 10 meses o Zé esteja igual de hot que está agora. Eu sei que aqui muita gente nao concorda, mas eu já opinei que eles falharam o timing com o Page. O Page estava mais hot uns meses antes. Escolheram fazer o slow build, mas a via que escolhera foi a de fazer dele apenas um alcoolico que ia de copo de whiskey para todo lado - o que é uma cena bem estupida e corny, digna do pior da WWE - e isso arrefeceu-o. Quando finalmente lhe deram o reinado, ele já não é o hottest guy/top guy, com a entrada de Punk e Bryan, entre outras coisas. O Page quis um time off por causa do nascimento do filho nesses meses antes. Editado 28 Fevereiro 2022 por Kev Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Kev, há 16 minutos: O Page quis um time off por causa do nascimento do filho nesses meses antes. ah não conjecturei isso na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Fevereiro 2022 Eric Bischoff: "If I’m Cesaro.....I would go the [independent route]. Take a year and build your equity, build your stock in Japan, go to Europe.........wait for the for the dust to settle on the AEW side a little bit and you’re not coming in as one of 25 people brought in as the next big surprise." 100% de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Se for para a aew vai ser apenas mais um. Editado 28 Fevereiro 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2022 Um dia em que o Bischoff não destile ódio/dispare bocas sobre a AEW nem é dia. Ainda não percebi se aconteceu algo numa das vezes em que lá foi, ou se a azia é simplesmente natural nele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: ah não conjecturei isso na minha opinião. Foi depois do 10 man tag entre a Elite e a Dark Order, parece-me "claro" que o plano original era ele v Omega no PPV em vez de Omega v Christian Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Um dia em que o Bischoff não destile ódio/dispare bocas sobre a AEW nem é dia. Ainda não percebi se aconteceu algo numa das vezes em que lá foi, ou se a azia é simplesmente natural nele. porra, se para ti aquilo que está citado é ódio, eu nem quero saber do que dirias de algumas criticas que teria para fazer à AEW. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 1 hora: Um dia em que o Bischoff não destile ódio/dispare bocas sobre a AEW nem é dia. Ainda não percebi se aconteceu algo numa das vezes em que lá foi, ou se a azia é simplesmente natural nele. Aquilo é sugestão, não é ódio. E verdade seja dita que o Tony todas as semanas tem uma grande surpresa! que se acontece todas as semanas deixam de ser surpresa. Dixie Carter Strategy. Editado 28 Fevereiro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Mister Master, há 46 minutos: Aquilo é sugestão, não é ódio. E verdade seja dita que o Tony todas as semanas tem uma grande surpresa! que se acontece todas as semanas deixam de ser surpresa. Dixie Carter Strategy. o pior é a maneira como são comunicadas. quando foi do Christian, ele disse uma maneira tal que o povo expectou tudo desde CM Punk, a Brock Lesnar, até ao próprio Cena - que na altura estava com um programa na TBS. E depois.....effing Christian. Nem é um knock ao Christian; mas a promessa era alegadamente uma coisa que ia change the game. Não um gajo que não combate em tv desde Setembro - algo assim, vi noutro dia - e que agora é manager. Se aquilo ia ser o maior anuncio de sempre - olha, tal como o do Big Show, que vai na volta, está escondido no youtube, enquanto a gente tem de levar com o chato do Jericho no Rampage - já ng leva muito a sério quando ele diz "Têm de ver esta quarta, que vai sair daqui uma surpresa que fica para sempre" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: porra, se para ti aquilo que está citado é ódio, eu nem quero saber do que dirias de algumas criticas que teria para fazer à AEW. Citação de Mister Master, há 15 minutos: Aquilo é sugestão, não é ódio. E verdade seja dita que o Tony todas as semanas tem uma grande surpresa! que se acontece todas as semanas deixam de ser surpresa. Dixie Carter Strategy. Não é especificamente pelo que foi dito sobre o Cesaro e devia ter sido explícito, my bad. Eu até preferia ver o Cesaro no Japão, pelo menos no imediato. Eu também tenho coisas a apontar à AEW e à forma como gerem alguns temas (e, embora perceba a vossa ideia, este não é um deles simplesmente porque me parece que o Tony é apenas um fã na posição de presidente que se entusiasma loucamente com a mais pequena das novidades), mas sempre de uma forma construtiva. Não me parece que esse seja o tom do Bischoff, de todo, e só ainda não consegui perceber se é por querer ser aquele gajo que depois diz "I told you so!" ou se aziou com alguma coisa que tenha acontecido entre ele e o Tony. É o "you’re not coming in as one of 25 people brought in as the next big surprise." e outras coisas sob a forma de boquinhas constantes e escusadas que surgem de cada vez que fala especificamente sobre a AEW, de há semanas para cá. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Março 2022 Spoiler Tony Kahn is now the owner of Ring of Honor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2022 (editado) Interessante pela library. fds o tony é bue awkward a falar em público ahahah Editado 3 Março 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2022 Pode ser uma coisa interessante. Fazer de uma promotion uma espécie de development territory (mas não à la WWE) tipo mais indies onde o pessoal ganha experiência e tenta get over, para alimentar o bigtime, que seria a AEW. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Março 2022 O segmento final entre o Punk e o Max foi exatamente o que queria que fosse. Hypezao po ppv Citação de Phil, há 2 horas: Interessante pela library. fds o tony é bue awkward a falar em público ahahah da-me vibes de zuckerberg "hmm is this how humans speak ??" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2022 Eu ando aqui há semanas a pedir expansão do Rampage, mas comprar uma promotora inteira também dá, I guess. Se ele consegue levar a ROH a um TV deal no curto prazo, o potencial disto é gigantesco. É o quintal de que precisava para enfiar o talento todo que vai contratando e que não tem espaço imediato. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Março 2022 (editado) Genial o segmento entre o Punk e o MJF Editado 3 Março 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Março 2022 Agora era meterem todo esse conteúdo numa plataforma de streaming para eu gastar mais uns euros por mês, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2022 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Agora era meterem todo esse conteúdo numa plataforma de streaming para eu gastar mais uns euros por mês, obrigado Deverá ser o próximo passo, é algo bem apelativo para as plataformas. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Março 2022 Muito boa a entrevista do Vince Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Março 2022 Citação de Vercetti, há 17 horas: Muito boa a entrevista do Vince O Pat é um gajo top p estas m*rda. Gosto muito dele neste contexto. Como comentador já não acho graça nenhuma Compartilhar este post Link para o post