Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 5 horas:

Tbh para o que eles fazem no main roster, também apostava mais depressa neles do que no LA.

ah sim, O LA Knight no main roster nao ia dar em nada. O Vince não iria ver ali nada para pushar. Faltam-lhe 20 centimetros de altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta repetição disso até pensei que era algum anão lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

Com tanta repetição disso até pensei que era algum anão lol

Para o Vince? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Para o Vince? 

I mean, eu até entendo o que queres dizer, atenção, mas ele está listado como 1,88m, que é mais ou igual que, por exemplo, o John Cena, o Big E, Jericho, Jeff Hardy, Stone Cold, Kurt Angle, Shawn Michaels...

Se há algum problema, não acho que seja por aí, francamente

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

1.88 até é alto para o wrestling de hoje em dia tbf

Compartilhar este post

Link para o post

essa história do Vince não tem muito a ver com quem ele dá ou não push. Se o LA Knight mostra sucesso e pode mover dinheiro então o Vince iria gostar dele.

a cena do Vince é dar oportunidades do nada a gajos enormes. Isso é que sempre foi a cena do Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ponto era que se ele tivesse no lugar do Moss ou do outro, andavam aqui a dizer que é um desperdício estar nesse segmento e que mais valia estar na NXT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O meu ponto era que se ele tivesse no lugar do Moss ou do outro, andavam aqui a dizer que é um desperdício estar nesse segmento e que mais valia estar na NXT

isso tb é verdade.

o roster do NXT está numa lose-lose situation. Ou bem que sobem e são usados em cena de cagada e mudam-lhes o nome para Butch; ou bem que ficam no marasmo do NXT a put over malta tão verde que até parecem radioactivos.

Por exemplo o Ciampa agora vai ter de put over o Tony D'Angelo - que eu adoro e parto a moca a rir com os seus maneirismos mesmo à Brooklyn Brawler em 1991 - mas que está super verde, antes de ir para o RAW como Snappy.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei uma discussão interessante no Twitter, sobre quem era o melhor lutador de sempre do Canadá. O bacano que começou a discussão disse Edge, que a mim me parece errado, só. Para mim à frente dele ainda há Bret, Omega, Piper, Jericho, Benoit...

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor, tecnicamente, é capaz de ser o Lance Storm. Porém, o wrestling não é só mat skills.

Eu vou para Edge pq eu sou gajo para o incluir no meu Mount Rushmore. O Edge era o epíteto de o que um heel deve ser. Porra, eu odiava-o quando era rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivelmente difícil, de facto, mas não consigo evitar dizer Chris Jericho. Pá, é todo um nível distinto de constante inovação e reinvenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 42 minutos:

Incrivelmente difícil, de facto, mas não consigo evitar dizer Chris Jericho. Pá, é todo um nível distinto de constante inovação e reinvenção.

provavelmente é o melhor de sempre nisso. Ng foi com tanto sucesso tantas coisas ao longo da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piper não é melhor que o Edge. De longe. Benoit idem. Para ser o melhor de sempre tem que se ter o pacote completo. O Piper era top notch em carisma, mas depois in ring era mediano. Benoit era o inverso.

Lance Storm in ring é inferior ao Bret. O Bret de 91 a 98 até com palitos tinha bons combates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Isto... E nem só pela inovação, reinvenção. Consegue ser muito bom no ringue e no microfone, está há quase 30 anos nisto e tem sido um consistência brutal. 

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor de sempre do canadá é o Bret, mas o Edge é capaz de ser o segundo

Compartilhar este post

Link para o post

como wrestler o Kenny é superior ao edge, não em tudo, mas como entertainer Edge is clear. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

A nível técnico ele piorou mas o facto que ele se mantém sempre bem em tudo o resto tem aumentado a sua longevidade. Ele é um génio a nível de se reinventar.

Citação de El Shafto, há 1 hora:

kenny-omega-wrestling.gif

fuck yeah. O trabalho dele na AEW elevou-o a um patamar maior a nível de trabalho de personagem. E tecnicamente, bem, é o BEST. BOUT. MACHINE.

O Bret como o @Mister Master disse é o melhor a nível técnico. Ele sacou uma performance incrível do Davey Boy quando este tava absolutamente todo torrado do juízo sem ter dormido um crl devido a binge de drogas.

o meu favorito é o Omega mas o melhor a nível de tudo junto é difícil de dizer. O Bret talvez seja o #1 mas é bom saber que há competição pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

As gerações atuais vão falar do Kenny como as gerações um bocado mais antigas (tipo aquela a que o MM pertence) fala do Bret Hart.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não precisavas de chamar velho ao MM

Compartilhar este post

Link para o post

Debate:

Se o Razor Ramon não tivesso ido para a WCW, teria inevitavelmente sido campeão do mundo na WWF, e assim não teria terminado a carreira como um dos melhores de sempre a não ser world champ.

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...