Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ainda sou do tempo de comprar os DVDs com os PPVs nos marroquinos e nos ciganos. Cheguei a ter bastantes dessa altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Eu lembro-me que comecei a ver na Road to Wreslemania 21, mas na altura não via os PPVs porque não davam na SIC Radical nem era propriamente um expert dos downloads ilegais aos 9 anos de idade.

Primeiro combate assim mais marcante talvez o Shelton Benjamin vs Shawn Michaels numa RAW, que acabou com aquele springboard do Shelton a acabar num Sweet Chin Music.

Não sei ao certo quando começou a dar ppvs na radical, mas eu comecei a ver religiosamente depois do new years revolution em que o Edge faz Cash in (que é tipo 8/9 meses dps dessa mania,) e já davam os ppvs. Posso tar enganado. Mas 2006 para a frente lembro-me perfeitamente de terem dado todos. Eu ia brincar para a rua e ia para casa a meio da tarde porque era qd a Radical passava os ppvs ?

Foi lá para 2009/2010 (por essa altura) que deixaram de dar - aliás, até os shows semanais deixaram de dar. Passou a dar um show amarelo que era tipo highlights da semana ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Ainda sou do tempo de comprar os DVDs com os PPVs nos marroquinos e nos ciganos. Cheguei a ter bastantes dessa altura. 

Eu devo ter visto a WM24 umas dezenas de vezes à pala disso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Não sei ao certo quando começou a dar ppvs na radical, mas eu comecei a ver religiosamente depois do new years revolution em que o Edge faz Cash in (que é tipo 8/9 meses dps dessa mania,) e já davam os ppvs. Posso tar enganado. Mas 2006 para a frente lembro-me perfeitamente de terem dado todos. Eu ia brincar para a rua e ia para casa a meio da tarde porque era qd a Radical passava os ppvs ?

Foi lá para 2009/2010 (por essa altura) que deixaram de dar - aliás, até os shows semanais deixaram de dar. Passou a dar um show amarelo que era tipo highlights da semana ?

1º PPV foi a Rumble em fevereiro de 2006.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 minutos:

Eu devo ter visto a WM24 umas dezenas de vezes à pala disso lol

E nunca tiveste a sorte de comprar um que fosse em espanhol ou italiano? ?? o que vale é que era chavalo e percebia tanto de inglês como dessas línguas na altura ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 minutos:

1º PPV foi a Rumble em fevereiro de 2006.

Ah. Apanhei em boa hora então lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o maior crime de todos foi deixar de ter legendas nas cenas da wwe e da tna e ser dobrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de ver na DSF, acho que era esse o nome, um canal alemão que transmitia a WCW em alemão. Na altura até curtia ver o Crow Sting vs NWO. Mas eventualmente senti que já não gostava. Conheci depois pessoal que me recomendava a ver na SIC Radical e eu via aos bocados mas foi algo que me agarrou:

Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Primeiro combate assim mais marcante talvez o Shelton Benjamin vs Shawn Michaels numa RAW, que acabou com aquele springboard do Shelton a acabar num Sweet Chin Music.

esse combate fez com que eu quisesse ver mais. Na altura foi grande mind blown de combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

E nunca tiveste a sorte de comprar um que fosse em espanhol ou italiano? ?? o que vale é que era chavalo e percebia tanto de inglês como dessas línguas na altura ahahah

Comentários do JR e Simpsons provavelmente são responsáveis por 90% do meu nível de inglês 

Tenho alguma pena de não ter apanhado a programação de Wrestling da Eurosport. Sempre ouvi dizer que dava lá TNA. A única coisa que apanhei lá era um show com o Mean Gene, onde se mostravam segmentos e combates antigos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

Comentários do JR e Simpsons provavelmente são responsáveis por 90% do meu nível de inglês 

Tenho alguma pena de não ter apanhado a programação de Wrestling da Eurosport. Sempre ouvi dizer que dava lá TNA. A única coisa que apanhei lá era um show com o Mean Gene, onde se mostravam segmentos e combates antigos

Dava sim senhor, Com comentários do Axel.

Citação de Victarion, há 3 minutos:

lembro-me de ver na DSF, acho que era esse o nome, um canal alemão que transmitia a WCW em alemão. Na altura até curtia ver o Crow Sting vs NWO. Mas eventualmente senti que já não gostava. Conheci depois pessoal que me recomendava a ver na SIC Radical e eu via aos bocados mas foi algo que me agarrou:

esse combate fez com que eu quisesse ver mais. Na altura foi grande mind blown de combate.

Miticos intervalos com as senhoras desnudadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Dava sim senhor, Com comentários do Axel.

Miticos intervalos com as senhoras desnudadas.

holy shit YEAH! bem verdade!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 49 minutos:

Royal Rumble 2006 foi primeiro PPV a dar na SIC Radical. Deixei de ver WWE em 2008 mas lembro-me como se fosse ontem da surpresa que tive de ver o PPV a dar na tv em sinal aberto. Antes disso tinha um amigo que o irmão mais velho sacava os PPVs todos e lá iamos uns 5 ou 6 chavalos para casa dele sempre que havia PPVs para ver no PC.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Também aprendi muito inglês com wrestling. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

Também aprendi muito inglês com wrestling. 

Same.

As primeiras memórias que tenho de ver wrestling são na SIC Radical e foi um combate do Rey no Velocity, contra o Jamie Noble acho

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem, que a AEW fique afastada da ROH durante uns tempos. Com um roster só seu, e que só daqui a uns anos é que comecem a fazer "invasions".

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de apresentação, a House of Black é das melhores coisas na AEW. Salivo já prelibando por um House of Black x Blackpool Combat Club ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 01/04/2022 at 15:17:

É capaz de ter sido verdadeiramente outro, mas aquele que me ficou na memória foi o I Quit Match do Cena e do JBL, do Judgment Day

Mas até me faz sentido, que eu lembro-me de ver a Wrestlemania 21 mas a 20 não. Mas também não consigo identificar por volta de que PPV desse período é que comecei a ver por acaso

This tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há algum canal no YouTube que aconselham para ficar a par do que aconteceu no último ano na AEW ( se der para perceber o que aconteceu noutras companies ainda melhor)?

Queria perceber que rivalidades surgiram, quem ficou over, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 01/04/2022 at 18:38:

Foi assim que vi o Cash in do edge

Compartilhar este post

Link para o post

o theme do Cody é grande theme ou é o hype da WM? hmm

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO!!!!!!!

O MVP TURNOU NO LAHSLEY!!!!

??????

Eu até prefiro o Lashley a face, mas caramba, curtia da parceria deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 01/04/2022 at 19:05:

Tambem comecei a ver a wcw (sting, hw hogan, goldberg, kevin nash, ddp, bbb, rap is crap, randy savage, etc) num canal estrangeiro qualquer da parabolica. Depois só voltei a ver quando chegou à sic radical, mas papava imenso wrestling nessa altura, as vezes via a tna no eurosport tambem. Ainda fui ver uma vez a smackdown ao pavilhao atlantico, acho que foi na primeira vez que vieram ca. Ah e tenho uma tshirt dos DX.

Lembro-me de um combate (ou resumo) entre o randy savage e o dennis rodman ?

Na altura havia o hardcore title, sdds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...