Shazam Publicado 1 Julho 2023 (editado) Editado 1 Julho 2023 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2023 Os Rev Theory (do tema do Orton, Voices) lançaram hoje uma nova versão do tema dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Julho 2023 Summerslam! It's gonna happen...I hope Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Julho 2023 Ainda estou para perceber como nem sequer arranjaram 5 minutos da programação semanal para o LA Knight. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2023 Há alguma sitio onde se possa ver a versão resumida do Raw? Aquela m*rda são 3h e a maioria não tem interesse algum Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Julho 2023 Citação de Pedro_Y2J, Em 08/07/2023 at 09:50: Ainda estou para perceber como nem sequer arranjaram 5 minutos da programação semanal para o LA Knight. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Julho 2023 Citação de Pedro_Y2J, Em 08/07/2023 at 10:50: Ainda estou para perceber como nem sequer arranjaram 5 minutos da programação semanal para o LA Knight. Houve um segmento depois de finalizar a programação em que ele virou Babyface Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Julho 2023 Citação de George Kaplan, há 1 hora: Houve um segmento depois de finalizar a programação em que ele virou Babyface Eu sei, foi antes de começarem a transmitir. Mesmo assim, remeter o lutador mais popular para uma espécie de dark match é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 08/07/2023 at 19:00: Há alguma sitio onde se possa ver a versão resumida do Raw? Aquela m*rda são 3h e a maioria não tem interesse algum Não são 3h. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2023 Citação de Mister Master, há 25 minutos: Não são 3h. 2h30? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: 2h30? 2h10m normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2023 Citação de Mister Master, há 22 minutos: 2h10m normalmente. Pensava que era pior. Então sou capaz de dar uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2023 Correm rumores que ainda não é desta que o Roman perde o título. Faz sentido arrastar isto mais um bocado? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Julho 2023 Citação de Lifehouse, há 3 horas: Correm rumores que ainda não é desta que o Roman perde o título. Faz sentido arrastar isto mais um bocado? Parece-me que vai manter o título até a Bloodline terminar de vez. Ainda falta o Solo Sikoa abandonar o Reigns. Na WM 40 o Cody termina a história. Agora podem insultar-me 😂 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Julho 2023 Ainda falta o Román virar Babyface e mantém os títulos por mais 7 anos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Julho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 14 horas: Parece-me que vai manter o título até a Bloodline terminar de vez. Ainda falta o Solo Sikoa abandonar o Reigns. Na WM 40 o Cody termina a história. Agora podem insultar-me 😂 Isto parece-me de longe o plano mais provável. Só não sei se o Solo o abandona antes ou depois. Kota!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Julho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 14 horas: Na WM 40 o Cody termina a história. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2023 L A KNIGHT! YEAH! THE MEGASTAR que homem pah Compartilhar este post Link para o post