Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu cagava no torneio como pretexto para colocar o LA Knight contra o Austin Theory. Acho que a carreira dos dois pode perfeitamente criar uma story interessante sem a necessidade de um torneio para oficializar a coisa.

De um lado o Austin Theory, jovem, escolhido pelo Vince para ser o presente e futuro da WWE, protegido, etc.

Do outro o LA Knight, no pico da sua carreira, tem crescido pelo seu mérito apesar das poucas oportunidades, etc.

Começava com o LA Knight a participar nuns segmentos com o Triple H ou o Adam Pierce a reclamar por uma oportunidade, depois sim começava a envolver o Austin Theory na story, talvez com o Knight a ir atrás dele. A ideia é o Triple H ou o Adam Pierce fazerem o papel de autorithy figure que coloca obstáculos ao babyface, para elevar a story e a própria character do LA Knight.

Depois sim, Summerslam o LA Knight derrotaria o Austin Theory.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou memo a ver o JD a ajudar o Finn a vencer no Summerslam só para depois o Priest fazer o cash in.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

E pushar o la knight?

Pura idiotice da parte da WWE. Que não lhe queiram dar o US Title, tudo bem, mas que arranjem uma feud qualquer que lhe dê algum destaque e permita manter o interesse do público.

Vão matar o LA Knight como fizeram com o Rusev e depois vêm com as tretas de na atualidade não haver grandes estrelas.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha o Rey que depois perde o title match contra o Theory porque o Escobar turna nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Ganha o Rey que depois perde o title match contra o Theory porque o Escobar turna nele.

Espero que sim, o Escobar como babyface é das personagens mais aborrecidas da atualidade e ele era um heel fantástico, o que agrava mais o atual estado da sua personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Espero que sim, o Escobar como babyface é das personagens mais aborrecidas da atualidade e ele era um heel fantástico, o que agrava mais o atual estado da sua personagem.

Ya, é mais por ai que acho que é o que vai acontecer.

Até porque acredito que a existir alguém que tire o título ao Theory, vai ser o LA Knight. Espero eu anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Roman não vai lutar pelo título, mas sim pelo lugar de Tribal Chief? É isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 horas:

Então o Roman não vai lutar pelo título, mas sim pelo lugar de Tribal Chief? É isso? 

Pelo que percebi estarão as duas coisas em jogo e será um Extreme Rules Match.

O que ainda me dá mais garantias de que o Roman sairá do Summerslam como campeão.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver hoje o BG do Dynamite passado. Muito fixe e muitas possibilidades de prosseguir com as histórias.

Já o all in vai bem lançado a nível de bilhetes com nenhum combate anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 10 horas:

Só consegui ver hoje o BG do Dynamite passado. Muito fixe e muitas possibilidades de prosseguir com as histórias.

Das piores coisas que já vi no wrestling, para ser sincero. Até a piledrivers em cima dos pioneses se faz no sell. Qualquer dia é preciso uma espingarda e um tiro na cabeça para ganhar um combate ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Das piores coisas que já vi no wrestling, para ser sincero. Até a piledrivers em cima dos pioneses se faz no sell. Qualquer dia é preciso uma espingarda e um tiro na cabeça para ganhar um combate ali.

Agora que falas nisso, tens razão. Diria que isso é um mal geral da AEW até.

Curti mais do ponto de vista de agora estar intrigado a ver que fazem com o PAC, Callis/Y2J e assim, estou a escrever e não vi o show de sábado, não sei se houve algo relevante.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 18 minutos:

Agora que falas nisso, tens razão. Diria que isso é um mal geral da AEW até.

Curti mais do ponto de vista de agora estar intrigado a ver que fazem com o PAC, Callis/Y2J e assim, estou a escrever e não vi o show de sábado, não sei se houve algo relevante.

A nível de história pode ter para onde evoluir (mas acho que com o PAC não deve haver nada, fez o combate no Death Before Dishonor com o Claudio e deve ficar por aí). Mas a nível de combate achei mesmo muito mau.

Foi spot atrás de spot atrás de spot, sem tempo para absorver nada, e muitos spots sem grande sentido, como quando um dos Bucks despejou pioneses no ringue quando eram dois da equipa dele que estavam para sofrer powerbombs. 

Para mim é simples de perceber, dum lado estão um MJF e um Adam Cole que estão a contar uma história que faz as pessoas importarem-se e por isso conseguem o maior pop da noite com uma double clothesline. Do outro estão 10 gajos que são altos marks deles próprios e querem estar numa GZW com dinheiro, e fazem todos estes spots num combate porque não arranjam outra forma de captarem a atenção que precisam.

E a cereja no topo do bolo foi o Ibushi a atirar-se para cima dos pioneses só porque sim quando o combate acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

A nível de história pode ter para onde evoluir (mas acho que com o PAC não deve haver nada, fez o combate no Death Before Dishonor com o Claudio e deve ficar por aí). Mas a nível de combate achei mesmo muito mau.

Foi spot atrás de spot atrás de spot, sem tempo para absorver nada, e muitos spots sem grande sentido, como quando um dos Bucks despejou pioneses no ringue quando eram dois da equipa dele que estavam para sofrer powerbombs. 

Para mim é simples de perceber, dum lado estão um MJF e um Adam Cole que estão a contar uma história que faz as pessoas importarem-se e por isso conseguem o maior pop da noite com uma double clothesline. Do outro estão 10 gajos que são altos marks deles próprios e querem estar numa GZW com dinheiro, e fazem todos estes spots num combate porque não arranjam outra forma de captarem a atenção que precisam.

E a cereja no topo do bolo foi o Ibushi a atirar-se para cima dos pioneses só porque sim quando o combate acabou.

Não achei péssimo na hora e até curti porque estou habituado a esse no sell de certos gajos e nem reparo já, ou o Mox cagar sangue em todos os combates. Isso do Ibushi nem vi, ai que riso. Lá está é um mal geral da companhia, ou melhor de certos gajos, os bucks então são os gajos mais flagrantes nisso em todos os combates. 

De um ponto vista de me entreter curti na hora porque foi seguido de spots, agora analisando assim óbvio que tens razão nisso que apontas e fazia sentido deixar respirar e cortar muitos deles. 

Sem dúvida que o ponto alto dos shows tem sido o MJF e o Cole, isso e o dive fez tiveram um pop do crl. Curioso para ver se os separam já ou vai rolar mais um pouco.

Seguidos do Jay white por exemplo que também anda a bombar. 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Do outro estão 10 gajos que são altos marks deles próprios e querem estar numa GZW com dinheiro, e fazem todos estes spots num combate porque não arranjam outra forma de captarem a atenção que precisam.

Epá, a sério. Que nível de conversa.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Epá, a sério. Que nível de conversa.

Esqueci me que temos todos que gostar do mesmo. 

Elite ❤️ Tony Khan do no wrong ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Não é sobre gostar do mesmo. As críticas que fizeste são legítimas.

Estares a dizer que são só marks deles próprios e precisam de spots senão ninguém lhes liga não é sobre gosto, é sobre hate. Neste combate estavam vários do wrestlers mais populares do mundo, não é por (legitimamente) não gostares do estilo que os torna menos populares ou desesperados por atenção.

Como disseste, não temos todos de gostar do mesmo. Eu não gosto de muito wrestling que por aí ainda. Mas para isso falo de wrestling, não é por isso que digo que esses wrestlers são marks deles mesmos.

Aliás, tu é que pareces ter um problema com opiniões diferentes. Salvo erro, foste tu que te queixaste que muitos dos posts aqui eram elogios à "ginástica acrobática" da AEW.

Editado por Jamarcus
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio o Cody Rhodes por ex. Ma cagar se o público gosta dele.

Fuck Cody Rhodes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 18 minutos:

Não é sobre gostar do mesmo. As críticas que fizeste são legítimas.

Estares a dizer que são só marks deles próprios e precisam de spots senão ninguém lhes liga não é sobre gosto, é sobre hate. Neste combate estavam vários do wrestlers mais populares do mundo, não é por (legitimamente) não gostares do estilo que os torna menos populares ou desesperados por atenção.

Como disseste, não temos todos de gostar do mesmo. Eu não gosto de muito wrestling que por aí ainda. Mas para isso falo de wrestling, não é por isso que digo que esses wrestlers são marks deles mesmos.

Pronto, podia-me ter referido a eles doutra forma. Dentro dos 10 marks como lhes chamei, está um dos meus wrestlers favoritos, o Claudio, por isso é que me custa vê-lo neste tipo de combate.

Mas mantenho o meu ponto de que eles precisam de fazer este tipo de combates para captarem atenção. Ou melhor, não precisam, têm talento suficiente para o fazer doutra forma, mas optam por esta via que me deixa perplexo. Metem o corpo em risco de forma completamente desnecessária, e pior que isso, para mim, "estragam" de certa forma o wrestling. Se eu vejo gajo a não fazer sell a piledrivers em cima de pioneses, a serem plantados de cabeça a toda a hora, a atravessarem mesas e 10 segundos depois já estão a correr como se nada fosse... como é que é suposto acreditar por exemplo que um GTS ou um paradigm shift pode ser o finisher para um combate?

E podes considerar hate à vontade, mas um Moxley, um Page ou um Omega que não aceitam qualquer tipo de crítica ao que fazem, só podem ser marks deles mesmos, que acreditam que tudo o que fazem é a melhor coisa de sempre.

Citação de Jamarcus, há 18 minutos:

Aliás, tu é que pareces ter um problema com opiniões diferentes. Salvo erro, foste tu que te queixaste que muitos dos posts aqui eram elogios à "ginástica acrobática" da AEW.

Talvez tenha dito, não me lembro. Mas hey, por mim cada um está à vontade para gostar do que quiser. Wrestling é muita coisa e tem vários estilos, mas se eu vir um combate entre dois gajos que durante grande parte do mesmo só andam a dar mortais no ringue e nem tentam acertar um no outro, ou tornam demasiado óbvio que estão a colaborar um com o outro, peço desculpa mas custa-me classificar isso como "combate".

E claro que se vejo algo que eu considero ser objetivamente mau a ser elogiado, vou contestar isso, da mesma forma que contesto quem me tenta convencer que o Chiquinho tem qualidade para ser titular no Benfica.

Citação de Ruas, há 28 minutos:

Fuck Cody Rhodes.

Eu gosto do Cody, mas também acho que é um mark dele próprio, por isso é que queria ser babyface à força toda, mesmo que não fosse o melhor para a situação em que estava na AEW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Eu gosto do Cody, mas também acho que é um mark dele próprio, por isso é que queria ser babyface à força toda, mesmo que não fosse o melhor para a situação em que estava na AEW.

Eu não vejo AEW, não gosto, não é para mim, caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Para concluir o que disse inicialmente, o combate teve spots com no sell mas já é coisa recorrente em alguns gajos como os bucks e não me tirou vontade de continuar a ver o combate é algo que podia ser corregido mas não será, porque a AEW é assim mesmo, no combate a seguir podemos ver uma coisa completamente diferente com o MJF, e por aí fora em mais estilos. 

Aceito quem não goste do produto e tem para isso outras opções mais formatadas e que seguem o mesmo estilo e ainda bem que o tem. Para mim que vejo new japan e aew fico satisfeito para tempo que tenho para gastar neste hobby. 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 25/07/2023 at 13:40:

Fuck Cody Rhodes.

E ainda vais odiar mais quando descobrires que vai ser ele a destronar o Reigns 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

E ainda vais odiar mais quando descobrires que vai ser ele a destronar o Reigns 😎

Não me faz confusão desde que faça sentido.

Só me mete confusão as promos dele e o "what do you wanna talk about.." Fuck outta here!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...