Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Ed, há 2 horas: A do Benoit não pode ter sido porque o Eddie manteve. Melhor fecho de uma WM. Que foto má, o Eddie sozinho e não está centrado 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Kiko17, há 3 horas: Wrestlemania 33, 35, 36 ambos os campeões perderam os títulos. segundo a wiki, 35 sim, 36 só havia um titulo em disputa e foi: Braun vs Goldberg. crl. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Fevereiro 2024 @lastdance nos anos em que houve dois títulos mundiais, mudaram os dois de mão nas WM: 21 (Cena, Batista) 33 (Orton, Lesnar) 35 (Kofi, Rollins) 36 (Drew, Strowman) Portanto 4, sim. E vai ser 5 este ano, acho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Fevereiro 2024 Completamente stacked o SD de hoje. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Fevereiro 2024 Parece-me que o Cody Rhodes faz uma de Cena 2008 e desafia o Roman no EC. Tenho é dificuldades em vê-lo a vencer. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Citação de DS7, há 16 minutos: Parece-me que o Cody Rhodes faz uma de Cena 2008 e desafia o Roman no EC. Tenho é dificuldades em vê-lo a vencer. é na australia, como alguem disse aqui, não vais ver o roman a perder o titulo de madrugada nos usa. Nem Rock vs Roman. Aposto que o Roman nem aparece no card do ppv. Aquele final foi um bocado meh, mas pronto foi tease. Mas o roman ja devia tar exausto que teve de falar 1 minuto e comer a papa que o Seth lhe deu. Editado 3 Fevereiro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 10 minutos: é na australia, como alguem disse aqui, não vais ver o roman a perder o titulo de madrugada nos usa. Nem Rock vs Roman. Aposto que o Roman nem aparece no card do ppv. Apesar de ser na Austrália eu li que o PPV ia ser na frente de 50 mil pessoas para cima e que a Austrália pagou bem pelo PPV. Rock vs Roman na EC é impossível, é luta de Mania mas não seria improvável neste contexto um Roman x Cody 2...se o booking for o Roman ganhar novamente. Seria uma estúpidez de todo o tamanho o Cody ir atrás do Seth, não teria sentido nenhum nem vai de encontro ao que ele disse hoje. Ele literalmente escolheu o Roman...só que não é para a Mania. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 6 minutos: Apesar de ser na Austrália eu li que o PPV ia ser na frente de 50 mil pessoas para cima e que a Austrália pagou bem pelo PPV. Rock vs Roman na EC é impossível, é luta de Mania mas não seria improvável neste contexto um Roman x Cody 2...se o booking for o Roman ganhar novamente. Seria uma estúpidez de todo o tamanho o Cody ir atrás do Seth, não teria sentido nenhum nem vai de encontro ao que ele disse hoje. Ele literalmente escolheu o Roman...só que não é para a Mania. Só acredito quando acontecer. Murica é murica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, Em 23/01/2024 at 17:48: Btw, com as notícias de hoje e a presença dele na ESPN, acho que vamos mesmo ter Rock x Roman já nesta Mania. Já agora, se quiserem a outra metade wild da aposta: o Rock vai ganhar e droppar o título na Raw do dia seguinte (não vai nada, é mais um ano de Roman). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 6 minutos: Só acredito quando acontecer. Murica é murica. O Roman não perde os titulos no EC mas eram meninos para enterrar o Cody no EC. Vai na volta fazem o heel turn do Seth com ele a interferir ou algo do género para assim fazer sentido o Cody ir atrás dele na Mania. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 2 minutos: O Roman não perde os titulos no EC mas eram meninos para enterrar o Cody no EC. Vai na volta fazem o heel turn do Seth com ele a interferir ou algo do género para assim fazer sentido o Cody ir atrás dele na Mania. A raw só tem heels, não faz sentido turnar o unico face só para perder com o cody. Até diria que se o seth estiver em condições, vai manter. Tem estado muito bem neste meses como champ. Se não tiver, o que não falta são heels na raw para lhe tirarem o titulo das mais variadas maneiras possiveis. Isto vai ser a WM40, é um marco importante, acredito que tentem evitar de fazer m*rda, e até que acabe por ser mais épico do que esperamos hoje. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2024 Mas vocês acham mesmo que vão desperdiçar Roman v Rock numa Elimination Chamber? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Mas vocês acham mesmo que vão desperdiçar Roman v Rock numa Elimination Chamber? Estamos todos a dizer que não. Eu disse que Roman vs Cody 2 na EC faria sentido se for o Roman a vencer. Roman vs Rock só pode ser um main event da Mania, é o Hogan x Rock Mania 18 dos tempos modernos, icon vs icon. Só pode acontecer na Mania. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Citação de El Colosso, há 19 minutos: Mas vocês acham mesmo que vão desperdiçar Roman v Rock numa Elimination Chamber? Com sorte adiam ate ao summerslam ou wm41. O cody ganhar 2 rumbles seguidas para ficar a tocar ao bicho é só ridículo. Roman vs Rock não precisa do titulo para nada. Pode ser triple threat mas o roman ja teve um 4way este ano. Na 20 e na 30 tivemos triple threat, mas trazer o the rock para isso é um bocado desnecessário. Editado 3 Fevereiro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Fevereiro 2024 Metam o Cody atrás do Seth e pronto e faz-se um meio "finish the story". Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Fevereiro 2024 f*da-se. Retiro tudo o que disse neste tópico recentemente. Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: Com sorte adiam ate ao summerslam ou wm41. O cody ganhar 2 rumbles seguidas para ficar a tocar ao bicho é só ridículo. Roman vs Rock não precisa do titulo para nada. Pode ser triple threat mas o roman ja teve um 4way este ano. Na 20 e na 30 tivemos triple threat, mas trazer o the rock para isso é um bocado desnecessário. Por isso é que deviam ter metido o Cody a ganhar o ano passado, mas é claro que vai ser nesta Mania pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Fevereiro 2024 "I'm coming for you Roman, but not AT WrestleMania" LMAO Isto é tipo uma das piores cenas que já ouvi. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Isto não faz qualquer sentido terminar num Rollins vs Cody e o próprio Cody disse isso. Mesmo com a lesão do CM Punk, o Cody ganhou a Royal Rumble e não há quaisquer rumores de terem decidido mudar o vencedor a meio do combate, pelo que já tinham isto mais ou menos determinado. Não tenho dúvidas que o Main-Event da WM vai ser Roman vs Rock, agora o que vão fazer até lá estou curioso. Vejo o Cody a ganhar o título na Austrália com o The Rock a aparecer para expulsar a Bloodline. Se excluirmos o facto de um reinado destes merecer ter um fim na WM, a realidade é que o The Rock não será o tipo a fazê-lo (isso seria uma decisão à Vince Russo em 2000), nem a estória entre o The Rock e o Roman Reigns precisa do título. No fundo é um combate entre tribal chiefs com o The Rock a querer dar uma lição ao Roman Reigns. E depois ainda há o Elimination Chamber Match, não estou a ver a WWE a não fazer um masculino para determinar um #1 contender. Em suma, já não me lembro de uma WM com tanto hype desde sei lá quando. Os meus 2 cêntimos: - Rock vs Roman - WWE - Cody vs Orton ou Gunther (Tem história com ambos) - WHC - Seth vs Gunther? Editado 3 Fevereiro 2024 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Fevereiro 2024 Ao não quero reagir imediatamente a este segmento. Já houve imensas situações, durante esta era do Triple H, em que a decisão inicialmente má, revelou-se algo fantástico. Judgment Day e Damage Ctrl pareciam queimados e deram em algo bom. O cash-in do Theory falhado, posteriormente deu-lhe um novo fôlego (embora tenha perdido novamente o fôlego). A derrota do Drew contra o Roman, levou-nos à melhor fase da Bloodline e a do Sami também deu continuidade. Também há, naturalmente, más decisões, nomeadamente os últimos meses da Bloodline, mas tem estado bem em tornar decisões que pareciam más, boas. Vou continuar atento. De qualquer das formas, foi um Smackdown absolutamente incrível, até ao momento em que bateu a música do The Rock. It's Tiffy Time! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Fevereiro 2024 No fundo o vencedor da Rumble...pode ir à Mania ou então antecipa e vai à Elimination Chamber. Agora que vi a coisa com mais atenção...ele vai atrás do Roman, mas não no principal evento do ano? epá... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Isto não faz qualquer sentido terminar num Rollins vs Cody e o próprio Cody disse isso. Mesmo com a lesão do CM Punk, o Cody ganhou a Royal Rumble e não há quaisquer rumores de terem decidido mudar o vencedor a meio do combate, pelo que já tinham isto mais ou menos determinado. Não tenho dúvidas que o Main-Event da WM vai ser Roman vs Rock, agora o que vão fazer até lá estou curioso. Vejo o Cody a ganhar o título na Austrália com o The Rock a aparecer para expulsar a Bloodline. Se excluirmos o facto de um reinado destes merecer ter um fim na WM, a realidade é que o The Rock não será o tipo a fazê-lo (isso seria uma decisão à Vince Russo em 2000), nem a estória entre o The Rock e o Roman Reigns precisa do título. No fundo é um combate entre tribal chiefs com o The Rock a querer dar uma lição ao Roman Reigns. E depois ainda há o Elimination Chamber Match, não estou a ver a WWE a não fazer um masculino para determinar um #1 contender. Em suma, já não me lembro de uma WM com tanto hype desde sei lá quando. Os meus 2 cêntimos: - Rock vs Roman - WWE - Cody vs Orton ou Gunther (Tem história com ambos) - WHC - Seth vs Gunther? Parece que o Punk tinha razão no que disse ao Cody. Compartilhar este post Link para o post