Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Rock vs Roman 

Cody vs Seth 

Logan vs LA Knight 

Randy vs Solo 

Jimmy vs Jey 

Sami vs Drew 

Finn vs Priest 

Estou a atirar para o ar, mas não me importava de ver uma coisinha destas na Mania 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 minutos:

The Rock vs Roman 

Cody vs Seth 

Logan vs LA Knight 

Randy vs Solo 

Jimmy vs Jey 

Sami vs Drew 

Finn vs Priest 

Estou a atirar para o ar, mas não me importava de ver uma coisinha destas na Mania 

Eu importava-me porque significava que o Roman ficava com o título mais um ano

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, honestamente, ainda gosto do reinado do Roman no ponto em que está atualmente. Tem uma aura que dificilmente vai voltar a ser replicada no wrestling, é absurdo. A música, a entourage, o público com o dedo em riste, a raridade, aquela "ilha da relevância" que é criada com as ausências. 

Há muitos pros e muitos contras, atualmente o reinado encontra-se numa área cinzenta. Se já torci contra ele no Drew e no Sami, sobretudo no Jey, tendo ficado genuinamente chateado, atualmente já moderei a minha perspetiva e acho que tem que terminar em algo absolutamente marcante e não um final anti-climático estilo streak

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 12 horas:

este segmento era um 10/10 se lhe tivesse dado outro ddt e f*dido o outro braço

assim é só um 9.3/10

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 horas:

The Rock vs Roman 

Cody vs Seth 

Logan vs LA Knight 

Randy vs Solo 

Jimmy vs Jey 

Sami vs Drew 

Finn vs Priest 

Eu sei que deram o tease, mas era muito estranho o Cody escolher o Seth.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A WM só precisa de uma coisa R-Truth vs JD McDonagh, ou R-Truth vs alguém, no main-event.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 horas:

Eu sei que deram o tease, mas era muito estranho o Cody escolher o Seth.

new story+

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 horas:

vi algures que as suas tshirts deixaram de estar disponíveis no Pro Wrestling Tees o que indica que para a AEW é que não irá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

vi algures que as suas tshirts deixaram de estar disponíveis no Pro Wrestling Tees o que indica que para a AEW é que não irá.

Isso indica 0. A Pro Wrestling Tees disse que ia deixar de vender merchandise dele da NJPW porque ele não tem contrado com a NJPW.

Fizeram o mesmo com o Jay White, p.e., em que a NJPW ordenou que parassem a venda de merchandise da NJ, e ele foi para a AEW.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação ao gunther, qual é a solução para ele perder o IC e poder avançar pelo WHC sem perder o momentum que tem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Não sei para onde vai, mas as notícias não indicam isso de todo, lol. Tanto pode acabar na WWE como na AEW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

E em relação ao gunther, qual é a solução para ele perder o IC e poder avançar pelo WHC sem perder o momentum que tem? 

O Jey Uso é alguém que poderia ganhar um novo ímpeto ao acabar com a streak do Gunther e para não prejudicar este último podem colocar o Seth a interferir no combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

kazuchika-okada-confused.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

a melhor solução, se não fosse esta estupidez do Cody ter de ganhar ao Roman, era Gunther x Solo pelo título. Solo ganha com interferência da Bloodline. Gunther jura vingança - vai atrás do Roman. Badabing Badaboom, new champion.

Compartilhar este post

Link para o post

É para acabar com todos os reinados de peso com interferência? Deixem-nos perder como deve ser. O Gunther não morre quando perder um combate limpo e quem lhe ganhar sai beneficiado.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O Jey Uso é alguém que poderia ganhar um novo ímpeto ao acabar com a streak do Gunther e para não prejudicar este último podem colocar o Seth a interferir no combate.

Jey uso é fraco, mas ja que deram mega push ao gajo, não era mal pensado ficar com o IC.

Citação de Victarion, há 35 minutos:

a melhor solução, se não fosse esta estupidez do Cody ter de ganhar ao Roman, era Gunther x Solo pelo título. Solo ganha com interferência da Bloodline. Gunther jura vingança - vai atrás do Roman. Badabing Badaboom, new champion.

O gunther tambem já disse que ia atrás do Seth. Era f*der 2 estorias logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

1Gv7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas:

É para acabar com todos os reinados de peso com interferência? Deixem-nos perder como deve ser. O Gunther não morre quando perder um combate limpo e quem lhe ganhar sai beneficiado.

Exato, porra. Isso e sugerir que o Roman perca o título numa triple threat sem sofrer o pin.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Bard, existiu uma wrestlemania (33) em que ambos os campeões perderam o titulo (ele disse 4 mas uma foi a do benoit, deve ter a ver com os cancelamentos, as outras duas estavam erradas também). Se o seth não estiver em condições de manter, se calhar ainda vamos levar com mais um anito de roman.

O chat-gpt diz que não houve nenhuma.

Fun fact, na wm23 o ric flair esteve num dark match: Ric flair+carlito vs hurricane (não me lembro do nome dele, helms ou assim) + chavo.

Vi hoje a raw, o Drew esta num pico de forma, curioso para ver se o vão levar à wm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 14 horas:

Trazer o Sheamus para um round mais e este ganha. Foram grandes malhas os ultimos combates entre os dois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

Segundo o Bard, existiu uma wrestlemania (33) em que ambos os campeões perderam o titulo (ele disse 4 mas uma foi a do benoit, deve ter a ver com os cancelamentos, as outras duas estavam erradas também). Se o seth não estiver em condições de manter, se calhar ainda vamos levar com mais um anito de roman.

Fun fact, na wm23 o ric flair esteve num dark match: Ric flair+carlito vs hurricane (não me lembro do nome dele, helms ou assim) + chavo.

Vi hoje a raw, o Drew esta num pico de forma, curioso para ver se o vão levar à wm.

A do Benoit não pode ter sido porque o Eddie manteve.

u1uv68vcynm41.jpg?auto=webp&s=e3c108623d

Melhor fecho de uma WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

Wrestlemania 33, 35, 36 ambos os campeões perderam os títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...