Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 17 minutos:

E dá aquela fome f*dida, só anúncios de fast-food às 2 da manhã.

Finish the story e consagra-se campeão mundial da AEW

o applebee's da cabo de mim. Sdds, belos bifes crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Para quê?

Está a ganhar rios de dinheiro, voltou à WWE para cumprir o seu sonho (e vai fazê-lo, mais tarde ou mais cedo) e a AEW é uma casa a arder.

Se aew é uma casa a arder o que é a WWE com estes casos todos a sair?

Atenção digo isto mas o TK também é um banana. 

Quanto a isso da Mania estão a repetir os erros passados com o Bryan por exemplo mas neste caso com o Cody a ganhar a rumble ainda é uma bota mais difícil de descalçar e não se percebe se bookaram a vitória dele já a saber que ia dar rock vs rr o que levou a isso. Serão tempos engraçados para ver o que sai daí no mínimo 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 minuto:

Se aew é uma casa a arder o que é a WWE com estes casos todos a sair?

Atenção digo isto mas o TK também é um banana. 

Quanto a isso da Mania estão a repetir os erros passados com o Bryan por exemplo.

Também não percebo porque é que é uma casa a arder.

Ser a 2.ª empresa americana mais estável e mais popular desde a WCW é, pelos vistos, uma casa a arder.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É pena as pessoas não darem valor e só quererem saber de números de views, porque este ultimo mês de Colission foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a expressão "uma casa a arder" não tenha feito sentido, mas referia-me a todos os problemas de backstage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos:

Talvez a expressão "uma casa a arder" não tenha feito sentido, mas referia-me a todos os problemas de backstage.

image.gif.2b4e76d7cc0f48e816f21ff1f7c0e5bc.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 hora:

👀

2 pontos aqui:

- não censuro minimamente, wrestling de anões é de alto nível.

- não ajuda a concorrência ser um show de YouTube (é gravado, esses para mim não contam) e um show feito para alguém que já foi despedido, saltou a cerca e já se lesionou outra vez.

A AEW tem vários problemas e 90% deles derivam do Tony Khan. Mas começam todos numa decisão-chave que ele foi incapaz de tomar ali em inícios de 2021: devia ter pegado na fortuna que tem, ignorado algumas das estrelas que contratou e investido pesado para duplicar a estrutura criativa e de produção da empresa. Estava a crescer de foguetão, a TNT tinha-lhe dado outras duas horas live com todo o prazer.

2 shows independentes, duas horas live para cada um. Dois rosters, duas agendas diferentes, duas equipas criativas, duas equipas de produção, títulos distintos, dois roupeiros... enfim, dá para perceber a ideia.

Esse era o pilar do crescimento de uma empresa que tem o roster (bom) que ele sempre teve e tem. A partir daí, podia planear tudo com calma. Booking, títulos, PPVs, personagens, rankings, o que quisesse. Mas as condições e o espaço para isso dependiam essencialmente dessa decisão, e ele não foi capaz de a tomar.

Mas pronto, isto era antes da WWE tirar de lá a carcaça e meter um HHH que ganhou créditos com o NXT. Agora, uma WWE decente eclipsa qualquer companhia da face da Terra, são demasiado poderosos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a AEW começou, com aquele primeiro ano de televisão sensivelmente, era muito interessante de acompanhar.

Faltam-me as palavras para descrever de forma adequada, mas era quase como contasse histórias com a forma mais matura da NJPW, com um programa e calendarização mais acessível ao estilo da WWE.

Agora... não sei, eu vou tentando acompanhar e tento seguir, mas é praticamente tudo tão vazio. Continuam a haver coisas boas, claro, mas dá toda uma vibe de um programa sem visão futura e a viver de dia para dia.

Temos bons cards, bons combates... mas e o resto? Toda a saga do Hangman foi tão boa e tão bem feita... foi só sorte?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão fazer Cody vs. Seth vs. Drew na WM.

O Cody ainda não escolheu, mas disse abertamente no SD que não ia lutar com o Rock na WM. Portanto, ou o Rock lhe dá o lugar, ou o Cody volta atrás na palavra, ou é a triple threat.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Houve cânticos de "Rocky sucks" e cartazes por todo o lado no Raw que está a acontecer.

Acho que vão acabar por fazer algo que acabe por dar o lugar ao Cody e que deixe o Rock bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão meter a Rhea a lutar na australia?

ah lol.

Chegou-me agora um informação de ultima hora:

- Número (oficial) de pessoas interessadas em ver este combate misto: 0.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que metam uma EC para #1 contender do Seth, sempre ajuda a encher o PPV, porque não estou a ver nada de jeito neste ppv. Nenhum dos titulos principais, IC tambem não, Rhea vai ter combate filler. A EC das senhoras diria que vai ser a becky a ganhar, mas são capazes de nos fazer uma finta e dar à Bianca ou assim. O resto vai ser o que? Um combate pelo US title? R-truth vs JDM? E uns tag teams que ninguém quer saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Espero que metam uma EC para #1 contender do Seth, sempre ajuda a encher o PPV, porque não estou a ver nada de jeito neste ppv. Nenhum dos titulos principais, IC tambem não, Rhea vai ter combate filler. A EC das senhoras diria que vai ser a becky a ganhar, mas são capazes de nos fazer uma finta e dar à Bianca ou assim. O resto vai ser o que? Um combate pelo US title? R-truth vs JDM? E uns tag teams que ninguém quer saber?

Não terem falado ainda de uma EC para o título do Seth mostra que se calhar não vai haver. Não falta muito para o show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Não terem falado ainda de uma EC para o título do Seth mostra que se calhar não vai haver. Não falta muito para o show.

Drew, Orton, KO, LAK, AJ Styles, e Sami, já dava um belo combate. Depois o Waller e o Reed devem ter cada um um combate, ou juntos num tag team grande.

Sem essa EC dos senhores, vai ser muito m*rdoso o PPV. Basicamente só interessa a EC das senhoras.

Compartilhar este post

Link para o post

A Chamber dos homens com certeza deve ser para #1 contender ao US title. Supostamente o Aldis vai anunciar o próximo contender no Smackdown desta semana. Imagino que vá começar com o Kevin Owens a confrontar o Logan, com os restantes a aparecerem um por um a dizer que o Kevin Owens já teve a oportunidade dele e tal e que querem eles a oportunidade acabando por se confirmar o combate na Chamber.

Acho que será por aí e acredito e espero que caia para o LA Knight.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 13 minutos:

A Chamber dos homens com certeza deve ser para #1 contender ao US title. Supostamente o Aldis vai anunciar o próximo contender no Smackdown desta semana. Imagino que vá começar com o Kevin Owens a confrontar o Logan, com os restantes a aparecerem um por um a dizer que o Kevin Owens já teve a oportunidade dele e tal e que querem eles a oportunidade acabando por se confirmar o combate na Chamber.

Acho que será por aí e acredito e espero que caia para o LA Knight.

É capaz de dar para fazer alguma coisa interessante ainda assim, mas coitados dos aussies. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores dizem que não fez a decisão quando disse claramente que não ia lutar com o RR na WM, lmao.

Claramente isto não estava pensado, e estão a inventar alguma coisa. Mas não me parece que mudem os planos, oxalá esteja errado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Heel Drew é muito bom!

Já se nota que a WWE está a tentar fazer damage control da situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

Quando a AEW começou, com aquele primeiro ano de televisão sensivelmente, era muito interessante de acompanhar.

Faltam-me as palavras para descrever de forma adequada, mas era quase como contasse histórias com a forma mais matura da NJPW, com um programa e calendarização mais acessível ao estilo da WWE.

Agora... não sei, eu vou tentando acompanhar e tento seguir, mas é praticamente tudo tão vazio. Continuam a haver coisas boas, claro, mas dá toda uma vibe de um programa sem visão futura e a viver de dia para dia.

Temos bons cards, bons combates... mas e o resto? Toda a saga do Hangman foi tão boa e tão bem feita... foi só sorte?

Dá-me toda a sensação que essa storyline foi toda mapeada desde o início da companhia e as peças alinharam-se todas, mas que: i) a equipa criativa/TK não têm capacidade para definir planos a longo prazo ao mesmo tempo que têm de dar vazão a 3 programas semanais que exigem planeamento de curto prazo; e ii) parece-me que depois da onda de lesões que tiveram ali em 2022 (?), que passaram a fugir mais de planos de longo prazo, talvez por receio de voltarem a ter uma situação semelhante de terem de mudar demasiada coisa em pouco tempo, preferindo ir com a maré.

Ainda assim, tenho a sensação que claramente havia um plano de médio/longo prazo construído à volta do MJF e do Punk, e mais uma vez tiveram azar (ou nabice no caso do Punk) e tiveram de baralhar tudo um bocado, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um dos problemas da AEW é mudarem constantemente de main-eventers, ou na urgência, digamos de quererem criar novos main-eventers. Tirando o Mox, que é aquele gajo sempre fiável e está lá quando se metem em apertos, não há repetição de world champions, não é mau, mas parece que não há uma verdadeira cara da companhia.

É certo que as lesões ajudam a isso, mas falta alguma continuidade nisso. Mas hey, há coisas boas, a recente subida do Swerve, por exemplo, e há um muitos que conseguem ficar over organicamente, mas depois parece que falta continuidade. 

Falaram da história do Hangman, sim, parece que foi tudo pensado ao pormenor até aquele momento, mas o reinado depois foi desapontante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 horas:

Acho que um dos problemas da AEW é mudarem constantemente de main-eventers, ou na urgência, digamos de quererem criar novos main-eventers. Tirando o Mox, que é aquele gajo sempre fiável e está lá quando se metem em apertos, não há repetição de world champions, não é mau, mas parece que não há uma verdadeira cara da companhia.

É certo que as lesões ajudam a isso, mas falta alguma continuidade nisso. Mas hey, há coisas boas, a recente subida do Swerve, por exemplo, e há um muitos que conseguem ficar over organicamente, mas depois parece que falta continuidade. 

Falaram da história do Hangman, sim, parece que foi tudo pensado ao pormenor até aquele momento, mas o reinado depois foi desapontante. 

Não acho que seja um problema específico dos main-eventers. Parece que em regra, depois de um reinado de campeão, toda a gente desaparece/fica relegada para storylines irrelevantes e perde o momentum todo.

E eu, como gajo que já perdeu demasiado tempo da sua vida com o EWR/TEW, percebo perfeitamente que muitas vezes defines planos super elaborados para pushar um gajo e para o reinado de campeão, e quando acaba, nem sempre é fácil pensar no que fazer com ele para não lhe esvaziar  completamente o momentum... Mas eu não tenho uma equipa criativa e milhões investidos... 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Tbf, depois do reinado do Page e da cagada que deu com o Punk só tivemos o MJF como campeão e foi bastante bom imo. Compensou pelo Page.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...