Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 9 minutos:

Não recupera a tempo, pelo que dizem. Não concordo com tag entre Cody/Seth vs Roman/Rock, na primeira noite da Wrestlemania, se isso acontecer é desvalorizar o título do Seth, e até o próprio Seth que está a segurar a vela para os outro três. O que estou a ver é turn do Rock no Roman, e na Summerslam, para os lados de Hollywood, fazem o Rock vs Reigns.

Edit: A não ser que metam o Rock a ir atrás do Seth.

Ah ya LOL não me lembrei que o Seth estava lesionado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Deram bem a volta, era fixe no RAW ou assim o Cody explicar rapidamente o porquê de ter dito o que tinha dito no SmackDown, se calhar a dizer que estava a ser manipulado pelo Rock ou wtv.

Agora assim, isto abre muito o jogo, não tenho a certeza de nada em relação ao que se vai passar (enquanto se fosse só road Rhodes vs Reigns ou só Rock vs Reigns já era muito mais previsível).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Não suporto mais títulos unificados. A wwe precisa e mesmo as brands televisivas querem com certeza um campeão mundial em cada Brand. 

Eu também não gosto de apenas 1 título mundial.

Agora tem é que se trabalhar mais para o WHC ter valor. Tem que se dar feuds decentes e longas ao Rollins, não é andar a lutar semanalmente com quem aparecer no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dwayne vai trair o Roman e ajudar o cody. Próxima mania vai ser Dwayne x Roman 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 31 minutos:

Deram bem a volta, era fixe no RAW ou assim o Cody explicar rapidamente o porquê de ter dito o que tinha dito no SmackDown, se calhar a dizer que estava a ser manipulado pelo Rock ou wtv.

É a única solução. No Raw dizer que tinha falado com o The Rock e este lhe ter prometido que ia destruir o Roman e por isso não se importou de lhe dar o lugar mas que depois na conferência viu aquela conversa toda da Bloodline e apertos de mão e percebeu que as coisas não eram bem assim. Até porque ele aparece lá sem música e a dizer que aquilo era BS etc. É a única maneira de salvar aquele segmento lol.

Citação de Phil, há 1 hora:

Não suporto mais títulos unificados. A wwe precisa e mesmo as brands televisivas querem com certeza um campeão mundial em cada Brand. 

Se bem que pelo que vejo eles aparecem todos em cada show, não há um plantel da Raw e outro do Smackdown. O WHC tem quê, 1 ou 2 anos? Era uma estupidez fazer uma unificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

É a única solução. No Raw dizer que tinha falado com o The Rock e este lhe ter prometido que ia destruir o Roman e por isso não se importou de lhe dar o lugar mas que depois na conferência viu aquela conversa toda da Bloodline e apertos de mão e percebeu que as coisas não eram bem assim. Até porque ele aparece lá sem música e a dizer que aquilo era BS etc. É a única maneira de salvar aquele segmento lol.

Se bem que pelo que vejo eles aparecem todos em cada show, não há um plantel da Raw e outro do Smackdown. O WHC tem quê, 1 ou 2 anos? Era uma estupidez fazer uma unificação.

deve ter uns 6 meses.

o triple h falou num combate de tag team antigo no início da press conference, portanto podemos ter um combate de tag team entre os 4, o the rock ta no cartaz portanto de alguma forma vai ter de entrar na mania. Acho que o mais provável será uma triple threat, e o drew dança com o Seth.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

deve ter uns 6 meses.

o triple h falou num combate de tag team antigo no início da press conference, portanto podemos ter um combate de tag team entre os 4, o the rock ta no cartaz portanto de alguma forma vai ter de entrar na mania. Acho que o mais provável será uma triple threat, e o drew dança com o Seth.

se o titulo só tem 6 meses não faz sentido nenhum uma unificação. O titulo tem de ganhar prestigio, gostava de ver o Drew tirar o titulo ao Seth.

Eu não gostava nada de quando as pessoas falavam numa triple threat porque achava que a história do the Rock e do Roman é para um singles match num main event da Mania, sem mais ninguém ao barulho. É uma história pessoal, um confronto de titans e não fazia sentido o Cody estar envolvido, até porque poderia ser ofuscado pela grandeza do Rock e do Roman enquanto feud.

Dito isto, se há maneira de uma triple threat fazer sentido é pelo caminho que estão a ir, agora com um heel Rock e o Cody a terem problemas. E não sei se foi intencional ou não mas o Tribal Chief ali foi o Rock. Foi ele quem se chegou à frente quando o Cody criticou as familias, foi ele que falou com o HHH e foi ele que liderou eles a saírem com o Roman atrás.

Se forem pelo caminho da Triple threat faz todo o sentido o Roman começar a sentir-se inseguro, começar a haver tensão entre os dois e culminar num deles a atacar o outro e assim lutarem todos na Mania. Quanto ao Cody ele pode chegar e dizer "eu disse que ia acabar com o Roman e com a Bloodline, fazes parte da Bloodline Rock, tentaste manipular-me para tirar a minha história e por isso estás no meu caminho bla bla". Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa faz sentido porque o The Rock começa a falar de família, do melhor main event da história da WWE e o Cody apercebe-se que foi no engodo e deu a sua oportunidade ao desbarato. Deram muito bem a volta a isto. E o The Rock a assumir-se como líder...deixa antever um Roman a sentir-se inseguro e a atacar o primo. Foi uma mudança de planos muito bem feita. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo do que o pessoal está a dizer. Deram uma volta completamente parva para chegar ao mesmo ponto onde estavamos a semana passada, viraram o público completamente contra o Rock, as promos no Kickoff foram medianas e tornaram o maior babyface da companhia num parvo que faz as coisas sem pensar e depois volta atrás na palavra

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O The Rock está a tentar proteger a Bloodline é legit. Foi uma boa reviravolta.

Ainda assim, é óbvio que foi uma mudança forçada, ou o Roman e o The Rock andaram a cheirar-se para quê no Smackdown?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

O The Rock está a tentar proteger a Bloodline é legit. Foi uma boa reviravolta.

Ainda assim, é óbvio que foi uma mudança forçada, ou o Roman e o The Rock andaram a cheirar-se para quê no Smackdown?

Sim, acho que é isso. Nada no SD (ou antes, nos teases) dava a entender isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que deram a volta à storyline e que nada disto estava programado.

A ideia de unificar os títulos é só uma teoria e espero que não aconteça.

Podem também transformar isto num Rollins vs Rock pelo WHC na primeira noite e um Cody vs Reigns na segunda noite.

Vencem o The Rock e o Cody Rhodes, o Rock assume-se como o tribal chief e único campeão da Bloodline e lentamente começam a fazer o face turn do Roman para enfrentar o Rock na próxima WM p.e.. Foi algo falado entre malta daqui e penso que será a decisão mais inteligente, até porque depois de terem basicamente "destruído" o título do Seth Rollins não faz sentido este ter apenas um papel secundário nesta estória.

Anw, tragam esta entrada de volta pf.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E acredito que o pop quando o Cody vencer será ainda maior. Terem metido o The Rock a tirar a oportunidade ao Cody só fez o Rhodes mais forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

E acredito que o pop quando o Cody vencer será ainda maior. Terem metido o The Rock a tirar a oportunidade ao Cody só fez o Rhodes mais forte. 

O problema é que, em termos de storyline, não meteram o Rock a tirar nada. Foi o Cody que deu o combate ao Rock de livre vontade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

O problema é que, em termos de storyline, não meteram o Rock a tirar nada. Foi o Cody que deu o combate ao Rock de livre vontade

Sim, mas depois disso toda a gente se virou para o Cody e deixou cair o The Rock. E há tempo para o Cody dizer que foi manipulado e que não era nada disto dos primos a combaterem em nome da família que estava à espera. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como o Cody dizer, como super babyface que é, que o Rock lhe pediu para enfrentar o Reigns para que este pudesse recuperar a sua família mas depois percebeu que não era nada disso que o The Rock queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

O Paul Heyman continua a ser o maior lmao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá do crl. 

Eu que odiava o Cody dou por mim a torcer por ele.

WHOAAAAH!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Isto tá do crl. 

WHOAAAAH!

image.gif.595b7f0ff052185c3451e8b74c3f6028.gif

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 horas:

O Dwayne vai trair o Roman e ajudar o cody. Próxima mania vai ser Dwayne x Roman 

A questão é, quererá a WWE tirar o título ao Roman a faltar tão pouco para bater o recorde do Hogan? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Isto tá do crl. 

WHOAAAAH!

tambem não sou o maior fã dele, mas ja que ganhou 2 rumbles, que tire o titulo ao reigns. Suporto menos o Reigns, gajo mais overrated de sempre a seguir ao DJ Uso. Sim, é um exagero. E o roman antes mexia-se bastante bem no ring.

Citação de DS7, há 2 horas:

O Paul Heyman continua a ser o maior lmao

fez uma promo do crl ontem

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...