Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Encontrem as diferenças:

cc7fa7b0f79b09a3bd3f73b341aa6225_crop_no

the-rock-joins-the-bloodline.webp

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

O LA Knight estava a fazer um sucesso brutal com o público. Não lhe darem um título agora faz pouco sentido.

Ainda está. Agora há outras histórias mais interessantes com isto do Rocky mas continua bem over. Só espero que na Chamber comecem a construir um combate na Mania contra o Logan. 

Mas infelizmente parece me que se está mais a compor para um Logan vs Kevin Owens e um LA Knight vs AJ Styles. O que é uma pena e mal feito eu acho. 

Compartilhar este post

Link para o post

O The Rock podia roubar o spot do LA Knight na EC e depois na Mania The Rock vs LA Knight.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 7 horas:

Encontrem as diferenças:

cc7fa7b0f79b09a3bd3f73b341aa6225_crop_no

the-rock-joins-the-bloodline.webp

E aquele polegar a simular um L como que a deixar a porta aberta a eventuais teorias?!Bem apanhado 

E não sei se alguém segue o Steve Austin mas ele partilhou um video dos seus tempos de wwe/wcw...tease de que pode vir a aparecer na WrestleMania do lado do cody?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar a ver WWE e levar logo com Hollywood Rock é lindo. É infância. Ainda deu uns 10% de cheirete no que era como heel na Attitude Era mas não pode ir mais longe porque os tempos são outros ahah. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 horas:

E aquele polegar a simular um L como que a deixar a porta aberta a eventuais teorias?!Bem apanhado 

E não sei se alguém segue o Steve Austin mas ele partilhou um video dos seus tempos de wwe/wcw...tease de que pode vir a aparecer na WrestleMania do lado do cody?

Que tem o polegar?

O que gostei foi dele a dizer que vai garantir que o Cody vai sair como loser mas estava a apontar para o Reigns. O Rock vão tão lixar a Bloodline na WM e preparar o combate do SS

Compartilhar este post

Link para o post

A Mania será mesmo WWE vs Bloodline...e o fim da Bloodline. É uma bela maneira de terminar as histórias. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 7 horas:

A Mania será mesmo WWE vs Bloodline...e o fim da Bloodline. É uma bela maneira de terminar as histórias. 

rezo todos os dias pelo drew, novo whc, aparecer no fim e enfiar uma claymore nesses marrecos todos para o cody depois ganhar ao roman no ringue.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

rezo todos os dias pelo drew, novo whc, aparecer no fim e enfiar uma claymore nesses marrecos todos para o cody depois ganhar ao roman no ringue.

O Rock trata disso. Cheira a traição por todos os lados. No tag match da primeira noite vai acontecer algo entre o The Rock e o Roman que depois culmina na segunda noite. E aí o The Rock volta a ser face e há combate na Mania do próximo ano ou assim entre primos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O Rock trata disso. Cheira a traição por todos os lados. No tag match da primeira noite vai acontecer algo entre o The Rock e o Roman que depois culmina na segunda noite. E aí o The Rock volta a ser face e há combate na Mania do próximo ano ou assim entre primos. 

e andam um ano a tocar ao bicho? Têm que alongar mais isso, lá para o summerslam ou assim começam a virar-se um ao outro. Senão vão andar a dizer: olha que daqui a um ano levas na boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 54 minutos:

e andam um ano a tocar ao bicho? Têm que alongar mais isso, lá para o summerslam ou assim começam a virar-se um ao outro. Senão vão andar a dizer: olha que daqui a um ano levas na boca.

Não fizeram isso com o Cena vs The Rock? Ao longo do ano vais tendo alguns momentos entre os dois e culmina na Mania. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 horas:

O mesmo Drew que ganhou ao Cody com ajuda da Bloodline? O mesmo heel Drew que ia atacar a heel faction?

Yeah, fazia muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

O mesmo Drew que ganhou ao Cody com ajuda da Bloodline? O mesmo heel Drew que ia atacar a heel faction?

Yeah, fazia muito sentido.

não, o que andou a moer o jey por causa da bloodline. Ganhou, mas olhou para eles com cara de mau na mesma. Esteve envolvido na estória do cody escolher o Roman e tem muito mais beef com eles do que com o Cody. Não deve ser por um combate irrelevante que isso vai mudar, ou não deveria.

Até era fixe para depois o Gunther ir atrás dele pelo titulo, já que lhe ganhou 200x, e podiam facilmente tê-lo como face se não quisessem ter heel vs heel depois disso.

Eu não tenho problema nenhum com feuds entre 2 faces ou 2 heels, mas já vi que vos faz muita confusão por aqui. Lá por serem heels/faces não quer dizer que tenham de ser todos amigos entre eles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ja marquei tudo para o backlash, espero que não seja m*rda e que não seja só para riscar da lista. Se alguem souber alguma coisa de jeito para fazer em lyon diga. Sendo que estou na outra ponta da cidade, não ia pagar um balurdio para dormir num ibis f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

Não se sabe até que ponto o The Rock vai ter agenda para ter uma rivalidade a tempo inteiro com o Roman Reigns.

O Roman é capaz de tirar férias até ao Summerslam, o Rock vai tratar dos seus assuntos e ao longo do ano vão preparando aos poucos o main-event da próxima WM, como fizeram com o Cena vs Rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 21 horas:

Férias marcadas para o All In, just give me Bryan v Nigel

Bons lugares este ano?

Eu e os meus amigos demos um upgrade, acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

O Smackdown não é live, pois não?

Foi gravado.

Anw, o PPV começa amanhã às 10h de Portugal Continental.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...