Banks29 Publicado 6 Agosto 2024 Estava a espera que o Finn voltasse a forma Demon mas meh, o Judgment day não vão durar muito. Mas deram um belo up ao Damien. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2024 Aquele Bronson vai levar um push? Citação de Pedro_Y2J, há 38 minutos: Gunther x Orton tem tudo para ser MOTN, finalizam os assuntos que têm pendentes e validam o reinado do Gunther, já que o mesmo venceu o KOTR de forma controversa. Também me parece que o Orton x Cody ficará mais para o final do ano ou para a Road to Wrestlemania. Eu gostava muito que o Orton vencesse o Cody. E para a WM um Orton x Cena pelo título Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Agosto 2024 Penso que mais depressa fazem Cena x Cody, que Cena x Orton. A WWE, e o wrestling no geral, gosta muito de passagens de testemunho. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Ed, há 11 minutos: Penso que mais depressa fazem Cena x Cody, que Cena x Orton. A WWE, e o wrestling no geral, gosta muito de passagens de testemunho. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Penso que eventualmente vão fazer ambos, sim, mas na 'Mania a aposta é no Cody x Cena, nunca foi feito, isto é, nos moldes de Cody cara da companhia". Eu até acredito que haja uma run Cena/Orton em tag, assumindo que vão querer manter o Orton face e acho que nesta altura da carreira, o Orton, tendo em conta o historial, terá sempre um carinho do público, sendo difícil fazer a turn. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2024 E agora aparecia do nada um Goldberg para tirar o título ao Cody a 3 semanas da WM 😄 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2024 Se o The Rock voltar só na WM, parece-me evidente que o Main-Event está fechado para ele e para o Cody. Nem faz sentido, do ponto de vista de storytelling, o primeiro adversário do The Rock ser outro. A last run do Cena tem tanto potencial que duvido que comecem por fazer um Cena x Orton por um título. Aliás, o Cena já deu a entender que quer fazer as coisas com sentido e ter um "pré-reformado" que não vence um singles match há anos regressar imediatamente à luta pelo título não faz qualquer sentido. * Uma feud com uma jovem promessa * Tag Team com o Orton para possivelmente conquistarem os títulos * Cena vs Orton * Cena vs Punk * Cena vs Cody - Este seria o último combate dele, para a passagem de testemunho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: E agora aparecia do nada um Goldberg para tirar o título ao Cody a 3 semanas da WM 😄 acho que o Goldberg está brigado com a wwe já. É pena, curto sempre os combates de 3 minutos dele a rebentar alguém. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: acho que o Goldberg está brigado com a wwe já. É pena, curto sempre os combates de 3 minutos dele a rebentar alguém. O Goldberg não tem qualquer espaço na WWE atual. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Se o The Rock voltar só na WM, parece-me evidente que o Main-Event está fechado para ele e para o Cody. Nem faz sentido, do ponto de vista de storytelling, o primeiro adversário do The Rock ser outro. A last run do Cena tem tanto potencial que duvido que comecem por fazer um Cena x Orton por um título. Aliás, o Cena já deu a entender que quer fazer as coisas com sentido e ter um "pré-reformado" que não vence um singles match há anos regressar imediatamente à luta pelo título não faz qualquer sentido. * Uma feud com uma jovem promessa * Tag Team com o Orton para possivelmente conquistarem os títulos * Cena vs Orton * Cena vs Punk * Cena vs Cody - Este seria o último combate dele, para a passagem de testemunho Por mim acabava com um Cena x Angle. Este último depois ficava como manager da nova stable dos mociços 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2024 You never beat anyone with an overhead Suplex. C'mon Drew 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2024 E foi pena a bateria ter durado pouco, caso contrário teríamos mais material deste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Agosto 2024 Cena v Cody para o último combate era um bocado underwhelming ngl Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Agosto 2024 O Cena já não precisa de estar envolvido em titulos mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2024 Citação de DS7, há 3 horas: O Cena já não precisa de estar envolvido em titulos mundiais. É mesmo só para ultrapassar o Flair Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Agosto 2024 Kevin Sullivan morre aos 74. Bom dude, grande mente para o business. Não mereceu a m*rda que apanhou por causa do outro atrasado mental do Benoit. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Victarion, há 31 minutos: Kevin Sullivan morre aos 74. Bom dude, grande mente para o business. Não mereceu a m*rda que apanhou por causa do outro atrasado mental do Benoit. Para além das teorias de conspiração, apanhou com mais alguma m*rda no caso? Pergunta sincera, não estou dentro do assunto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2024 Roman regressa hoje ao Smackdown Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Aiden, Agora: Roman regressa hoje ao Smackdown ☝️ Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: ☝️ Fazemos noitada? https://x.com/2dayInHistoRhea/status/1821925818831872393?t=VKKK6qJES_M8kCCDfB1P_Q&s=19 Fds que arco incrível Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Aiden, Agora: Fazemos noitada? https://x.com/2dayInHistoRhea/status/1821925818831872393?t=VKKK6qJES_M8kCCDfB1P_Q&s=19 Fds que arco incrível Naaa... tem uma recém nascida em casa. Mas às 5h da manhã devo ver o SD de hoje 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Naaa... tem uma recém nascida em casa. Mas às 5h da manhã devo ver o SD de hoje 😄 Muitos parabéns, companheiro!!! Vou tentar não spoilar ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 6 minutos: Muitos parabéns, companheiro!!! Vou tentar não spoilar ahahah Obrigado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Agosto 2024 Bem vindo ao Clube!! A que horas começará o sd? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 57 minutos: Bem vindo ao Clube!! A que horas começará o sd? 01 h 1 Compartilhar este post Link para o post