Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estava a espera que o Finn voltasse a forma Demon mas meh, o Judgment day não vão durar muito. Mas deram um belo up ao Damien. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Bronson vai levar um push?

Citação de Pedro_Y2J, há 38 minutos:

Gunther x Orton tem tudo para ser MOTN, finalizam os assuntos que têm pendentes e validam o reinado do Gunther, já que o mesmo venceu o KOTR de forma controversa.

Também me parece que o Orton x Cody ficará mais para o final do ano ou para a Road to Wrestlemania.

Eu gostava muito que o Orton vencesse o Cody. E para a WM um Orton x Cena pelo título 

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que mais depressa fazem Cena x Cody, que Cena x Orton. A WWE, e o wrestling no geral, gosta muito de passagens de testemunho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 11 minutos:

Penso que mais depressa fazem Cena x Cody, que Cena x Orton. A WWE, e o wrestling no geral, gosta muito de passagens de testemunho.

the-road-to-el-dorado-both.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

the-road-to-el-dorado-both.gif

Penso que eventualmente vão fazer ambos, sim, mas na 'Mania a aposta é no Cody x Cena, nunca foi feito, isto é, nos moldes de Cody cara da companhia".

Eu até acredito que haja uma run Cena/Orton em tag, assumindo que vão querer manter o Orton face e acho que nesta altura da carreira, o Orton, tendo em conta o historial, terá sempre um carinho do público, sendo difícil fazer a turn. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E agora aparecia do nada um Goldberg para tirar o título ao Cody a 3 semanas da WM 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Se o The Rock voltar só na WM, parece-me evidente que o Main-Event está fechado para ele e para o Cody. Nem faz sentido, do ponto de vista de storytelling, o primeiro adversário do The Rock ser outro.

A last run do Cena tem tanto potencial que duvido que comecem por fazer um Cena x Orton por um título. Aliás, o Cena já deu a entender que quer fazer as coisas com sentido e ter um "pré-reformado" que não vence um singles match há anos regressar imediatamente à luta pelo título não faz qualquer sentido.

* Uma feud com uma jovem promessa

* Tag Team com o Orton para possivelmente conquistarem os títulos

* Cena vs Orton

* Cena vs Punk

* Cena vs Cody - Este seria o último combate dele, para a passagem de testemunho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

E agora aparecia do nada um Goldberg para tirar o título ao Cody a 3 semanas da WM 😄

acho que o Goldberg está brigado com a wwe já. É pena, curto sempre os combates de 3 minutos dele a rebentar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

acho que o Goldberg está brigado com a wwe já. É pena, curto sempre os combates de 3 minutos dele a rebentar alguém.

O Goldberg não tem qualquer espaço na WWE atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Se o The Rock voltar só na WM, parece-me evidente que o Main-Event está fechado para ele e para o Cody. Nem faz sentido, do ponto de vista de storytelling, o primeiro adversário do The Rock ser outro.

A last run do Cena tem tanto potencial que duvido que comecem por fazer um Cena x Orton por um título. Aliás, o Cena já deu a entender que quer fazer as coisas com sentido e ter um "pré-reformado" que não vence um singles match há anos regressar imediatamente à luta pelo título não faz qualquer sentido.

* Uma feud com uma jovem promessa

* Tag Team com o Orton para possivelmente conquistarem os títulos

* Cena vs Orton

* Cena vs Punk

* Cena vs Cody - Este seria o último combate dele, para a passagem de testemunho

Por mim acabava com um Cena x Angle. Este último depois ficava como manager da nova stable dos mociços

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

You never beat anyone with an overhead Suplex. C'mon Drew

😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E foi pena a bateria ter durado pouco, caso contrário teríamos mais material deste.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cena v Cody para o último combate era um bocado underwhelming ngl 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena já não precisa de estar envolvido em titulos mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

O Cena já não precisa de estar envolvido em titulos mundiais.

É mesmo só para ultrapassar o Flair

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Sullivan morre aos 74.

Bom dude, grande mente para o business. Não mereceu a m*rda que apanhou por causa do outro atrasado mental do Benoit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 31 minutos:

Kevin Sullivan morre aos 74.

Bom dude, grande mente para o business. Não mereceu a m*rda que apanhou por causa do outro atrasado mental do Benoit.

Para além das teorias de conspiração, apanhou com mais alguma m*rda no caso? Pergunta sincera, não estou dentro do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Roman regressa hoje ao Smackdown

☝️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Naaa... tem uma recém nascida em casa. Mas às 5h da manhã devo ver o SD de hoje 😄

Muitos parabéns, companheiro!!!

Vou tentar não spoilar ahahah

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Muitos parabéns, companheiro!!!

Vou tentar não spoilar ahahah

Obrigado ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...