Thor Odinsson Publicado 31 Agosto 2024 O bash in berlin começa à 01h da manhã de cá? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: O bash in berlin começa à 01h da manhã de cá? Não. 18h de cá, penso eu. Está a dar o countdown já. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Agosto 2024 Por acaso estou com o feeling que a run do Owens na WWE está a chegar ao fim. Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Agosto 2024 Não gostei de ver o cmpunk ganhar embora fosse a consequência lógica. Não estava a espera que a ripley e o damian ganhassem. E a ripley é tão tesuda que até me faz doer as bolas😂😁. Já não vi o combate do cody mas colocar um combate pelo titulo da wwe no início de um ppv não é tornar o mesmo irrelevante?? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2024 Não contava que já tivesse sido o evento, pensei que era só tipo as 22/23h 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: Já não vi o combate do cody mas colocar um combate pelo titulo da wwe no início de um ppv não é tornar o mesmo irrelevante?? Por norma os dois principais combates são o 1º e o último. Atendendo a que a rivalidade do Orton e do Gunther tinha mais hype e ao fator "casa" do Gunther, fez todo o sentido a decisão. Aliás, se pretendem que o World Title seja de tal forma equiparado ao WWE Title, convém ser main-event de vez em quando. PPV sólido da WWE e um bom main-event. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2024 Gostei muito do PPV, dos meus favoritos do ano. 5 grandes combates e, mesmo os com pouco interesse, com o WWE e o Tag Team, foi contado uma boa história durante o combate. Gostei muito das que entraram como campeãs de Tag Team e da evolução que a Cargill tem tido. Isto é um face turn do Gunther? É a preparar a vitória do Drew contra o CM Punk? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Jamarcus, Em 29/08/2024 at 16:19: O Kennedy só era main-eventer no booking do @What Best gimmick. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 11 horas: Gostei muito do PPV, dos meus favoritos do ano. 5 grandes combates e, mesmo os com pouco interesse, com o WWE e o Tag Team, foi contado uma boa história durante o combate. Gostei muito das que entraram como campeãs de Tag Team e da evolução que a Cargill tem tido. Isto é um face turn do Gunther? É a preparar a vitória do Drew contra o CM Punk? O Punk vai atrás do título Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Lifehouse, há 3 minutos: O Punk vai atrás do título O Drew deve intrometer-se Eu queria era uma feud decente para o Rhodes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2024 Não gosto nada deste novo comentador do Raw Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Não gosto nada deste novo comentador do Raw Até que nem desgostei. Faz-me lembrar um bocado o Mauro, mas sem aqueles "berros" característicos. Para 1a noite acho que nem esteve nada mal, sempre é um enorme upgrade ao outro irlandês que lá andava a comentar há uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2024 O Jones saiu da wwe, só há alguma contra-informação sobre o real motivo da saída. Uns afirmam que o joelho dele já deu o que tinha a dar e outros dizem que ele foi acusado de alguns crimes e pode ter de cumprir pena. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Setembro 2024 Os 3 momentos da noite do All In. Não gravei a entrada do Nigel porque fiquei demasiado "what the fuck is happening" 4 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Setembro 2024 Citação de El Colosso, há 17 horas: Os 3 momentos da noite do All In. Não gravei a entrada do Nigel porque fiquei demasiado "what the fuck is happening" Faltou os vídeos da entrada do Ospreay e do MJF. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Kev, há 11 minutos: Faltou os vídeos da entrada do Ospreay e do MJF. 🙂 lol, tinha ido buscar comida a essa hora 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, Em 03/09/2024 at 11:29: Até que nem desgostei. Faz-me lembrar um bocado o Mauro, mas sem aqueles "berros" característicos. Para 1a noite acho que nem esteve nada mal, sempre é um enorme upgrade ao outro irlandês que lá andava a comentar há uns tempos... Eu curtia do outro gajo. Dava um tom de fã aos comentários que me agradava. Ele volta com a Netflix btw Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Setembro 2024 Das melhores feuds de sempre. Vão-se matar no sábado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Setembro 2024 A transformação do Hangman no Magnum TA vai ficar completa no Sábado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Setembro 2024 Último episódio do Smackdown na Fox, para a semana estreia no USA Network, promete Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2024 A AEW é pior do que eu pensava. Então metem-me um gajo a injetar m*rda no outro? Wtf? 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 40 minutos: A AEW é pior do que eu pensava. Então metem-me um gajo a injetar m*rda no outro? Wtf? É o pior da ECW em modo mainstream. Se ficassem pelos 5* matches que fazem estariam bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Setembro 2024 Visto o que tem sido a storyline fez todo o sentido 😄 Compartilhar este post Link para o post