Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O cena levou a mal que o r-truth tivesse usado a sua música de entrada 😂. c*brão.

Screenshot_2025-06-01-17-11-22-096_com.android.chrome.jpg

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir googlar isso, não acreditei. Parece que o contrato está a terminar e não houve renovação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 13 minutos:

Tenho um feeling que vem uma release ainda mais chocante

Carlito :’( 

that’s not cool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 25 minutos:

Tenho um feeling que vem uma release ainda mais chocante

HHH

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que já cagou nisto? Nos últimos tempos, simplesmente pesquiso a hashtag do show no twitter e tá feito e nem fico com a sensação de que estou a perder alguma coisa. Só a stable do Rollins, Heyman & Bron é que me puxa minimamente, mas nada que me faça voltar a ficar acordado de madrugada.

Mesmo o OTC não é o mesmo que o nosso Tribal Chief

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 19 minutos:

Sou o único que já cagou nisto? Nos últimos tempos, simplesmente pesquiso a hashtag do show no twitter e tá feito e nem fico com a sensação de que estou a perder alguma coisa. Só a stable do Rollins, Heyman & Bron é que me puxa minimamente, mas nada que me faça voltar a ficar acordado de madrugada.

Mesmo o OTC não é o mesmo que o nosso Tribal Chief

Eu não me lembro de há quanto tempo andas por cá, mas há malta que anda nos tópicos de wrestling desde que me lembro, há pelo menos 12 anos... nunca se caga totalmente nisto. Há fases onde se vê mais, outras menos, mas os que resistem veem sempre qualquer coisa.

Mas sim, eu acho este ano da WWE consideravelmente mais fraco que os últimos dois.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 34 minutos:

Eu não me lembro de há quanto tempo andas por cá, mas há malta que anda nos tópicos de wrestling desde que me lembro, há pelo menos 12 anos... nunca se caga totalmente nisto. Há fases onde se vê mais, outras menos, mas os que resistem veem sempre qualquer coisa.

Mas sim, eu acho este ano da WWE consideravelmente mais fraco que os últimos dois.

Via quando era chavalo e voltei no início da pandemia, mais precisamente no Money in the Bank, colei no NXT por causa deste tópico, ainda apanhei o Balor campeão, Gargano no auge, Pete Dunne, fim dos Undisputed Era (o combate que me segurou como fã foi um entre KOR e Adam Cole)... Depois havia Hurt Business, os inícios do Tribal Chief e colei, nos últimos 2 anos nem vale a pena referir que foram fenomenais. Mas agora ya, tou meio naquela. Mas deves ter razão!

Mas faz falta algo fresco, um La Knight, uns JD, um Sami da Bloodline, está a faltar algum rasgo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 58 minutos:

Esta fase é sempre morninha, mas este ano (2025) tem decrescido imenso de qualidade. 

Estamos a chegar àquela fase em que muitos abandonaram a WWE ali em 2016.

E têm tudo para fazer um trabalho muito melhor, este é se calhar o melhor roster de sempre.

A sorte deles é que, pelo menos em Portugal, não tem concorrência (a AEW não passa em plataforma nenhuma)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os Fraxion têm tudo para ser cabeças de cartaz,digamos assim. Especialmente o escocês. Adoro o estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

A sorte deles é que, pelo menos em Portugal, não tem concorrência (a AEW não passa em plataforma nenhuma)

Stremio é amigo tanto para ver live como em VOD.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 40 minutos:

Tenho que ver. Mas tem que ser algo que chateie 0.

Mas o crl da HBO podia disponibilizar para Portugal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 48 minutos:

Da para ver live na stremio? Como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 26 minutos:

Também quero saber. É com algum add-on específico?

Para live há o USA TV, MoveonJoy e UDP TV que passa lá o TBS e TNT. 

Para VOD tem alguns mas acho que o que uso mais é o Torrentio.

Citação de Edu Seba, há 59 minutos:

Da para ver live na stremio? Como?

Tens de sacar os add-ons para a secção do live tv. 

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Tenho que ver. Mas tem que ser algo que chateie 0.

Mas o crl da HBO podia disponibilizar para Portugal!!!

Se quiseres algo desse género tens sempre a Thriller TV em que podes subscrever ao serviço mensal deles.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, corre pela internet, que ontem, quando acabou a transmissão do RAW apareceu o Roman Reigns acompanhado de dois elementos encapuzados, terá havido um frente a frente entre o grupo do Seth Rollins e a nova Shield, sem "mocada", apenas um frente a frente sem troca de palavras.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...