Jamarcus Publicado 9 Maio 2025 (editado) Citação de Coiso, Em 09/05/2025 at 09:56: Parece óbvio que, mal o Bobby dê o thumbs-up ao MJF, dois ou três goons vão atacar os Hurt Syndicate em nome dele e formar uma nova stable, certo? Não. Editado 3 Novembro 2025 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Maio 2025 Citação de Jamarcus, Em 08/05/2025 at 01:28: Melhor do mundo Estou por ele no PPV e para tirar o título ao Mox. Também não acho que o Bob se vire contra eles, provavelmente o MJF vai ser aceite na próxima semana e a partir daí não sei bem para onde vai a história. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Maio 2025 (editado) Fraxiom ❤️ É o combate que envolve Andrade, Rey Fénix, Humberto e Ángel o mais bonito da história? Até o Santos não destoa. Editado 10 Maio 2025 por Coiso 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Maio 2025 (editado) Esta obsessão com só terem 5 combates faz-me muita impressão. Editado 10 Maio 2025 por Jamarcus 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: Esta obsessão com só terem 5 combates faz-me muita impressão. Fazia sentido se fossem 5 combates com interesse. O único cativante é o Cena x Orton mas até é pelo legado Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: Esta obsessão com só terem 5 combates faz-me muita impressão. Tem de haver tempo para publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Maio 2025 O problema não são os 5 combates, até acho uma boa política, o problema é que os ppvs têm a mesma duração... Acaba por ser maçante. O card é bem interessante, tirando o do Gunther e o da Becky, irremediavelmente não vou acabar de ver o ppv porque vou esbararrar num deles e ir dormir Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Maio 2025 Citação de Aiden, há 6 minutos: O problema não são os 5 combates, até acho uma boa política, o problema é que os ppvs têm a mesma duração... Acaba por ser maçante. O card é bem interessante, tirando o do Gunther e o da Becky, irremediavelmente não vou acabar de ver o ppv porque vou esbararrar num deles e ir dormir Não acho. Acho bem não encherem todos os PPVs com 10 combates, mas serem irredutíveis em terem 5 combates é muito limitativo. Terem 6 ou 7 não faria mal nenhum. Especialmente, como tu dizes, porque continuaria a ter a mesma duração. A AEW faz constantemente cards grandes em PPVs, mesmo agora que fazem 9 (salvo erro) PPVs por ano, e acho que resultam bem. Mas também são públicos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Maio 2025 Eu adoro que sejam 5 combates. Faz lembrar os Takeovers na altura do HHH e ajuda imenso na questão de fast forward para ver o que realmente interessa, porque o tempo não é o mesmo de antes. É claramente um B PLE e compreende-se o card mais fraco até pelo SNME daqui a duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Maio 2025 Citação de Coiso, há 1 minuto: Eu adoro que sejam 5 combates. Faz lembrar os Takeovers na altura do HHH e ajuda imenso na questão de fast forward para ver o que realmente interessa, porque o tempo não é o mesmo de antes. É claramente um B PLE e compreende-se o card mais fraco até pelo SNME daqui a duas semanas. A diferença para esses Takeovers era que eram mais pequenos, e os 5 combates eram os 5 melhores disponíveis (obviamente nem sempre, mas quase). Agora tens títulos mundiais que quase nunca são defendidos em PPV... já para não falar dos outros. E neste momento só a WM e o SummerSlam é que têm mais de 5 combates. Parece-me um regra demasiado rígida, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Não acho. Acho bem não encherem todos os PPVs com 10 combates, mas serem irredutíveis em terem 5 combates é muito limitativo. Terem 6 ou 7 não faria mal nenhum. Especialmente, como tu dizes, porque continuaria a ter a mesma duração. A AEW faz constantemente cards grandes em PPVs, mesmo agora que fazem 9 (salvo erro) PPVs por ano, e acho que resultam bem. Mas também são públicos diferentes. A AEW, por acaso, até podia reduzir para uns 7. Têm um roster com tanta qualidade in-ring, que ninguém se importaria de ver por mais uns 6 minutos cada combate. Ninguém quer ver o WHC da WWE por mais que 5 minutos 😁 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Maio 2025 Voltei a ver AEW nestas últimas semanas (não via há uns 2 anos) e estou a curtir. A storyline do MJF com os Hurt Syndicate 😂 Os shows semanais continuam a ter bons combates. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Maio 2025 https://x.com/PublicEnemiesHQ/status/1921345531055346091?t=nZS719RSLHHkkAoU4Y_Yfg&s=19 Que máquina Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2025 Que push do crl à Lyra e é merecido, está a dar tudo. Talvez um bocadinho demasiado longo, mas tão as duas a fazer o seu papel de excelente maneira, muito bom combate. Não tava à espera disto de todo, uau 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 47 minutos: Que push do crl à Lyra e é merecido, está a dar tudo. Talvez um bocadinho demasiado longo, mas tão as duas a fazer o seu papel de excelente maneira, muito bom combate. Não tava à espera disto de todo, uau Vai ser o combate da noite Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2025 Este PPV, em termos overall, teve melhores combates que o da WM. O próprio Cena vs Orton superou as minhas expetativas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: Este PPV, em termos overall, teve melhores combates que o da WM. O próprio Cena vs Orton superou as minhas expetativas. Foi melhor do que o que eu estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2025 Dafuq? Literalmente wrestler até morrer. Teve a retirement match o mês passado contra o Joey Janela (com uma carrada de barbed wire spots, como não podia deixar de ser). Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Maio 2025 Suicidal, Homicidal, Genocidal, Death–Defying... 2 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 37 minutos: Suicidal, Homicidal, Genocidal, Death–Defying... O Matt Sydal era Sydal por causa disso 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Maio 2025 Citação de Carson Wentz, há 6 horas: Dafuq? Literalmente wrestler até morrer. Teve a retirement match o mês passado contra o Joey Janela (com uma carrada de barbed wire spots, como não podia deixar de ser). E acho que teve um bump f*dido nesse combate, bateu com a cabeça no chão e estava todo fora dela (todo mocado). Não sei se pode estar relacionado RiP, primeira vez que o vi foi no One Night Stand contra o Rey e adorei ver aquilo, é uma das melhores lutas que me lembro de ver quando era puto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2025 (editado) rip lenda Backlash meio meh de card mas os combates ate foram melhores do que esperava Editado 11 Maio 2025 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Suicidal, Homicidal, Genocidal, Death–Defying... Cantava isso ao meu filho para ele saltar quando era pequeno 😞 1 2 Compartilhar este post Link para o post