Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, Em 09/05/2025 at 09:56:

Parece óbvio que, mal o Bobby dê o thumbs-up ao MJF, dois ou três goons vão atacar os Hurt Syndicate em nome dele e formar uma nova stable, certo?

Não.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 08/05/2025 at 01:28:

Melhor do mundo

Estou por ele no PPV e para tirar o título ao Mox. 

Também não acho que o Bob se vire contra eles, provavelmente o MJF vai ser aceite na próxima semana e a partir daí não sei bem para onde vai a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraxiom ❤️

É o combate que envolve Andrade, Rey Fénix, Humberto e Ángel o mais bonito da história? Até o Santos não destoa.

Editado por Coiso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta obsessão com só terem 5 combates faz-me muita impressão.

Editado por Jamarcus
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Fazia sentido se fossem 5 combates com interesse. O único cativante é o Cena x Orton mas até é pelo legado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Tem de haver tempo para publicidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não são os 5 combates, até acho uma boa política, o problema é que os ppvs têm a mesma duração... Acaba por ser maçante.

O card é bem interessante, tirando o do Gunther e o da Becky, irremediavelmente não vou acabar de ver o ppv porque vou esbararrar num deles e ir dormir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

O problema não são os 5 combates, até acho uma boa política, o problema é que os ppvs têm a mesma duração... Acaba por ser maçante.

O card é bem interessante, tirando o do Gunther e o da Becky, irremediavelmente não vou acabar de ver o ppv porque vou esbararrar num deles e ir dormir 

Não acho. Acho bem não encherem todos os PPVs com 10 combates, mas serem irredutíveis em terem 5 combates é muito limitativo. Terem 6 ou 7 não faria mal nenhum. Especialmente, como tu dizes, porque continuaria a ter a mesma duração. 

A AEW faz constantemente cards grandes em PPVs, mesmo agora que fazem 9 (salvo erro) PPVs por ano, e acho que resultam bem. Mas também são públicos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro que sejam 5 combates. Faz lembrar os Takeovers na altura do HHH e ajuda imenso na questão de fast forward para ver o que realmente interessa, porque o tempo não é o mesmo de antes.
É claramente um B PLE e compreende-se o card mais fraco até pelo SNME daqui a duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 minuto:

Eu adoro que sejam 5 combates. Faz lembrar os Takeovers na altura do HHH e ajuda imenso na questão de fast forward para ver o que realmente interessa, porque o tempo não é o mesmo de antes.
É claramente um B PLE e compreende-se o card mais fraco até pelo SNME daqui a duas semanas.

A diferença para esses Takeovers era que eram mais pequenos, e os 5 combates eram os 5 melhores disponíveis (obviamente nem sempre, mas quase). Agora tens títulos mundiais que quase nunca são defendidos em PPV... já para não falar dos outros.

E neste momento só a WM e o SummerSlam é que têm mais de 5 combates. Parece-me um regra demasiado rígida, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Não acho. Acho bem não encherem todos os PPVs com 10 combates, mas serem irredutíveis em terem 5 combates é muito limitativo. Terem 6 ou 7 não faria mal nenhum. Especialmente, como tu dizes, porque continuaria a ter a mesma duração. 

A AEW faz constantemente cards grandes em PPVs, mesmo agora que fazem 9 (salvo erro) PPVs por ano, e acho que resultam bem. Mas também são públicos diferentes.

A AEW, por acaso, até podia reduzir para uns 7. Têm um roster com tanta qualidade in-ring, que ninguém se importaria de ver por mais uns 6 minutos cada combate.

Ninguém quer ver o WHC da WWE por mais que 5 minutos 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver AEW nestas últimas semanas (não via há uns 2 anos) e estou a curtir. A storyline do MJF com os Hurt Syndicate 😂 

Os shows semanais continuam a ter bons combates.

Compartilhar este post

Link para o post

Que push do crl à Lyra e é merecido, está a dar tudo.

Talvez um bocadinho demasiado longo, mas tão as duas a fazer o seu papel de excelente maneira, muito bom combate.

Não tava à espera disto de todo, uau

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 47 minutos:

Que push do crl à Lyra e é merecido, está a dar tudo.

Talvez um bocadinho demasiado longo, mas tão as duas a fazer o seu papel de excelente maneira, muito bom combate.

Não tava à espera disto de todo, uau

Vai ser o combate da noite 

Compartilhar este post

Link para o post

Este PPV, em termos overall, teve melhores combates que o da WM. O próprio Cena vs Orton superou as minhas expetativas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Este PPV, em termos overall, teve melhores combates que o da WM. O próprio Cena vs Orton superou as minhas expetativas.

Foi melhor do que o que eu estava à espera 

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? Literalmente wrestler até morrer. Teve a retirement match o mês passado contra o Joey Janela (com uma carrada de barbed wire spots, como não podia deixar de ser).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 37 minutos:

Suicidal, Homicidal, Genocidal, Death–Defying...

O Matt Sydal era Sydal por causa disso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

Dafuq? Literalmente wrestler até morrer. Teve a retirement match o mês passado contra o Joey Janela (com uma carrada de barbed wire spots, como não podia deixar de ser).

E acho que teve um bump f*dido nesse combate, bateu com a cabeça no chão e estava todo fora dela (todo mocado). Não sei se pode estar relacionado

RiP, primeira vez que o vi foi no One Night Stand contra o Rey e adorei ver aquilo, é uma das melhores lutas que me lembro de ver quando era puto

Compartilhar este post

Link para o post

rip lenda

Backlash meio meh de card mas os combates ate foram melhores do que esperava

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 horas:

Suicidal, Homicidal, Genocidal, Death–Defying...

Cantava isso ao meu filho para ele saltar quando era pequeno 😞

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...