Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2025 Vamos levar com uma reinterpretação do chairshot do Seth no roman, certo? Só que desta vez é o sami no punk e o sami é o terceiro membro da facção do Seth? Preferia que fosse o Drew ou o Kross.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2025 Ia ficar chocado com isso tbh. Não vejo o Sami turnar heel num futuro próximo, até vejo o HHH cimentar o Sami ainda mais como top babyface e ganhar o big one durante 2025/26. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Maio 2025 Então o regen do Randy Orton sacou a Stephanie Vaquer? Metam já o gajo numa feud com o Cena e façam-no campeão, já que fora do ringue tem o maior troféu deles todos 😞 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 29 minutos: Então o regen do Randy Orton sacou a Stephanie Vaquer? Metam já o gajo numa feud com o Cena e façam-no campeão, já que fora do ringue tem o maior troféu deles todos 😞 LOL. O Orton não se safa da fama, desgraçado, mesmo quando não tem nada a ver com o assunto vem à baila. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Maio 2025 O final do tag match com o Ospreay e o Hangman foi muito bom. E o Joe vs. Moxley deve ter sido a melhor defesa do Mox neste reinado. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2025 Nia x Tiff foi um belo combate. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2025 Citação de bronson, há 3 horas: JC Mateo lol Mesmo LOOOL que nome mais vanilla ice Se não podem usar Jeff Cobb, metiam só JC ou uma m*rda assim. JC Mateo é só ridículo Citação de La Flame, há 2 horas: Nia x Tiff foi um belo combate. Mas os últimos 5 minutos não me pareceram muito safes, deste do empurrão da Nia à Tiff em cima do poste ao chair shot na Nia mega stiff. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Maio 2025 Há uma foto da Nia com a cara ensanguentada no backstage. Quanto ao nome do Cobb, continuo meio confuso como é que alguns conseguem manter o nome (Ethan Page, Jade Cargill, Jacob Fatu, Shawn Spears, etc.) e outros não, Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2025 O heel turn do cena tem sido muito mid. Infelizmente. Parece uma paródia do cena. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Maio 2025 (editado) Ninguém daqui foi ao WrestleFest no Porto ontem? Editado 18 Maio 2025 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Maio 2025 https://twitter.com/wrestlebr/status/1924648819158815096 O Bron Breakker nasceu para ser um Paul Heyman man 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2025 A promo battle do Ospreay e do Hangman é das melhores que já vi. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2025 Citação de Coiso, Em 17/05/2025 at 13:25: Há uma foto da Nia com a cara ensanguentada no backstage. Quanto ao nome do Cobb, continuo meio confuso como é que alguns conseguem manter o nome (Ethan Page, Jade Cargill, Jacob Fatu, Shawn Spears, etc.) e outros não, Direitos de utilização do nome. Provavelmente o Cobb em contratos anteriores cedia o nome e podem continuar a vender merch dele. A política da WWE é manter sempre 100% dos direitos sobre o nome da merch. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Maio 2025 [WON] The current plans are for WWE to reportedly run WrestleMania in Las Vegas on a "regular basis." Que m*rda de ideia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: [WON] The current plans are for WWE to reportedly run WrestleMania in Las Vegas on a "regular basis." Que m*rda de ideia. Espera., será em Las Vegas todos os anos, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Espera., será em Las Vegas todos os anos, é isso? Ou quase todos. Tipo UFC, que está sempre lá a fazer eventos. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Maio 2025 A TKO vai "matar" a WWE, já se começa a sentir que a fase lua de mel está a acabar. Hype pelo Double or Nothing, como quase sempre para os PPVs da AEW. E o Darby já terminou a subida ao Evereste, já agora👀 Este 1º move do Santana é do crl (apareceu na timeline, eu não vejo a bosta da TNA lmao). Pena que ele e o Ortiz tenham sido sugados pelo buraco negro do Jericho e não tenham tido uma grande run como tag na AEW. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2025 Os Fraxion têm que ser campeões em breve. Que show deram hoje,outra vez. Mas lá tinham que aparecer os Wyatt sicks. O que em condições normais seria um clímax hoje para mim,foi um anti clímax. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2025 Citação de mestes, há 5 horas: A TKO vai "matar" a WWE, já se começa a sentir que a fase lua de mel está a acabar. Hype pelo Double or Nothing, como quase sempre para os PPVs da AEW. E o Darby já terminou a subida ao Evereste, já agora👀 Este 1º move do Santana é do crl (apareceu na timeline, eu não vejo a bosta da TNA lmao). Pena que ele e o Ortiz tenham sido sugados pelo buraco negro do Jericho e não tenham tido uma grande run como tag na AEW. Tenho a mesma opinião que tu sobre a TKO. E cheira-me que o mau booking atual, tem dedo de um dos diretores atuais da TKO, o The Rock. Neste momento, a WWE apresenta um produto inferior ao da AEW (o concorrente mais direto). E agora que o Toni parece que tirou um curso de wrestling Booking, não me admirava nada que, até ao final do ano, a AEW não subisse para mais perto da WWE em termos de audiências 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: Tenho a mesma opinião que tu sobre a TKO. E cheira-me que o mau booking atual, tem dedo de um dos diretores atuais da TKO, o The Rock. Neste momento, a WWE apresenta um produto inferior ao da AEW (o concorrente mais direto). E agora que o Toni parece que tirou um curso de wrestling Booking, não me admirava nada que, até ao final do ano, a AEW não subisse para mais perto da WWE em termos de audiências Ou então o Hunter ficou sem ideias, que me parece muito mais óbvio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2025 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Ou então o Hunter ficou sem ideias, que me parece muito mais óbvio Ficou sem a Bloodline* Mas não acho que seja só isso. Ele também tem umas obsessões esquisitas. Estou a ver agora o SD: Charlote x Giulia x Zelina Veiga. E quem tem um título é a pior delas todas. Alguém bookou isto, como a Michin sempre à volta de títulos, o WHC do Jey Uso. E isto afeta a qualidade do produto quando, os cabeças de cartaz, ou challengers a tal, são bem piores que os outros. Com o Hunter, a WWE tem um problema que ele trouxe do NXT: todos os combates são equilibrados. Um Gunther x Tozawa nunca pode ser equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 30 minutos: Ficou sem a Bloodline* Mas não acho que seja só isso. Ele também tem umas obsessões esquisitas. Estou a ver agora o SD: Charlote x Giulia x Zelina Veiga. E quem tem um título é a pior delas todas. Alguém bookou isto, como a Michin sempre à volta de títulos, o WHC do Jey Uso. E isto afeta a qualidade do produto quando, os cabeças de cartaz, ou challengers a tal, são bem piores que os outros. Com o Hunter, a WWE tem um problema que ele trouxe do NXT: todos os combates são equilibrados. Um Gunther x Tozawa nunca pode ser equilibrado. Que só chegou onde chegou depois de terem metido o Sami ali no meio, porque antes do Sami aquilo estava a morrer 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Maio 2025 Isto é síndrome pós WM. A ideia de fazer a WM em LA outra vez é uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post