Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 8 minutos:

Aos interessados, a pre venda para o house show no Meo Arena arrancou hoje. Bilhete mais barato a 88€ 😅

Lá estarei

Estou com zero vontade de lhes dar dinheiro, mas acho que vou acabar por ceder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Estou com zero vontade de lhes dar dinheiro, mas acho que vou acabar por ceder

Eu já larguei 88€ 😭😅

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei.

Alguém quer comprar 1 rim? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 17 minutos:

Se a Liv ou a Stephanie não forem rasgo o meu bilhete

No bilhete diz literalmente Smackdown.

Tenta vender no mercado negro 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe, vou deixar passar. Preços absolutamente absurdos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei perto do ringue por 120€. Espero que levem nomes fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a coisa está complicada com o Brock: terá que dito que quer perder nenhum combate até se retirar (fala-se no Summer Slam). Por outro lado, o Levesque quer Brock vs Gunther na wrestlemania e outros membros da equipa criativa falam Brock vs Femi, um ou outro seria para o Brock perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 38 minutos:

Parece que a coisa está complicada com o Brock: terá que dito que quer perder nenhum combate até se retirar (fala-se no Summer Slam). Por outro lado, o Levesque quer Brock vs Gunther na wrestlemania e outros membros da equipa criativa falam Brock vs Femi, um ou outro seria para o Brock perder.

Olha a mim parece-me maravilhoso. Eu tenho uma ótima ideia que sai toda a gente a ganhar e lhe satisfaz o desejo: não quer perder, não luta.

Win-win!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody Hogan, pelos vistos, é que teve a infeliz ideia de ir com o Orton na Mania 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

O Cody Hogan, pelos vistos, é que teve a infeliz ideia de ir com o Orton na Mania 

O Orton acho que declarou que quer ir atrás do recorde do Cena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Cody vs Orton ser mania match é perfeitamente natural

Precisava era zero do título.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pagar 88€ para ver o Cody Rhodes, Sami e Jey Uso f*da-se 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a ideia é uma espécie de prémio de carreira ao Orton e dar-lhe o título.

Outra história: sempre achei que a lesão do Seth serviria para o regresso dele e fazer o cash-in, mas caneco, foi bem construída a falsa lesão, portanto, estou muito curioso com o que vai acontecer na wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem grande nexo, toda a gente quer ver o Orton dar na boca do Cody. Não gostei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 minutos:

Não tem grande nexo, toda a gente quer ver o Orton dar na boca do Cody. Não gostei 

Não houve grandes assobios e acabou com o Orton, com o título no colo a ser aclamado

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro heel turn seguido contra o Cody em três anos de WM. 

E parece que é possível que o plano para o Hobbs seja ele e o Jelly Roll contra o Miz e o Kit Wilson. LOL.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não ainda não entenderam que o Cody continuará a ser o top babyface até eles arranjarem outro que possa definitivamente ocupar o seu lugar e só aí fará o heel turn. É assim que as coisas funcionam na WWE, desde os tempos do turn do Austin na Wrestlemania quando o The Rock já era o #1 guy, ao mais recente heel turn do Cena contra o Cody.

O Cena também foi vaiado a sua carreira quase toda pelo mesmo perfil de fã que começa a vaiar o Cody. Faz parte do papel de ser o top babyface larger than life na era moderna. Não é uma personagem atraente para um público mais adulto, mas o seu papel continua a ser cumprido - Levar os miúdos a convencer os pais a irem aos shows, vender merchandising, os make-a-wish, etc. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 9 minutos:

Acho que não ainda não entenderam que o Cody continuará a ser o top babyface até eles arranjarem outro que possa definitivamente ocupar o seu lugar e só aí fará o heel turn. É assim que as coisas funcionam na WWE, desde os tempos do turn do Austin na Wrestlemania quando o The Rock já era o #1 guy, ao mais recente heel turn do Cena contra o Cody.

O Cena também foi vaiado a sua carreira quase toda pelo mesmo perfil de fã que começa a vaiar o Cody. Faz parte do papel de ser o top babyface larger than life na era moderna. Não é uma personagem atraente para um público mais adulto, mas o seu papel continua a ser cumprido - Levar os miúdos a convencer os pais a irem aos shows, vender merchandising, os make-a-wish, etc. 

Isto pura e simplesmente não é verdade. O Austin era sempre mais apoiado que o Rock, mesmo durante o período todo do build para a WM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Randy é incrível. Que saia da Mania com o título de campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 29 minutos:

Isto pura e simplesmente não é verdade. O Austin era sempre mais apoiado que o Rock, mesmo durante o período todo do build para a WM.

Aceito que possa ser subjetivo o que disse. Há vários fatores que podem ter influenciado essa decisão - O facto do Austin ter sido operado ao pescoço e estar na fase final da sua carreira e a vontade deste querer mudar tiveram a sua influência, mas um dos fatores é certamente o facto do The Rock se ter tornado também ele larger than life. Sem esta "almofada", de certeza que não teriam tomado essa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew demitiu-se durante o quê, 60 minutos? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 5 horas:

Aceito que possa ser subjetivo o que disse. Há vários fatores que podem ter influenciado essa decisão - O facto do Austin ter sido operado ao pescoço e estar na fase final da sua carreira e a vontade deste querer mudar tiveram a sua influência, mas um dos fatores é certamente o facto do The Rock se ter tornado também ele larger than life. Sem esta "almofada", de certeza que não teriam tomado essa decisão.

Se o Austin não quisesse, não ia turnar. Ele é que quis. As simple as that

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 6 horas:

Eu não estava a discutir com o teu ponto, com o qual concordo. Só queria dizer que o Rock não estava mais over que o Austin nessa altura. Mas obivamente dava a almofada porque era uma mega estrela.

O problema é que o Rock bazou até ao verão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...