MichaelAndrews Publicado Abril 1 Bom, é como se dizia, os dois últimos combates do Brock serem com o Oba e o Gunther...e ambos para o Brock perder. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 2 A entrevista do Drew ao CCV está muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 4 Epá lmao a malta ainda especulou o Rock Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Abril 4 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Epá lmao a malta ainda especulou o Rock Eu ainda cheguei a pensar que pudesse ser o goat Kevin Owens Ainda bem que deixei de ver WWE regularmente há mais de um ano Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Abril 4 LOL. Mais valia ter vendido a empresa aos sauditas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 4 Citação de mestes, há 7 horas: AEW vs WWE O produto da AEW não é para o comum da WWE porque vivemos muitos anos da Ruthless Agression e depois na PG Era. O importante eram as storylines Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Abril 4 Eu gostava de ser uma mosca na parede nessas reuniões da creative. Que m*rda de ideias que andam a regurgitar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 4 Citação de Kenny Omega, há 6 minutos: Fiquei curioso, que se passou? O Pat McAfee era quem estava ao telefone com o Orton. Eu não acho mau dentro das possibilidades que eu achava que era Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 4 O problema mais uma vez é estarem a envolver alguém numa story que se escreve por si só. Primeiro o Jelly e agora o Pat, quando o destaque devia estar no Orton e no Cody. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Abril 4 Horrível. A Bloodline escondeu muita coisa. Desde que acabou (a original, não a aberração que se seguiu) que fui perdendo o interesse e isto foi o prego no caixão Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Abril 4 Citação de Petar Musa, há 4 horas: O produto da AEW não é para o comum da WWE porque vivemos muitos anos da Ruthless Agression e depois na PG Era. O importante eram as storylines Se percebi bem, estás a dizer que na AEW o mais importante não são as histórias? Citação de Petar Musa, há 3 horas: O Pat McAfee era quem estava ao telefone com o Orton. Eu não acho mau dentro das possibilidades que eu achava que era Eu não acompanho, não sabia que o Orton andava com telefonemas. 😁 Pensei que fosse alguma coisa mais "genérica", mas já percebi que é o desenvolvimento da história com o Cody. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 4 Citação de Petar Musa, há 4 horas: O produto da AEW não é para o comum da WWE porque vivemos muitos anos da Ruthless Agression e depois na PG Era. O importante eram as storylines A AEW tem foco em histórias. Aliás, várias das minhas histórias preferidas de sempre no wrestling foram lá: Swerve/Hangman, Omega/Hangman, Moxley/Hangman, Moxley/Darby, Moxley/OC, Toni/Mariah, MJF/Punk, a última run do Danielson... agora a diferença é que os combates fazem parte mais importante destas histórias que usualmente na WWE. Os combates são ferramentas para continuar histórias, não só pelos resultados, mas pelo que acontece no ringue. Já na WWE, especialmente na Attitude Era e na Ruthless Agression, os combates eram as partes menos importantes da história. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 4 Se era para isto, bastava a história entre o Cody e o Randy. E o Randy, volto a dizer, não precisa de ninguém para lhe dizer o que deve ser ou para regressar ao lado psicopata. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 4 Citação de Kenny Omega, há 45 minutos: Se percebi bem, estás a dizer que na AEW o mais importante não são as histórias? Eu não acompanho, não sabia que o Orton andava com telefonemas. 😁 Pensei que fosse alguma coisa mais "genérica", mas já percebi que é o desenvolvimento da história com o Cody. Citação de Jamarcus, há 37 minutos: A AEW tem foco em histórias. Aliás, várias das minhas histórias preferidas de sempre no wrestling foram lá: Swerve/Hangman, Omega/Hangman, Moxley/Hangman, Moxley/Darby, Moxley/OC, Toni/Mariah, MJF/Punk, a última run do Danielson... agora a diferença é que os combates fazem parte mais importante destas histórias que usualmente na WWE. Os combates são ferramentas para continuar histórias, não só pelos resultados, mas pelo que acontece no ringue. Já na WWE, especialmente na Attitude Era e na Ruthless Agression, os combates eram as partes menos importantes da história. Fui eu que tive azar durante os 6 meses que acompanhei a AEW. Começavam a sangrar porque era quarta feira e estavam mal dispostos. Acompanhei o Moxley x Hangman e gostei muito, não gostei do combate no PPV do verão 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 4 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Fui eu que tive azar durante os 6 meses que acompanhei a AEW. Começavam a sangrar porque era quarta feira e estavam mal dispostos. Acompanhei o Moxley x Hangman e gostei muito, não gostei do combate no PPV do verão 😁 Não é por sangrarem que não contam histórias 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 4 Citação de Zequinha, há 7 horas: Eu gostava de ser uma mosca na parede nessas reuniões da creative. Que m*rda de ideias que andam a regurgitar... Não tem muito que saber. Há gente com dinheiro que acha que há um mercado algures de gente que vai querer ver ou saber de wrestling mas que ainda não vê. Sei lá, donas de casa desesperadas que se vão babar para os peitorais do Roman Reigns ou pais de família que vão apoiar verdadeiros americanos como o Cody Rhodes. Na verdade quem quer ver ou saber de wrestling já sabe ou vê. Se não consome atualmente é porque o produto é mau ou, em termos de ir a shows e afins, é inacessível. Mas eles acreditam que há todo um mercado por explorar. No processo acabam a negligenciar quem efetivamente consome. E isto nem é uma questão de ter ou não ter celebridades, a primeira Wrestlemania teve o Mr. T no main event, a segunda uma batelada deles, por aí fora, o problema está em como são inseridos. Porque a introdução do Pat McAfee nisto acrescenta tanto quanto as choradeiras das arbitragens, bola. É uma história que só por si está feita, só têm de cozinhar boas promos entre dois gajos experientes o suficiente para fazerem disto interessante, nem precisam de se esforçar muito, a não ser que o queiram tornar lendário, que podiam e deviam, mas isso era pedir demasiado. Mas pronto, como têm dificuldades em vender bilhetes, totalmente não pelos preços absurdos que praticam, nada disso, a culpa é dos wrestlers, bota de espetar celebridades e anunciar o John Cena como host para ver se dá para vender mais bilhetes. É a mentalidade americana no seu melhor, primeiro o dinheiro, depois a qualidade. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 4 Citação de Jamarcus, há 4 horas: Não é por sangrarem que não contam histórias Eu sei, e não estou a criticar na AEW. A mim é que me incomoda começarem uma feud num dia, e no outro já estarem a jorrar sangue na entrada de um combate random. Não acontece em todos, óbvio. Mas, na minha opinião, a agressividade é exagerada para as steoylines básicas que têm. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Abril 4 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 horas: Eu sei, e não estou a criticar na AEW. A mim é que me incomoda começarem uma feud num dia, e no outro já estarem a jorrar sangue na entrada de um combate random. Não acontece em todos, óbvio. Mas, na minha opinião, a agressividade é exagerada para as steoylines básicas que têm. Básicas? O @Jamarcus deixou aí uma lista extensa de várias rivalidades. Mais existem, até no meio e fundo do card. Muitas deles têm até um certo nível de complexidade grande e que duram durante meses ou desde o início da empresa, como o MJF vs Page, para dar um exemplo recente. Sem existir saturação para os fãs, que é o mais complicado em rivalidades longas. Podem não gostar, é normal. Não gostámos todos do mesmo, mas convém pegar em coisas onde de facto há defeitos. Sendo o sangue por vezes exagerado, mas quando é bem adicionado numa feud, eleva a mesma. Por vezes é abusivo e é uma opinião válida clara, também dispenso em certos momentos, para dar ênfase onde realmente faz "falta". Editado Abril 4 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 4 Pior SD desde que me lembro e o Danhauser é a única coisa que se aproveita. E conseguiram bookar um show dem recorrerem à segurança, já que o management no segmento inicial nem entrou no ringue. Tenho medo por segunda-feira, vai ser security angles a toda a hora… Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 5 Citação de El Shafto, há 15 horas: Não tem muito que saber. Há gente com dinheiro que acha que há um mercado algures de gente que vai querer ver ou saber de wrestling mas que ainda não vê. Sei lá, donas de casa desesperadas que se vão babar para os peitorais do Roman Reigns ou pais de família que vão apoiar verdadeiros americanos como o Cody Rhodes. Na verdade quem quer ver ou saber de wrestling já sabe ou vê. Se não consome atualmente é porque o produto é mau ou, em termos de ir a shows e afins, é inacessível. Mas eles acreditam que há todo um mercado por explorar. No processo acabam a negligenciar quem efetivamente consome. E isto nem é uma questão de ter ou não ter celebridades, a primeira Wrestlemania teve o Mr. T no main event, a segunda uma batelada deles, por aí fora, o problema está em como são inseridos. Porque a introdução do Pat McAfee nisto acrescenta tanto quanto as choradeiras das arbitragens, bola. É uma história que só por si está feita, só têm de cozinhar boas promos entre dois gajos experientes o suficiente para fazerem disto interessante, nem precisam de se esforçar muito, a não ser que o queiram tornar lendário, que podiam e deviam, mas isso era pedir demasiado. Mas pronto, como têm dificuldades em vender bilhetes, totalmente não pelos preços absurdos que praticam, nada disso, a culpa é dos wrestlers, bota de espetar celebridades e anunciar o John Cena como host para ver se dá para vender mais bilhetes. É a mentalidade americana no seu melhor, primeiro o dinheiro, depois a qualidade. Concordo contigo, mas há sempre alguém que ainda não viu e pode ser um potencial espectador. Têm feito um bom trabalho, nesse aspeto, com a Arábia Saudita. O que não quer dizer que estejam a apontar para o público certo, mas desde quando a WWE não usa a Wrestlemania para cativar público mainstream? Citação de Lifehouse, há 18 horas: Se era para isto, bastava a história entre o Cody e o Randy. E o Randy, volto a dizer, não precisa de ninguém para lhe dizer o que deve ser ou para regressar ao lado psicopata. Esta storyline caminha para mais um "exagero de tentativa de realismo e de momentos chocantes" por parte do Triple H, estilo Vince Russo em 2000. Uma story que se conta por si só vai ser sobre problemas no backstage e visões do que tem de ser a WWE para o futuro. O que teria sido mais giro se fosse efetivamente utilizado no heel turn do Cena no ano passado, mas aqui faz pouco sentido e quem é o Pat para se dar a este papel de guardião da atitude era e do que foi a WWE no passado? LOL Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 5 O heel turn do Cena foi outra borrada. Ao invés de se ir pelo simples, tanto se quer complicar, mexer que só se estraga. Compartilhar este post Link para o post