Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tudo o que envolva o Hornswoggle para mim é suficiente para tiro nos cornos dos writers.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele ser o GM anónimo deu me vómitos.

Sinceramente pensava que era o Michael Cole.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente pensava que era o Michael Cole.

Por falar em Michael Cole, não me importava nada que ele fosse o novo GM do Raw e o Jim Ross voltasse a ser comentador junto com o Lawler.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Michael Cole, não me importava nada que ele fosse o novo GM do Raw e o Jim Ross voltasse a ser comentador junto com o Lawler.

Jim Ross comentador, excelente,melhor de sempre, Cole a GM é que não,a única vantagem é que teriamos o MIZ a WWE champion em breve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E um novo no SD, tenho um hate ao Long que nem sei :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

"There’s speculation that the “big angle” Vince McMahon has been wanting will take place at the end of the 1,000th RAW episode on Monday. WWE has reportedly been working on something big for the summer, something similar to the Nexus and CM Punk angles from the past two years."

e cá vamos nós outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

e cá vamos nós outra vez.

E é mau?

Duas melhores storylines dos dois últimos anos foram essas.

Compartilhar este post

Link para o post

se for algo envolvendo o próprio vince, o que acredito acaba na morte de um wresteler, num anão como filho dele ou simplesmente em nada.

se envolver um turn ( f*da-se cena, f*da-se ) ou o austin a lixar o punk ( me likes ) gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço grande ideia do que irá acontecer,mas andará à volta do Cena,Punk,Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lá diz que o angle vai começar no fim do Raw e o main-event vai ser entre o CM Punk e o Cena, deve involver eles os 2 sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lá diz que o angle vai começar no fim do Raw e o main-event vai ser entre o CM Punk e o Cena, deve involver eles os 2 sim.

já está decidido que isso é o main event.

lembram-se que no cena vs punk no money in the bank o vince tentou lixar o punk... tu queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post

já está decidido que isso é o main event.

lembram-se que no cena vs punk no money in the bank o vince tentou lixar o punk... tu queres ver...

nesse momento pensei o cena vai fazer o turn,but no,fez de superman e perdeu :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo foi bem trabalhado no PPV

o problema ali foi depois. aquilo pariu um rato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi simplesmente a minha noite favorita de sempre a ver wrestling, o Money in the Bank 2011, que ambiente naquela arena :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi simplesmente a minha noite favorita de sempre a ver wrestling, o Money in the Bank 2011, que ambiente naquela arena :prayer:

Sabes bem, o público de Chicago é algo de sensacional, o PPV foi bastante bom, o main event excelente e a entrada do Punk :heart:

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem, o público de Chicago é algo de sensacional, o PPV foi bastante bom, o main event excelente e a entrada do Punk :heart:

Madison square gardon crowd > chicago crowd

Compartilhar este post

Link para o post

Madison square gardon crowd > chicago crowd

Não acho nada, a WM XX foi lá e não gostei da crowd,mas adoro as entradas como no RR 2008

Compartilhar este post

Link para o post

O público de Chicago é O público da WWE, e o MITB em 2011 foi dos melhores ambientes que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O público da última WM, em Miami, também esteve excelente. Tanto na WM como no RAW do dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

O público do MSG também não é mau, e é talvez a arena mais mítica por onde a WWE passou, mas prefiro o público de Chicago. Mas atenção, o público de New York já teve grandes momentos e já proporcionou grandes ambientes á WWE, nunca me hei de esquecer do Rumble de 2008, quando o Cena regressa, a reacção brutal do público :prayer:

Edit: o Aimar referiu bem, também gostei do público de Miami, e se a WM tivesse sido na AA Arena em vez de ser ao ar livre o ambiente poderia ter sido ainda melhor.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser ao ar livre fez com que o som da arena se dispersa bastante, o público do RAW a seguir foi do melhor,mas ninguém bate o de Chicago,os primeiros a boar o Cena na WM 22.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...