Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que todos gostaríamos de ver um confronto entre o Ziggler e o Austin. Se bem que um Stunner ao melhor seller da companhia era capaz de ser coisa para abrir uma fenda no continuo espaço-tempo.

Shawn Michaels vs. Dolph Ziggler é melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí era pior que uma corrida de caracóis. Quando a primeira manobra acertasse ficavam os dois no chão a sofrer com dores.

Compartilhar este post

Link para o post

Combate com mais sell da história,gostava de ver o Ziggler levar um spear do Golberg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Combate com mais sell da história,gostava de ver o Ziggler levar um spear do Golberg :lol:

Morria logo ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos gostaríamos de ver um confronto entre o Ziggler e o Austin. Se bem que um Stunner ao melhor seller da companhia era capaz de ser coisa para abrir uma fenda no continuo espaço-tempo.

O Ziggler era capaz de acabar fora do ringue

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está a origem do FEED ME MORE :mrgreen:

Btw o Miz aí. :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, desconhecia que o Umaga tinha morrido. E já se passaram 3 anos :estrelas:

Era um dos meus favoritos quando ainda acompanhava alguma coisa disto. Ria-me tanto quando o gajo falava :lol:

RIP Umaga :cry:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

(Foto do Ziglas)

GOD NO! Eu adoro o Ziggler e acho que tem todas as ferramentas para ser World Champion a curto prazo (bem, agora que tem a mala não é lá grande previsão :lol:), mas melhor do mundo? Naaah.

Compartilhar este post

Link para o post

GOD NO! Eu adoro o Ziggler e acho que tem todas as ferramentas para ser World Champion a curto prazo (bem, agora que tem a mala não é lá grande previsão :lol:), mas melhor do mundo? Naaah.

Exato,e quando ainda tens o god Y2J no ativo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda é mais god, quando está a jobbar. :prayer:

Olha como sabes, mesmo jobbando constatemente em PPV´s é o Best in the World on what he does 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jerico é o melhor do mundo a levar um RKO.

Então quem é o melhor do mundo,o Cena?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que escolher um melhor do mundo actualmente acho que seria entre o Aries e o Daniel Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falo em melhor do mundo englobo tudo,ring skills,mic skills,promos,gimnick,capacidade de entreter e parece me que o Jericho é melhor, e o Bryan ainda está longe dele na combinação de todos os fatores que referi.

Btw fui só eu que me parti a rir quando no último MNR o Cena vira se para o Punk e diz: Segunda,vamos ver entre nós,quem é o melhor do mundo!!!!

E eu dafuq?Agora é tudo melhor do mundo?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho actual não me cativa no ringue um quinto do que o DBD consegue. E fora do ringue não estão assim tão afastados para mim neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do mundo in-ring é, claramente, o Sín Cara 8)

E tal como o MM disse, um Pounce do Monty Brown ao Ziggler era coisa para o lançar directamente do ringue para a plateia.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do mundo in-ring é, claramente, o Sín Botch 8)

E tal como o MM disse, um Pounce do Monty Brown ao Ziggler era coisa para o lançar directamente do ringue para a plateia.

Bold:fixed

Que posso dizer, o Jericho é dos poucos lutadores de quem eu sou fã :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...