BDani Publicado 25 Julho 2012 (editado) Joguei uma vez, too complicated, adeus. :mrgreen: Vai estando atento que eu vou fazer tutoriais sobre o jogo, quero ver se juntamos uma comunidade jeitosinha para jogar disto. O jogo é awesome, mas não é fácil "entrar" naquilo sem ajuda. Tipo, quando vou a começar o jogo tenho de escolher uma promoção de Wrestling..Qual foi a que escolheste ao inicio? É que são so promoções que não conheço de lado nenhum.. E também tem la uma opção que é começar como "owner", tenho de escolher qual opção? Saca o update que tenho no vídeo, "July 2012 Update". Para o instalar, vai ao menu principal do TEW -> Editor -> Create Database, dás o nome que queiras. Depois vais ao directório de instalação, pasta "Data" e terás lá uma pasta com o nome que deste à Database. Atira para lá os ficheiros .tew que estarão no ficheiro que sacaste do update e aceita substituir. Quando voltares a abrir o jogo, já estará com a nova database actualizada. Editado 25 Julho 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Julho 2012 Vou instalar e ver se gosto. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 25 Julho 2012 (editado) Vai estando atento que eu vou fazer tutoriais sobre o jogo, quero ver se juntamos uma comunidade jeitosinha para jogar disto. O jogo é awesome, mas não é fácil "entrar" naquilo sem ajuda. Saca o update que tenho no vídeo, "July 2012 Update". Para o instalar, vai ao menu principal do TEW -> Editor -> Create Database, dás o nome que queiras. Depois vais ao directório de instalação, pasta "Data" e terás lá uma pasta com o nome que deste à Database. Atira para lá os ficheiros .tew que estarão no ficheiro que sacaste do update e aceita substituir. Quando voltares a abrir o jogo, já estará com a nova database actualizada. Percebi, mas o problema é mesmo quando eu crio a database e depois vou ao diretório da instalção e á apsta Data, mas depois lá só tem uma pasta a dizer "Default". Ja consegui resolver o assunto :). Obrigado pela explicação! Editado 25 Julho 2012 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Julho 2012 Na WWE , no 1º mês faço 10 M de dolares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Julho 2012 Excelente ideia bdani, deixa-me só propor-te uma coisa. Vai colocando (também) esses tutoriais aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Julho 2012 Comecei na CZW, jogo bacano. Já comprei o Matt Morgan, Tommy Dreamer e Road Warior Animal. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 25 Julho 2012 - Linda and Vince McMahon have donated $160,000 to the Mitt Romney Presidential campaign. Yep, motivo suficiente para deixar de ver a WWE. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Julho 2012 Kofi Kingston @TrueKofi Why do birds wait until I wash my car to crap on it?! Ain't washed my car in a month. I wash it today & less than an hour later, pooped on. Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 26 Julho 2012 Podes postar o link para download do jogo sff?(ou enviar por pm...) Ja agora o jogo é actualizado ? Continua a por aqui os videos o jogo até parece porreiro... Obrigado desde ja :wink: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Julho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=61701&st=0 Tópico do jogo. Vou tentar actualizar mais tarde o primeiro post que os links de download devem estar todos mortos. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Julho 2012 (editado) Estava difícil :lol: Podes postar o link para download do jogo sff?(ou enviar por pm...) Ja agora o jogo é actualizado ? Continua a por aqui os videos o jogo até parece porreiro... Obrigado desde ja :wink: Os links para o jogo e para o update deste mês estão na descrição do vídeo dele. Editado 26 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Julho 2012 (editado) Excelente ideia bdani, deixa-me só propor-te uma coisa. Vai colocando (também) esses tutoriais aqui. Era para o fazer, mas nem encontrava o tópico. :lol: Taker, até a botchar é o maior Editado 26 Julho 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2012 Não gosto nada desse penteado no Taker :-| Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Julho 2012 Já está praticamente retirado, já não precisa de se pentear com a WWE quer.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Julho 2012 E fotos do lutadores não tem? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Julho 2012 E fotos do lutadores não tem? Se sacares tem. Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 26 Julho 2012 Se sacares tem. Podias era ser bom rapaz e dizias onde se saca e como se instala... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Julho 2012 (editado) Podias era ser bom rapaz e dizias onde se saca e como se instala... :mrgreen: Também acho. Depois ele ia banido, o que era fixe 8-) Editado 26 Julho 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 26 Julho 2012 Também acho. Depois ele ia banido, o que era fixe 8-) Então se postares facepacks de fm aqui no forum também es banido? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Julho 2012 Então se postares facepacks de fm aqui no forum também es banido? Estava a brincar com ele :mrgreen: Como é óbvio isso não dá expulsão do fórum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Julho 2012 http://ewwarehouse.info/downloads.html Tens ai tudo, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Julho 2012 Estava a brincar com ele :mrgreen: Como é óbvio isso não dá expulsão do fórum E além disso o jogo é freeware. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2012 (editado) Heel Punk :heart: Editado 26 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post