Dolph Ziggler Publicado 28 Julho 2012 Fds, encontrei um site com os Raw's, Smackdown's e PPV's todos de 2000 a 2003 e ainda tem alguns Raw's dos anos 90. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Julho 2012 A sporttv vai transmitir o Summerslam? Na sporrtv 3 deu uma publicidade e no final "Summerslam - 19 de Agosto" :| Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 28 Julho 2012 A sporttv vai transmitir o Summerslam? Na sporrtv 3 deu uma publicidade e no final "Summerslam - 19 de Agosto" :| Deve transmitir mas acho que é so passando 2 semanas depois. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Julho 2012 (editado) Fds, encontrei um site com os Raw's, Smackdown's e PPV's todos de 2000 a 2003 e ainda tem alguns Raw's dos anos 90. :prayer: Podias era mandar o link? :compinchas: Editado 28 Julho 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 28 Julho 2012 Podias era mandar o link? :compinchas: http://wrestlingbc.multiply.com/journal/item/1/WWFE-RAW-SmackDown-HeAT-and-PPV-chronological-orders-and-dates Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 29 Julho 2012 Vejam este combate. Isto é qualquer coisa de espétacular! Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Julho 2012 A raw hoje começa à 1h certo? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Julho 2012 A raw hoje começa à 1h certo? Yup Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2012 (editado) Curioso para ver o que o Punk vai dizer, e talvez hoje o Worm retorne. Houve um incêndio hoje na arena do RAW Editado 31 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Julho 2012 Dasse Punk é Heel ou Face? o.o Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Julho 2012 lol hahahah xD Combate de tag team :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2012 Brilhante pela WWE tornar o Bryan num maluco :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2012 Voltou logooooooo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2012 A minha reação a esse acontecimento: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Julho 2012 A minha reação a esse acontecimento: x2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2012 Estão a humilhar o Bryan de uma forma,btw acho que o Punk consuma o turn no final do main event. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Julho 2012 Punk a discutir com o Lawler > Cena vs Big Show “See you got a lot of notes there. Kinda like a Rock promo.” :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2012 Adorei a cincinnati is on fire tonight :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Julho 2012 THEY ARE BOTH LOSERS YOU ARE CRAZY SHOW ME SOME RESPECT! CM Punk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Julho 2012 Vai ser desta que o Punk perde o título para o Cena :dry: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2012 Acabei de ver raw... f*da-se. Compartilhar este post Link para o post