Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estava a ser irónico, agora a sério, o melhor é o Brodus :mrgreen:

O Jericho tem aquela característica que não se aprende e que é quase essencial para se ser bom fora do ringue: carisma. Como já provou no passado, ele sem dizer uma palavra controla o público, nisso ele é fabuloso. Dentro de ringue já gostei mais dele, o Bryan e o Punk, e até mais alguns fora da WWE são melhores que ele actualmente. Mesmo assim, no geral, ele é dos melhores da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw fui só eu que me parti a rir quando no último MNR o Cena vira se para o Punk e diz: Segunda,vamos ver entre nós,quem é o melhor do mundo!!!!

E eu dafuq?Agora é tudo melhor do mundo?:lol:

Só, porque é óbvio o porquê de ele ter dito isso.

Para mim o melhor do mundo é entre o Punk e o Bryan, com o Aries logo a seguir. Depois Roode numa 2ª linha atrás deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que escolher um melhor do mundo actualmente acho que seria entre o Aries e o Daniel Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

GOD NO! Eu adoro o Ziggler e acho que tem todas as ferramentas para ser World Champion a curto prazo (bem, agora que tem a mala não é lá grande previsão :lol:), mas melhor do mundo? Naaah.

dolph_hatersgonnahate.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

TNA Knockout Velvet Sky has either finished or will be finishing up with TNA shortly, according to numerous sources. One source tonight noted that Sky is "as gone as can be without having pen to paper".

Sky, one of the most popular females in the promotion, has been with TNA since 2007. A former Knockouts and Knockouts Tag Team champion, most recently, she was cast in a Montgomery Gentry music video through the company.

Sky's status with the company has been tenuous for several weeks, although she's been in negotiations for a new potential deal. Most signs have pointed to her exit.

Sky worked the TNA Basebrawl event in Memphis several weeks back, which may end up having been her final appearance for the company. She is currently booked for a Legends of the Ring convention in New Jersey the same weekend as TNA's Bound for Glory festivities as well.

Love's former Beautiful People partner Angelina Love also recently left the promotion.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ela ir para lá era preciso que a WWE desse um mínimo de importância ás Divas.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Btw, a Sara del Ray sempre foi contratada pela WWE?

A Sara Del Rey apareceu á pouco tempo na ROH para atacar a Maria, portanto não sei muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sara vai cumprir as aparições que ainda tem por fazer. Uma delas é um iPPV da RoH. Eddie Edwards e Sara v Mike Bennett e Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tommy Dreamer anúnciou a presença de Edge no primeiro show da House of Hardcore que acontecerá a 6 de Outubro em New York. Estão também confirmardos: The Young Bucks, The Steiner Brothers and Hale Collins, The Sandman, Shawn Daivari, Sami Callihan, Jazz, Luke Gallows e Chris Masters.

Compartilhar este post

Link para o post

Contem spoilers da Raw de ontem:

O que se passou ontem assustou-me. Se o Punk não tem atacado o The Rock, teria acabado a Raw completamente vulgarizado e seria o grande derrotado da noite. O que aconteceu pareceu-me "bom". É bom porque o Punk é um heel natural e um face pouco mais que razoável. Já o dizia no ano passado quando se andava a comparar Cena e Punk por aqui, não acho o Punk capaz de ser um bom face, pelo menos no sentido clássico. O tipo passa muitas vezes a imagem fora do ringue, de ser um arrogante do crl, e acho que isso se nota algumas vezes lá dentro. Agora, meto "bom" e não simplesmente bom, poque há uma questão que me aflige. O Punk apesar do que disse foi o tipo que no pós Batista/Cena de 2005 conseguiu chegar mais perto daquele spot de top face. Se havia uma hipótese, se bem que ainda remota, de o Cena poder estar menos exposto ou até mesmo o tão desejado por muitos, heel turn. Agora voltamos ao que tinhamos no ano passado, em que há o Cena e um Orton que nem ele parece convencido que seja um bom face.

O turn do Punk de ontem, foi um bocado o que imaginei que poderiam fazer com o Cena. Ele aproveitar uma ajuda exterior para ganhar o título,e mais importante ainda atacando o The Rock.

Tudo isto leva-me a outra coisa. Nos últimos meses, com o WWE Champion constantemente a defender o título a meio dos PPV's lembrei-me de uma comparação que depois de ontem me parece assentar que nem uma luva. Há mais de 20 anos houve um, gajo que era intocável como "o homem" da companhia. A certa altura um tipo bastante carismático, e até superior no ringue ganhou o título e manteve-o durante um ano, no entanto a estrela foi sempre a mesma. Se ainda não entenderam de quem falo, a estrela era o Hogan, o campeão era o Savage, e tudo culminou como é sabido com o Savage a virar heel e a perder o título após um ano como campeão para o Hogan. Anos depois, na Wrestlemania VIII o Savage voltou a ganhar o título mundial, desta vez ao Ric Flair, mas o Main-Event? Hogan vs Sid. Vêm o paralelo? (cuidado para não apanharem com ele nos dentes)

A situação aqui é muito semelhante (apesar de eu achar o Cena mais capaz tanto no ringue como no micro, ao Hogan :mrgreen: ). O facto é que a WWE nunca foi capaz de virar o Hogan heel e teria de ser a WCW, uma companhia que tipicamente apostava mais em ter top heels no topo da companhia, após várias recusas do Hulkster, a fazer aquilo que ninguém esperava mas que na altura lhes rendeu imenso. Anos depois o Hollywood Hogan voltaria à WWE com a NWO, mas foi coisa que durou pouco e levou a um inevitável face turn. Aqui não há uma segunda companhia em competição real com a WWE, dificilmente a TNA terá possibilidade de fazer o que a WCW fez, e que até já tentou de certo modo com o Jeff Hardy.

Compartilhar este post

Link para o post

Em resposta:

Não acho necessário um heel turn strictu sensu. O Punk nunca foi o posterboy, por muito que a WWE quisesse colar essa imagem aos fãs. Sempre foi um grande lutador e o trabalho enquanto heel foi superior ao enquanto face, pré-SES e pós-MITB 11. Daí considerar que apesar de não achar necessariamente que seja um heel turn o Punk sempre trabalhou melhor como heel.

O Punk fez o que fez pois considera (kayfabe e talvez não só) que o The Rock tem uma oportunidade pelo WWE Championship no Royal Rumble sem trabalhar para tal, sem estar lá para merecer essa oportunidade, e que o The Rock queria ser o foco da companhia, algo que o Punk pelos vistos agora interessa-se em ser apesar de o ter negado no passado enquanto face. Por isso, os fãs viraram-se contra o Punk, entre Punk, Cena e Rock, qual seria o que teria pior reacção? A resposta é óbvia e como tal o Punk teria de deixar uma marca no Rock, e manter o título sobre o Cena pouco se preocupando se o Show o ajudava ou não.

Relativamente à comparação Hogan/Savage acaba por ser isso, contudo considero o Punk mais interessante em relação ao Cena do que o Savage era em relação ao Hogan, e mal de mim falar mal do Macho Man. Já quanto ao Jeff Hardy, o único heel turn que faria sentido no 10.10.10 era o Kurt Angle, ele precisava de vencer para ser campeão mundial e portanto aliando-se aos They manteria-se como lutador e seria campeão mundial *, o Hardy era o menos suspeito para fazer heel turn daí que tenha sido uma decisão estúpida e que, obviamente e infelizemente, não resultou para a TNA.

Gostei do show apesar de ter vários detalhes que me deixaram de perna atrás, acho extremamente irritante os risos do Cole e do Lawler a cada segmento idiótico nos backstages: falo da hand, como exemplo. Irrita-me igualmente que o Undertaker regresse para um segmento sem qualquer interesse prático além do dizer "HERE!". E depois Brodus Clay a squashar o Swagger em cinco segundos, idiótico e sem qualquer efeito prático. Tudo o resto foi de bom para cima. Ah e gostei muito do combate das divas, oh wait...

* tal como eu fiz com o Sheamus na WWA, apesar de não ter sido um heel turn, apenas viu uma oportunidade de salvar a carreira e sagrar-se campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, o The Rock chega, ah e tal quero o WWE Champioship no RR, mas então as suas apariçoes na raw terão de ser maiores, pelo menos um, dois meses antes da Royal Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

htc:

Já vi quem achasse que não era um heel turn completo, mas pela reacção dos comentadores e tudo o mais, não sei se não será. Até porque o Punk não tem muito mais opções para o desafiarem pelo título do lado dos heels.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se se começa a juntar mais pessoal nisto, vou postando uns tutoriais sobre o jogo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei uma vez, too complicated, adeus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, quando vou a começar o jogo tenho de escolher uma promoção de Wrestling..Qual foi a que escolheste ao inicio? É que são so promoções que não conheço de lado nenhum..

E também tem la uma opção que é começar como "owner", tenho de escolher qual opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...