Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que mais de pressa perde o titulo para o teu nick,e quanto ao Summerslam, deve ser Del Rio vs Sheamus vs Rey vs Orton.

Meh, tenho a sensação que o Dolph Ziggler vai falhar o cash-in, mas espero bem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Orton faz m*rda, é suspenso pela 3ª vez desde que está na WWE, e regressa logo para lutar pelo título? Bela m*rda :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Orton faz m*rda, é suspenso pela 3ª vez desde que está na WWE, e regressa logo para lutar pelo título? Bela m*rda :lol:

Acho que é a 2ª vez que ele foi suspenso e é normal ele voltar logo pelo título porque segundo sites a WWE vai-lhe dar logo um push, tal como o Rey Mysterio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a 2ª vez que ele foi suspenso e é normal ele voltar logo pelo título porque segundo sites a WWE vai-lhe dar logo um push, tal como o Rey Mysterio.

Terceira. Antes das duas do WP, ele foi suspenso por armar confusão no backstage e em hotéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é o Orton pah,tem de ser main eventer,até parece que não sabes como funciona a WWE :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira. Antes das duas do WP, ele foi suspenso por armar confusão no backstage e em hotéis.

Mas á 3ª suspensão um lutador não deveria ser despedido?

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Mas á 3ª suspensão um lutador não deveria ser despedido?

Essa primeira suspensão foi em 2007, creio. E isso das "à terceira, é para a rua" só diz respeito ao WP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton quando era mais novo arranjava sempre confusões nos hóteis e assim,não foi ele que foi expulso dos marines?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira suspensão do Orton foi antes de entrar em vigor a Wellness Policy.

Tipo é o Orton pah,tem de ser main eventer,até parece que não sabes como funciona a WWE :lol:

Eu sei como funciona, se fosse outro gajo estava logo fdd, como é o Orton vai logo para o main-event.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton quando voltar deve ter um heat do catano no balneário,tipo os outros gajos que estão lá a esforçar se e estão na m*rda,sem ser pushados e vem este gajo que nem é nada de especial,sempre a fazer crap e vai logo para main event,mas é a WWE que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado penso assim, mas por outro temos de ver que o Orton está a uma falha de ser despedido. Não me parece que vá imediatamente para o topo do card mal chegue, porque de certeza que a WWE está de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o ordenado que ele ganha,faz com que seja inviável ele não ser main eventer e ele ainda tem 8 anos de contrato,pelo que vejo o Orton tem aqui no CMPT um pequeno clube de fãs. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o ordenado que ele ganha,faz com que seja inviável ele não ser main eventer e ele ainda tem 8 anos de contrato,pelo que vejo o Orton tem aqui no CMPT um pequeno clube de fãs. :mrgreen:

Where?

funny-gifs-time-for-a-time-out.gif

Compartilhar este post

Link para o post

punkdvd.jpeg

Edit: É a capa do DVD "Best In The World", que obviamente será sobre o Punk

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

DYf3i.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque dizes obviamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Capa, provavelmente.

Eu entendo,que ele ao dizer daquela maneira diz que o punk é o BITW,quando todos sabemos que é o Y2J :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, o Y2J, nos últimos tempos, tá a ser um main eventer jobber, não ganha nada à tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, o Y2J, nos últimos tempos, tá a ser um main eventer jobber, não ganha nada à tanto tempo.

Citando-o, ele não precisa ganhar um combate para permanecer over.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...