Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, mas tu é que disseste que chegava isso. :lol:

E chega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do AW era suficiente para ser dispensado na hora. Claro que não era algo que o próprio Vince não diria...

E pelo que se sabe é o que vai acontecer, cool, é da maneira que cagam no Young e o O'Neil, tanta tag team de qualidade no roster e vão dar push a 2 wrestlers fraquitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do AW era suficiente para ser dispensado na hora. Claro que não era algo que o próprio Vince não diria...

Já disse pior que isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um feeling, acho que ele vai dar uma de Super-Cena e derrotar o Big Show, depois mais 3 PPV´s de Cena vs Punk, a seguir metem um heel qualquer para feudar com ele e no RR lá vamos ter Cena vs The Rock II para na WM fazerem um TT com o Punk.

PS: Eu sei que tenho uma imaginação do crl :mrgreen:

Isso não faz sentido absolutamente nenhum, desculpa que te diga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que se sabe é o que vai acontecer, cool, é da maneira que cagam no Young e o O'Neil, tanta tag team de qualidade no roster e vão dar push a 2 wrestlers fraquitos.

Fds... podem não ser nenhuns Daniel Bryans, mas estão perto do decente, e acho que são agradáveis de se ver... é esperar que a gimmick vá ficando mais sólida.

Acho que é de aproveitar, que dão sangue novo à WWE. Especialmente na divisão de Tag-Team... desfazer esta equipa seria um erro. A meu ver.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... podem não ser nenhuns Daniel Bryans, mas estão perto do decente, e acho que são agradáveis de se ver... é esperar que a gimmick vá ficando mais sólida.

Acho que é de aproveitar, que dão sangue novo à WWE. Especialmente na divisão de Tag-Team... desfazer esta equipa seria um erro. A meu ver.

Mas isso existe sequer? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido absolutamente nenhum, desculpa que te diga :lol:

Na boa, também gostava de estar errado, mas acho que vai acontecer uma coisa parecida com esta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso existe sequer? :lol:

Existe, mas não é usada.

Usos - PTP - Kofi & Truth - Hawkins & Reks - Epico & Primo - Kidd & Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Existe, mas não é usada.

Sim,eu sei,mas tu percebeste o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda têm os The Ascension que são muito bons.

Já que falas do NXT há também Johnny Curtis e Michael McGillicutty, também não são maus como tag-team.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falas do NXT há também Johnny Curtis e Michael McGillicutty, também não são maus como tag-team.

Pois, como todos podem ver temos grandes equipas mas o problema é que a WWE não aposta muito nisso..

Compartilhar este post

Link para o post

E não percebo muito bem, ainda para mais quando nos shows há sempre bastantes tag-team matches.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de tag teams há uma feud que me marcou muito,sobretudo em termos de combates.

MCMG vs Beer Money,há melhor de 5,que combates :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de tag teams há uma feud que me marcou muito,sobretudo em termos de combates.

MCMG vs Beer Money,há melhor de 5,que combates :prayer:

Não passam um Melina vs Alicia Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

Não passam um Melina vs Alicia Fox.

Tough(close) enough :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe, mas não é usada.

À excepção dos primeiros e penúltimos há alguma razão para estarem juntos além do típico: "lutador X é atacado, Y ajuda, logo... *TAG TEAM*!" ?

É um bocado chato serem só tipos juntos sem motivo aparente.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Jobber amador on Ryback:

“Quero salientar uma coisa, eu tento sempre manter-me em contacto com o Wrestling, logo antes desta experiência resolvi visitar alguns sites e ver o que é que se dizia de Ryback. Ora, uma das coisas que ouvi dizer é que os lutadores da WWE não queriam lutar Ryback ou estavam receosos do fazer, porque ele é demasiado stiff ou descuidado. Isso é completamente falso. Ele foi extremamente simpático connosco e foi ainda mais cuidadoso com que nos planeava fazer. Toda a gente gosta dele nos bastidores. A noção de que ele é perigoso em ringue é falsa. ”

http://wrestling.pt/lutadores-da-wwe-cautelosos-com-o-estilo-de-ryback/

Parece que as desculpas para que ele não lute com gente decente, estão a acabar.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as desculpas para que ele não lute com gente decente, estão a acabar.

Desculpas? :lol:

Estão a construir um gajo calmamente, o angle está a funcionar bem com o público, que se pode pedir mais?

Compartilhar este post

Link para o post

PWG BOLA 2012, torneio de duas noites:

- Sami Callihan (1st Battle of Los Angeles)

- Willie Mack (2nd Battle of Los Angeles)

- Drake Younger (1st Battle of Los Angeles)

- El Generico (8th Battle of Los Angeles - 2011 Battle of Los Angeles winner)

- Adam Cole (1st Battle of Los Angeles)

- Roderick Strong (7th Battle of Los Angeles)

- Kyle O'Reilly (1st Battle of Los Angeles)

- Brian Cage (2nd Battle of Los Angeles)

- B-Boy (1st Battle of Los Angeles)

- Michael Elgin (1st Battle of Los Angeles)

- Eddie Edwards (2nd Battle of Los Angeles)

- Ricochet (2nd Battle of Los Angeles)

- TJ Perkins (2nd Battle of Los Angeles)

- Joey Ryan (6th Battle of Los Angeles - 2010 Battle of Los Angeles winner)

- Davey Richards (5th Battle of Los Angeles - 2006 Battle of Los Angeles winner)

- "Mr. Wrestling" Kevin Steen (6th Battle of Los Angeles)

Já foram anunciados combates para o torneio:

Kevin Steen Vs. Ricochet

Davey Richards Vs. Michael Elgin

El Generico vs. Adam Cole

Kyle O'Reilly vs. Eddie Edwards

Willie Mack vs. Sami Callihan

TJ Perkins Vs Joey Ryan

B-Boy vs. Brian Cage

Roderick Strong vs. Drake Younger

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryback para mim ainda não provou grande coisa,quero vê lo numa feud decente,contra um gajo já estabelecido,isto de squashs acho pouca piada.O público até está a gostar dele e isso é bom para o homem,ficava bem a ele usar o Spear como finisher,e o Ziggler a levar um spear dele seria algo porreiro de se ver,e devido há inexistência de powerhouses no top da companhia ele está e irá ter uma boa oportunidade de ir subindo no roster e afirmar se.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas? :lol:

Estão a construir um gajo calmamente, o angle está a funcionar bem com o público, que se pode pedir mais?

What? Não tens lido notícias sobre o Ryback? Já li umas 2 ou 3 de lutadores a falarem dele, dizendo que não o querem enfrentar, por ser bruto e o caraças.

Acho que até foi por isso que ele ainda não lutou com ninguém com hype...

E não achas que está a ser um bocado lento demais, o build-up dele? Falando por mim, estou mais que farto dos squashes semanais. Get real.

Compartilhar este post

Link para o post

A RoH vai realizar um torneio de tag teams para definir a nova parelha campeã. Até agora estão colocadas estas tag teams:

tagtournament-briscoes.jpg

tagtournament-bucks.jpg

599274_10151187380611328_302401404_n.jpg

tagtournament-got_0.jpg

tagtournament-cc.jpg

tagtournament-bravados.jpg

tagtournament-rhett.png

No twitter do Kenny King:

@RhettTitusANX hey Rhett need a partner?? Lmao

e

One more time for the very last time #ANXforever http://pic.twitter.com/AaAKLRTu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...