Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Problema é que ele vende, e a WWE não quer saber dos fãs "reais" de Wrestling pois nem são eles que dão dinheiro.

Os fãs reais vêm os PPVs por stream e estão acordadas até Às 4 da manhã a ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os fãs reais vêm os PPVs por stream e estão acordadas até Às 4 da manhã a ver. :mrgreen:

Ou compram a WM por 10 euros como eu

Quem daqui fez isso? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o the rock volta na rumble, e vai até à wrestlemania como campeão.

aí o cena ou o punk vão ter o prazer de fazer o pin ao menino e levar o título. e para mim o the rock que vem a uma raw 1000 e permite ao punk fazer aquilo que fez, não é sinal que seja tão egocêntrico.

o rhodes não é por antigas vedetas regressarem que o vão tapar. tem tempo, vejo-o numa feud de futuro com o dolph.

Compartilhar este post

Link para o post

o the rock volta na rumble, e vai até à wrestlemania como campeão.

aí o cena ou o punk vão ter o prazer de fazer o pin ao menino e levar o título. e para mim o the rock que vem a uma raw 1000 e permite ao punk fazer aquilo que fez, não é sinal que seja tão egocêntrico.

o rhodes não é por antigas vedetas regressarem que o vão tapar. tem tempo, vejo-o numa feud de futuro com o dolph.

Good guy the Rock,apenas venceu a figura da companhia após oitos anos a fazer filmes,vai ganhar o titulo e ir novamente ao ME da WM, ele ganhar o titulo é algo que me enoja.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser o Punk a vencer o Calhau. Para o estabelecer com a face da WWE.

Agora o Cena está muito mais que estabelecido.

Não gosto do Rock ganhar o WWE Champion, acho falta de respeito para todas as superstars que trabalham todos os dias e depois nem têm devido reconhecimento. O The Rock foi excelente but his time is up.

Contudo vende, por isso.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

o cena na minha opinião em nada perdeu. minto, poderia ter dado azo a uma face mais crítica do cena com uma derrota perante o lesnar. aquele momento após wrestlemania em que a wwe lança o teaser do cena ter de repensar a sua carreira fez-me ter esperanças em ver um cena mais metódico, mais empenhado apenas e só na sua vitória e não com a personagem actual do gajo bom contra todo o mal do mundo.

óbvio que a vinda do the rock é mal vista por quem se esforça durante todo o ano. claro que gostava de ver debutar um kofi no main event, um rhodes atrás do WHC, do bryan com pops ou heat de fazer cair um pavilhão. não há.

o the rock tem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

do bryan com pops ou heat de fazer cair um pavilhão. não há.

Por acaso até tem tido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ao nivel do the rock quando regressa ou quando faz uma promo...

eu sei que a onda do yes, yes, yes anda por aí.

serviu para uma comparação de estatuto. dentro de 12/15 anos anda o bryan a aparecer para eventos especiais aí consolidado com superstar de renome e num plano como o the rock. tem perfil para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o The Rock tem melhores pops. É presença rara e fez muito no passado sendo uma das faces da AE.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

aí eu dizer que o bryan no futuro a médio prazo poderá atingir o mesmo.

com presença menos frequente, com uns 5/6 títulos mundiais no seu curriculo.

feud com cena/orton/ dolph/ cody. com um percurso consolidado e temos estrela que voltam de tempos em tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem espero que em 2022 estaremos aqui a falar para ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e vamos estar.

se eu com 17/18 anos não larguei o wrestling não é com 40 anos que o largo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e vamos estar.

se eu com 17/18 anos não larguei o wrestling não é com 40 anos que o largo :mrgreen:

apoiado!

Compartilhar este post

Link para o post

e vamos estar.

Desde os meus 13 anos que sou grande mark e não perco um PPV, e cada vez gosto mais, apesar de o produto não estar necessariamente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

o produto em si está de fraca qualidade.

mas como tudo na vida houve o boom com a radical e a coisa foi arrefecendo. quem gostava continuou a ver e a gostar mesmo sendo " mau ". quem via pela moda, porque sim, naturalmente afastou-se.

ciclo natural das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu já vejo resslin há 6 anos e ainda tenho 15 anos. :mrgreen:

Daqui a uns anos deve voltar novo boom.

E não concordo que esteja de fraca qualidade, simplesmente parece um período de transição

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, não sei.

a radical neste momento não está para aí virada. anda muito mais infantilizada. basta ver o curto circuito.

e não estou a ver nenhum canal em sinal aberto no cabo a pegar naquilo. e generalistas nem pensar. aquela ida da smackdown para as tardes de domingo da sic matou o hype todo da modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia de voltar era agora o "boom", já que eles vão estar aqui daqui a 3 meses. Comecem a cativar pessoal e ide ver SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Na radical agora só vejo Shameless UK ou os programas do Gordon Ramsey,eu dantes ainda viu wrestling na Sportv mas a partir do momento que começou a ter comentadores pt nunca mais vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai haver um boomzinho daqui a 1 ano e tal.

Posso estar bem enganado LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o wrestling em Portugal está bem rebentado e o hype que tinha no tempo da Radical nunca mais voltar,lembro me de andar no 5º ano e só se falava de wrestling e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o wrestling em Portugal está bem rebentado e o hype que tinha no tempo da Radical nunca mais voltar,lembro me de andar no 5º ano e só se falava de wrestling e tal.

Mesmo, e o pessoal sempre a ouvir os themes dos wrestlers na minha escola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dar em direto, com comentadores portugueses

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os comentários em português foi uma das coisas que estragou o wrestling cá. Não são emotivos o suficiente e quando o são é muito falsa a emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...