Mister Master Publicado 4 Junho 2013 Big E :funny: Estive a pensar: num futuro não seria interessante juntar a Paige à trupe do Wyatt? Do estilo daquelas moças creepy com vestidos brancos e descalças que anda a vaguear com eles... Acho que era uma ideia interessante. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Junho 2013 Dixie Carter @TNADixie MMA Icon, Movie Star & now @IMPACTWRESTLING Superstar! Welcome Quinton "Rampage" Jackson (@Rampage4real) to the family. É a grande contratação da TNA. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Junho 2013 oh my. É o lesnar deles. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Junho 2013 Não estava nada à espera do Rampage, por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Junho 2013 Já não tinham o King Mo para isso? Big E :funny: Estive a pensar: num futuro não seria interessante juntar a Paige à trupe do Wyatt? Do estilo daquelas moças creepy com vestidos brancos e descalças que anda a vaguear com eles... Acho que era uma ideia interessante. O Big E tem um sentido de humor fenomenal <3 Não sei, o fit de anti-diva poderia ser por aquela onda, mas não sei se não seria complicado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Junho 2013 Já não tinham o King Mo para isso? Este tem muitíssimo mais nome. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Junho 2013 Este tem muitíssimo mais nome. Ya, mas também duvido que saiba combater, que é o grande problema do Mo :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Junho 2013 Ya, mas também duvido que saiba combater, que é o grande problema do Mo :lol: Please note, it's a joint deal, just like King Mo, he's signed a contract with TNA/Bellator AND (unlike King Mo) Spike TV to star in a reality show. Tira daí o que quiseres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 5 Junho 2013 (editado) Porque é que o John Morrison saiu da WWE? Eu nao vejo muito wrestling, mas quando via gostava muito do gajo, muito tecnicista e performer. Ele ficou amuado depois da WWE ter despedido a Melina (namorada dele) e rejeitou renovar o contracto. Editado 5 Junho 2013 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Junho 2013 O show até parece decente, como tem sido prai no último mês e meio (o melhor dos televisionados, imo), mas de qualquer forma acho que muita gente vai gostar de ver a Smackdown só pelo fim. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Junho 2013 Chris Jericho @IAmJericho I may be the best in the world at what I do, but @WWEDanielBryan is the best performer in the entire business right now. #muchrespect Jericho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2013 Quando o Rampage for lutar avisem sff. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Junho 2013 Faz lembrar o Triple H. Triple Black. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Junho 2013 Se o Angle for perder contra ele, cago completamente na TNA. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2013 Se o Angle for perder contra ele, cago completamente na TNA. Concordo, acho que a TNA devia limpar imediatamente o momentum do Jackson. lol. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Junho 2013 Randy já fez turn, na SD. Video Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=gYGLTLBweS0 Compartilhar este post Link para o post