Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

RAW :prayer:

Tava a espera do Brock mas como vi o Dolph nem pensei que aparecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uns dias de atraso mas que sa f*da: vem aí MEM v2 :prayer:

De resto, Henry é um heel do crl, quando durante o segmento o JBL disse que o WWE Title era o único que ele ainda não tinha ganho, vi logo o que vinha dali. O Dolph está a ser muito bem construído como babyface, e claro, venha lá o Punk vs Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um verdadeiro fã é sempre um fã incondicionalmente se uma superstar é heel ou face embora gostasse mais do Punk heel, mas Brock Lesnar vs CM Punk :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a Raw

ZIGGLER CRL! ZIGGLER! :prayer: E a AJ a ser levada ao ombro pelo Big E enquanto berrava "GIMME MY TITLE! WHERE'S MY TITLE??" :lol: coisa mais fofa do mundo :heart:

De resto, aconteceu o que eu previa, só que com uma noite de atraso. E obrigado ao Kane/Ambrose por terem feito o que tinha posto no desafio de apostas também com uma noite de atraso. São uns queridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o RAW e sim, dos melhores dos últimos tempos. Eu acho que isto talvez se deva ao Mr. McMahon porque ele há pouco tempo abriu vagas para o lugar de "creativos" do Raw e do Smackdown, e secalhar os gajos apanharam medo de irem para a rua e começaram ter melhores ideias.

Quanto ao segmento do mark henry eu desde o inicio sempre achei que era mentira. Mas as dúvidas dissiparam-se quando ou ele ou os comentadores disseram que ele ainda não tinha ganho o WWE champ., não quer dizer que o vá ganhar, mas deu logo para perceber que ele queria uma title match.

Vicky Guerrero, LOL, tá bem f*dida com os McMahon. E a stephanie a dizer aquilo á Kaitlyn "ah e tal eu perdoo-te mas NUNCA mais me voltas a interromper".

Outra coisa, o regresso do Captain Charisma :carinhoso:

Quanto ao final do show, eu estava á espera que fosse o Curtis Axel que atacasse o CM Punk pelas costas, mas não, foi oLesnar. Enfim, acho que tem tudo para ser uma das melhores feuds dos últimos tempos.

Ai, boas feuds, Randy Orton-Triple H, Y2J-Shawn Michaels...

Desculpem este texto todo, mas quando me entusiasmo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava o Brock e o combate era obvio que ia acontecer

Lesnar :heart:

Mas o final também é o mais esperado, não deixa de ser bom

Punk :prayer:

Ah o Henry a um certo ponto tambem foi obvio, mas emocionou-me, actor do crl

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

E mete-me confusão o estado actual do Orton. Faz-me confusão um gajo que começou da forma que ele começou e agora não ter sempre pops ou apupos à séria. Está tão boring e tão "morno" que faz confusão...

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, há anos que a personagem dele não muda, não evolui, nada. É sempre arroz, ouve vozes na cabeça, aquelas expressões e aquele andar esquisito, não passa daquilo. Precisa de uma mudança radical. Resta saber quando é que a WWE lhe vai dar isso.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, há anos que a personagem dele não muda, não evolui, nada. É sempre arroz, ouve vozes na cabeça, aquelas expressões e aquele andar esquisito, não passa daquilo. Precisa de uma mudança radical. Resta saber quando é que a WWE lhe vai dar isso.

E a personagem sempre foi aborrecida tirando nalguns segmentos um pouco melhor conseguidos da feud com o Triple H.

Compartilhar este post

Link para o post

E a personagem sempre foi aborrecida tirando nalguns segmentos um pouco melhor conseguidos da feud com o Triple H.

BEST

SHIT

EVER

Compartilhar este post

Link para o post

Grande acting, enorme. Acreditei em todas as palavras dele até atacar o Cena. :carinhoso:

Spoilers da Smackdown (21/06/13)

* Daniel Bryan opens SmackDown and talks about how he's never had a match stopped due to injury like he did on RAW. Bryan says they stopped the match because he is the weakest link.Bryan wants to prove he's not the weakest link by defeating Randy Orton tonight. Orton comes out and says he helped Bryan up out of respect. Orton says Bryan will have to be stretchered out tonight.

* Curtis Axel vs. Wade Barrett and Alberto Del Rio vs. Chris Jericho is announced for tonight.

* Sheamus defeated Cody Rhodes with the Cloverleaf submission. After the match, Damien Sandow beats Sheamus down.

* Another promo for The Wyatt Family.

* Curtis Axel beat Wade Barrett with the Intercontinental Title on the line. The Miz was on commentary.

* AJ Lee defeated Natalya.

* Backstage segment with Aksana teasing Kaitlyn about AJ's win. Kaitlyn attacks her and goes crazy until Layla breaks it up.

* Alberto Del Rio vs. Chris Jericho ends when Ricardo Rodriguez interferes and Dolph Ziggler attacks Del Rio for the DQ. Del Rio escapes the ring and Jericho hits Ziggler with a Codebreaker. Del Rio comes back to kick Ziggler and pose over him

* Christian defeated Drew McIntyre with Killswitch. After the match, Christian cuts a promo about being back. The Shield enter the ring through the crowd and hit the triple powerbomb on him.

* We get a replay of Brock Lesnar attacking CM Punk on RAW. Renee Young interviews Paul Heyman backstage about what happened.

* Daniel Bryan vs. Randy Orton is up next. Orton dominates most of the match. They end up on the floor and Bryan hits a suicide dive. Bryan wins by count out. After the match, Bryan demands that the match be restarted because he didn't want it to end that way. The referee refuses and that's the end of SmackDown.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o green screen dos outros vídeos era minimamente bem feito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como face ele é aborrecido faça o que fizer. O Orton tem heel escrito por todos os lados. Daí esses segmentos e a gimmick "Legend Killer" terem sido brutais. O Orton como face nem mediano consegue ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Como face ele é aborrecido faça o que fizer. O Orton tem heel escrito por todos os lados. Daí esses segmentos e a gimmick "Legend Killer" terem sido brutais. O Orton como face nem mediano consegue ser.

Quando era heel diziam que era aborrecido para não ter pops, agora é porque é mau face. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era heel diziam que era aborrecido para não ter pops, agora é porque é mau face. :mrgreen:

Mau face acho que é unânime, de resto ele é aborrecido porque a WWE não faz nada com ele, simples. É mais um que estagnou e que vai andando por ali. E neste momento acho que até bastava o turn para ele ficar um pouco mais interessante.

Mas também não ajuda o feitio de m*rda que tem e o facto de já ter sido apanhado praí 5 vezes no controlo de drogas, algo que noutro caso qualquer era motivo para há muito ter sido despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele é aborrecido porque é aborrecido. O homem até tem carisma, mas minha nossa, não o ponham a falar, fico logo com sono

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele e o micro não têm uma relação muito boa. Mas a questão é que ele tem esta gimmick há anos. Não mudou nadinha durante estes anos, os moves são os mesmos, o look também, sempre que fala ao micro diz invariavelmente a mesma coisa e até as expressões não mudaram durante os últimos tempos. Isso ainda o torna mais aborrecido.

É preciso fazerem qualquer coisa, mudá-lo. Agitar as coisas. Enfiá-lo numa feud digna desse nome. Mas por este andar, só faz o turn no dia de São Nunca à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...