Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O contracto da TNA com o Kennedy acabou, pelo que entendi. Era porreiro se voltasse para a WWE, mas já li que houve m*rda ou assim na altura que saiu, portanto não deve acontecer.

E a Mickie James também.

Kennedy, Mickie, Sting, Hogan, Bischoff e Aj Styles estão com o contrato no fim ou já acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há a possibilidade de algum deles ir para a WWE? Se calhar estou a confundir, mas o AJ Styles não é tipo um semi-deus overall?

Compartilhar este post

Link para o post

Há a possibilidade de algum deles ir para a WWE? Se calhar estou a confundir, mas o AJ Styles não é tipo um semi-deus overall?

Só os do costume: Hogan e Sting para a Wrestlemania, de resto não se tem falado nada, que eu saiba icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois do Bound For Glory dizem que deve mudar muita coisa.

Mas acho que o Sting podia ter a tal luta com o Taker nem precisa de ser na WM.

A Mickie também melhorava aquele roster de divas.

O AJ claro que tem qualidade para estar lá.

Até o Hogan para aparecer de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

277139_174628385939442_1096265_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam lá o Sting vs Taker. Cena vs Taker tem um potencial enorme.

*Runs away*

Compartilhar este post

Link para o post

O Sting a lutar na WWE é na Wrestlemania para no dia anterior entrar no HoF. Nem faria sentido lutar num B show.

Nem faria sentido. O maior nome de sempre a nunca estar na WWE e iam-no gastar numa Rumble? pls

E o AJ seria dos melhores wrestlers da WWE em 2004/2005. Agora? Seria alguem que andava pelo midcard

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, têm sido discutidos os seguintes combates para a Wrestlemania XXX: The Rock vs. Brock Lesnar e Undertaker vs. Ryback. Contudo, tal como tem vindo a ser noticiado ao longo do último ano, é bastante improvável que The Rock lute na Wrestlemania XXX, de acordo com fontes internas.

Caso a situação de The Rock se confirme, outra possibilidade é Undertaker vs. Brock Lesnar, ao invés de Ryback. De qualquer das formas, seja Ryback ou Brock Lesnar, a ideia é ter um dos monstros de Paul Heyman a tentar acabar com a streak de Undertaker. Até ao momento, Undertaker ainda não se comprometeu a lutar no evento.

oh meu deus..

pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sigo isto há muitos anos mas estava a dar agora na Sporttv e vi o RVD a lutar numa cena chamada Night of Champions, está de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Está de volta desde Julho já. :mrgreen: Mas dizem que vai fazer uma pausa e que volta para mais uns meses, acho que é assim o contrato dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Rock que continue nos filmes que é onde está bem. Não é preciso outro combate previsível na WM. Já chega o do Taker.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Broken souls lay beneath his feet. #RestinPieces´

BVCYDCBCMAEHxAO.png

:-k

Retorno do Kane, maybe?

Compartilhar este post

Link para o post

Broken souls lay beneath his feet. #RestinPieces´

BVCYDCBCMAEHxAO.png

:-k

Fds, por momentos pensei na ECW :( que saudades

O Undertaker é impossivel, logo só pode ser o Kane

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...