Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Início e promo da AJ :prayer:

E aquele final foi só um aquecimento para o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a Raw, vou deixar em spoiler para quem ainda não tiver visto.

Gosto mais de ver o Triple H entrar com esta música do que com a outra.

Triple H :prayer: Isn't that a sweet fantasy jiminy cricket? :lol:

Quando o Maddox aparece depois do Miz e do Sandow atacarem o Fandango e o Cody só faltou dizer "HOLD ON PLAYA" :lol:

O Curtis Axel continua a ter o carisma de uma batata regada a óleo.

O Paul lembra-me o AJ x Ziggler, pqp :lol: muito bom, still. O Heyman é fantástico.

Com tanta referência ao IC parece-me que o Punk vai mesmo querer tira-lo ao Axel. Não pelo título, mas mais numa de vingança.

Que m*rda de ring announcer que foram meter para o combate das Divas. :lol:

AJ :prayer: :prayer: :lol: que promo brutal, p*ta que pariu. Tá a começar a chegar a um nível que é a diva que mais curto desde os tempos da Trish.

Esta história do Ricardo - RVD - ADR parece tão filler até ao Rey voltar. :lol: Até me posso enganar, mas...

Se bem que é um filler bom, o ADR começa a cair nas minhas boas graças e o RVD é o RVD.

WHAT A HEEL, ORTON!

Caddilac Yescalade :lol: :lol:

FOLLOW THE BUZZARDS

O combate no NoC vai ser pelo IC?

Porra, o Rolins é do crl. :prayer: que combate. Os outros é que ficaram um bocado mal na fotografia, mas ainda assim, que combate do crl que o Rollins teve com o Daniel.

Que final, o Big Show :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou aí o gritinho que ela dá quando diz que viu o Total Divas. É o que torna tudo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

?

De acordo com novos relatos, não seria de todo surpreendente se RVD vencesse o Título World Heavyweight no Night of Champions. Espera-se que RVD seja extremamente bem recebido em Detroit e, caso a WWE queira mudar o Título de mãos temporariamente ou preparar a transição para Damien Sandow, tal seria a melhor oportunidade.

Relativamente à sua parceria com Ricardo Rodriguez, fontes afirmam que a decisão foi tomada à última hora, pois Rey Mysterio ainda não estava autorizado a regressar aos ringues.

kharmanew1.jpg

Segundo relatos, Paul Heyman recebeu imensos elogios nos bastidores pelo seu trabalho no que foi descrito como sendo um dos melhores segmentos de sempre. Diz-se mesmo que, quando chegou aos bastidores, Triple H elogiou-o imenso, afirmando que o seu trabalho era pura “magia”. Relativamente a planos para o futuro, espera-se que um novo “Paul Heyman Guy” o ajude no Night of Champions, para se escapar a CM Punk.

Segundo consta, a WWE está a discutir a hipótese de ter CM Punk a apoiar Daniel Bryan na rivalidade deste com Randy Orton e Triple H. De acordo com este cenário, Punk faria uma promo sobre tudo o que Bryan e ele passaram para chegar onde chegarem e como ameaçou demitir-se em 2011.

Punk iria atacar Triple H por não deixar que talentos se tornassem populares e como nem ele, nem Daniel Bryan, são o tipo de lutadores que a WWE procura e que por isso, estão a fazer Daniel Bryan passar pelo que ele passou.

Relativamente a Paul Heyman, acredita-se que este e CM Punk se voltariam a unir, pois odeiam os McMahons mais do que se odeiam mutuamente.

Outro plano discutido é trazer Shawn Michaels de volta, para que este apoie Daniel Bryan, da forma que Triple H apoia Randy Orton.

O F4Wonline está a noticiar que várias pessoas nos bastidores da WWE elogiaram a “pipe bombshell” – como CM Punk e a WWE estão a denominar a promo – que AJ fez na Raw. Segundo consta, o objectivo desta promo foi dar continuação à primeira temporada do Total Divas.

Pessoal do E! estavam presentes na passada noite a filmar a promo de AJ e as reacções das outras Divas. Tal irá conduzir a um combate entre AJ e uma das Total Divas no Night of Champions, também este para aparecer no programa.

Undertaker falado para o S. Series.

Brock no Royal

Mysterio a pouco tempo de voltar

Compartilhar este post

Link para o post

O Heyman está acima de Deus nas promos. Que coisa mais fabulosa que ele sacou, mais uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O plano do Shawn Michaels já tinha pensado nisso, desde a altura que ele começou a deixar crescer a barba e apareceu com uma barba enorme no Summerslam.

Seria giro Daniel Bryan c/Shawn Michaels vs. Randy Orton c/Triple H, como managers ou algo parecido...mesmo temporariamente, mas a ideia do CM Punk seria interessante também

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gimmick do Ryback é tão idiota/estúpida. A desperdiçarem um possivel talento.

A do Michael Cole foi espectacular. Now Randy Orton drives a Cadillac YEScalade.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho-o bem mais interessante com esta gimmick do que com qualquer uma das anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho gostado, mas acho que vai depender um bocado do que vier a seguir. Eventualmente alguém se vai virar a ele, falta é saber quem e quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho uma m*rda esta nova gimmick, se já não lhe achava piada antes agora muito menos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...