Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ontem apanhei isto no zapping. Opá. :lol: A cena do carrinho de compras é brutal. :lol: :heart:

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

O combo dos YES! + Fandango é awesome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"If there's any lesson I want to leave my female fans, it's this: I have over a million followers without posting one damn selfie... Seriously though, thank you everyone. Over a million is pretty darn cool."

Palavras da AJ Lee :heart:

John Cena de fora entre 4-6 meses. Tipo, ás vezes a malta queixa-se: "Fds já tou farto do John Cena" e cenas assim, mas a verdade é que agora vai ser bué estranho estar tanto tempo sem o ver na WWE :estrelas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

tens o bryan como top face da companhia. não é à toa que o Cena fez ontem " a transição " naquele segmento inicial. além disso tens novamente um hhh heel, a estrutura directiva da empresa contra o Bryan. Das duas uma, ou de um lado ou de outro a corda rompe ( HHH / Vince ) , ou temos aqui o build up da Wrestlemania a ser preparado. Alguns lutadores revoltam-se contra a situação que se vive na empresa, aliam-se ao Bryan, e temos aqui luta pelo controlo da empresa na Wrestlemania 30.

Mais...tens um Punk sedento de pôr as mãos em cima do Heyman, e começar a sua vingança, até aparecer o Lesnar para encerrarem a feud de vez.

Além disso push aos The Shield, estou curioso para ver o que sai neste novo papel.

Nota : Impressionante como ninguém liga nenhuma ao orton. HHH com bom heat, bryan com bom pop, orton zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Orton fosse alguém, agora assim é para dormir.

O Mark ontem quando o Orton foi apresentado começou a abanar a cabeça do tipo "não", o Teddy batia palmas ao HHH, o Booker escondia a cara, houve várias reacções, foi giro.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar e até podiam ter pegado no Punk, imaginem metiam a "corporation" a dizer que lhe davam poder para se vingar do Heyman e destrui-lo, o titulo e tudo mais que ele quisesse. Visto que o mesmo já passou por várias crises de identidade como o Cena disse.

Dava para continuar a feud e abria esta com o Bryan.

Era mau?

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não gosto deste novo papel dos "The Shield". Acho que vai completamente contra o propósito da sua gimmick. Eles com um líder acho que está errado. A rever no futuro como isto se vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

I'm missing something? Alguém me pode explicar essa parte dos The Shield com um lider? Ainda não vi o Monday Night Raw de ontem (só vou ver na quinta, por falta de tempo). Eu sei que assim já não vai ter tanto impacto, mas não consigo aguentar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Os The Shield são mercenários agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta :compinchas:

Realmente não sei se isso será a melhor ideia para os The Shield. Tipo é bom por um lado porque recebem um push (acho que eles nestes ultimos tempos já não vinham a ter tanto impacto), mas é mau por outro porque vai contra os "seus principios".

Em vez da Shield, podiam ter metido a 3MB :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não gosto deste novo papel dos "The Shield". Acho que vai completamente contra o propósito da sua gimmick. Eles com um líder acho que está errado. A rever no futuro como isto se vai dar.

São hipocritas. Tens ai construido uma SHIELD vs Amigos do DB, eles dizem que defendem o pessoal de injustiças mas são os maiores hipocritas de todos. Até pode levar a um turn

Compartilhar este post

Link para o post

More Notes From Post Summerslam Raw

Posted by klunderbunker on August 20, 2013

Especially that last segment.

1. Are people really as confused as they seem about who is going to help Bryan? It’s really not that complicated.

2. Does anyone feel stupid for buying the rumor about Shield being downgraded in favor of Wyatt Family which was blamed on HHH? Last night Shield became the personal security force for the super heel stable and fought three former world champions while Bray Wyatt squashed a jobber to the stars in two and a half minutes. It’s like WWE…..LIED! That’s not fair!

3. It’s been a long time since we’ve had a heel super stable in WWE. Has there been one since Evolution? La Familia was on Smackdown so it means nothing.

4. It’s amazing how time can heal all wounds in WWE. Randy Orton came as close to raping Stephanie as you can while her husband was tied up and punted Vince in the head, but now it’s ok for the sake of business. I love wrestling logic.

5. When is the last time heels held all titles in WWE? It’s been a very long while.

6. You know what I like about the new stable? They act like heels. Seriously it’s that simple: they tell us what’s better for us, says the wishes of other people don’t matter, they say they’re going to do what they want no matter what because they own the place and they throw their authority around with no fear of reprecussions at all. They’re EVIL, not making logical points with well thought out arguments that could sway the fans to their side. It’s the will of the people vs. the people that tell us they know what’s best for us. That’s good vs. evil and the best stories come from basic ideas such as that.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês deixaram-se levar demasiado pelo kayfabe, não? O Shield usa a desculpa das injustiças, mas o primeiro angle deles mostrou logo que eram mercenários, ao trabalhar para o Heyman. Eles não têm um líder, têm sim uma posição em virtude de quem os pode beneficiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Aliás, a própria personagem do Ambrose, que dos 3 é o mais "líder", transparece oportunismo por todos os lados. A junção à "Corporation" é isso mesmo, uma oportunidade de se juntarem ao lado do "poder".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...