What Publicado 29 Julho 2013 if you had to show 5 matches to 'convert' someone into a fan, what bouts would you show them? Anyone? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Julho 2013 Steve Austin vs Punk Bryan vs Angle Aries vs Dolph Brock vs Taker HHH vs Roode JTG vs Jinder Mahal Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Julho 2013 Anyone? Bret v Austin da WM13 HHH vs HBK vs Benoit na WM 20 MITB da WM 21 Punk Vs. Cena do MITB de 2011 Taker Vs Foley - HIAC http://www.youtube.com/watch?v=CnkD5DGmWfE http://www.youtube.com/watch?v=MM68Pe8tPHw Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Julho 2013 CM Punk vs John Cena MITB Kurt Angle vs Shawn Michaels WM 21 The Rock vs Steve Austin WM 17 Undertaker vs Shawn Michaels WM 26 Brock Lesnar vs Kurt Angle WM 19 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2013 Malta, não fui eu que escrevi aquilo, mas se quiser converter um gajo a gostar de wrestling não devo mostrar combates que nunca ocorreram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Julho 2013 Malta, não fui eu que escrevi aquilo, mas se quiser converter um gajo a gostar de wrestling não devo mostrar combates que nunca ocorreram. :mrgreen: O MM apresenta um combate como triple threat que só teve dois intervenientes... Que vendedor de banha de cobra. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Julho 2013 Anyone? :mrgreen: TLC II Punk vs Cena na RAW deste ano Punk vs Cena no Money in the Bank Austin vs Rock II Undertaker vs HBK - 2o combate na Mania Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2013 Kurt Angle vs Shawn Michaels - Wrestlemania Kurt Angle vs Undertaker - No Way Out Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Julho 2013 Malta, não fui eu que escrevi aquilo, mas se quiser converter um gajo a gostar de wrestling não devo mostrar combates que nunca ocorreram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2013 Não tem orelhas para isso. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Julho 2013 (editado) Podem ser tantos, mas se for o do video não acho que seja o Pearce. Mas nem tou a esperar muito. Ainda levo com outro gajo da MMA. Editado 30 Julho 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Julho 2013 Ah, já vi quem é, ri-me. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2013 A WWE ja meteu um video dessa ataque ao Orton no canal deles Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Julho 2013 Não percebi esse ataque :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2013 O gajo parece que esta a usar uma mascara de ovelha... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2013 Esse show foi na África do Sul. Curtia tanto que fosse o Leo Kruger. Compartilhar este post Link para o post