Almeno Publicado 24 Agosto 2013 Eu também acho que o Punk devia estar na rota dos títulos mais importantes, o WHC/WWE, mas não achava mal ele ir ganhar o título intercontinental para lhe dar outra força/valor/importância que tem vindo a perder. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Agosto 2013 Goldberg confirma um possível regresso aos ringues mas diz que não gostaria de enfrentar o Ryback mas sim o Undertaker ou Austin. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2013 Eu ainda não percebo como alguém que não luta há 11 anos e que tem o pescoço completamente lixado vai voltar a lutar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Agosto 2013 Eu concordo com os 2. É verdade que neste momento o IC para o Punk até podia não ser a melhor ideia, mas também podia ser boa ideia para devolver o "prestigio" ao titulo. Basta ver que há uns anos o titulo andava nas mãos do Y2J, Rey Mysterio etc, e nos últimos anos anda sempre com o Kofi, Miz, e vai perdendo o prestigio aos poucos. Quanto a isso do Miz, para ser sincero, foi dos gajos que mais gostei de ver WWE Champion nos últimos anos, e digam o que disserem, quando o Miz foi WWE Champion trouxe muito prestigio (não sei se é a palavra certa) á empresa, ele andava em tudo o que era talk-shows, programas de radios, revistas etc. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Agosto 2013 Eu ainda não percebo como alguém que não luta há 11 anos e que tem o pescoço completamente lixado vai voltar a lutar. O que tem o pescoço? desconheço Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2013 (editado) O que tem o pescoço? desconheço Estou a falar do Steve Austin :mrgreen: Editado 25 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Agosto 2013 Mas contra o Punk ele podia ir sem braços nem pernas que ia ser um combate do crl Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Agosto 2013 Estou a falar do Steve Austin :mrgreen: Não é os joelhos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Agosto 2013 A entrada do primeiro gajo, crl, parece o CMPT Wressling <3 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2013 Não é os joelhos? Também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Agosto 2013 Cenário porreiro para dar seguimento à storyline dos McMahons/DBD Survivor Series: Orton & HHH & Shield Vs. DBD & Rhodes & Ziggler & Usos Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Usos? Porque não Mark e Show? E no Rhodes o Punk? Ahhhh pelos b+ Metiam o Rey então, e o Mark e Show podiam na mesma. Editado 26 Agosto 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Agosto 2013 A ideia era pushar talento novo, não pessoal que está quase na reforma. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Agosto 2013 Acho que o HHH não luta tão cedo. Acredito que entretanto surja outro aliado, um gajo tipo o Sandow ou até o Del Rio. Se formos a ver, com o Del Rio no grupo tinham todos os títulos, menos o das Divas. Do outro lado, embora perceba o que queiras, acho que deixava o Show e o Mark. Para já, tinhas gajos com maior nome e mais perigosos, equilibravam mais o combate, a nível de storyline. Depois, cheira-me que o Show vai ter mini-feud com o Orton para encher enquanto o Daniel ganha o Rumble, logo podiam deixar logo aí as fundações para essa porrada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2013 Promaça a abrir. O HHH é dos melhores heels de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2013 Genial. A parte do Pinóquio :lol: :prayer: "Is that so little Jiminy Cricket? When you wish upon a star....." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Que promo do caraças da AJ. Pipe Bomb. Editado 27 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2013 FODASE AJ! :prayer: MINHA MENINA NÃO FAZ ISSO NÃO :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post