Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Muito, muito, muito pouco para o Punk, é o mesmo que dares 1centimo ao Ronaldo.

Porque? O melhor periodo dos Tag Team Titles nos ultimos 5 anos foi com o JeriShow e os D-X, gajos supostamente acima do titulo. Com o Punk a lutar pelo titulo, mostrava que ele importava. Alguem que teve o WWE Title durante 400 dias e mata-se para conseguir o titulo Intercontinental, isso passa a ideia que o titulo importa para quem o tem

Caraças, tiveste o Bret que quando teve o titulo andava a ter combates excelentes contra toda a gente e a ajudar a eleva-lo. Isso é que interessa. Imagina que faziam um Punk vs Ziggler. Bom combate, mas nada demais se fosse na RAW. Agora metias o IC TItle no meio, e os 2 matavam-se para o conseguir. Caraças, o fã normal pensa, se estes 2 se matam para conseguir o titulo, o titulo é importante!

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? O melhor periodo dos Tag Team Titles nos ultimos 5 anos foi com o JeriShow e os D-X, gajos supostamente acima do titulo.

E acrescente-se agora o Bryan e o Kane, ambos wrestlers do topo de card, e que criaram uma dinâmica muito interessante à volta dos títulos, pena que não houvesse muita coisa de interessante para "os seguir".

De resto é exactamente o que disseste, wrestlers fazem títulos, e não o contrário. O Punk andou quase meia dúzia de anos a ganhar random titles, incluíndo 2 World Titles, e não ser nada de particularmente interessante porque não se via nada que fazer com ele. Agora ele é uma estrela, e pode ajudar a elevar o título IC (que bem precisa) e os jovens que lutam por ele.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o IC bem precisa de uma mãozinha, que neste momento aquilo é a capa da invisibilidade do pai do Harry.

E o IC, em termos de prestígio, sempre tive ideia de ser do crl, aliás, quando era garoto pensava sempre "se este gajo tem este título é porque no futuro é bom o suficiente para lutar pelos títulos maiores", portanto, não me lembro o que é que faziam na altura, mas está na altura de repetir. :mrgreen:

[–]Sniper_ExtremeMAYBE 7 pontos 8 horas atrás

Yeah, I went there tonight. Basically he just said that he'd be back by next month and he would be back for a long time. Then The Shield interrupted him which caused me to mark out.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

"porque no futuro será um gajo bom.."

Mas o Punk já é o top ali, eu não concordo, para mim o titulo tira-lhe prestigio, é desvalorizar o Punk, fizeram do Punk um monstro agora meter-lhe um titulo destes na mão sendo uma m*rda, fica mal.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único problema de termos o Punk como campeão intercontinental (o que não deverá acontecer) é mesmo, o título mundial, porque se temos um campeão de um título secundário com um estatuto maior que o campeão de um título primário. Porque a verdade é que o Punk está acima do Del Rio no card.

Compartilhar este post

Link para o post

Oxala o RVD ganhe o titulo já não posso ver o ADR campeão.

Quanto ao CM Punk campeão intercontinental eu gosto se for para ser o reinado mais longo de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"porque no futuro será um gajo bom.."

Mas o Punk já é o top ali, eu não concordo, para mim o titulo tira-lhe prestigio, é desvalorizar o Punk, fizeram do Punk um monstro agora meter-lhe um titulo destes na mão sendo uma m*rda, fica mal.

O Jericho foi n vezes campeão intercontinental e foi o 1º Undisputed.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho nunca foi dado o valor que o Punk tem actualmente.

Se meterem o Punk com os 2 títulos ai já seria diferente.

125 John Morrison

(formerly Johnny Nitro)

126 Drew McIntyre

127 Kofi Kingston

128 Dolph Ziggler

129 Kofi Kingston

130 Wade Barrett

131 Ezekiel Jackson

132 Cody Rhodes

133 Big Show

134 Cody Rhodes

135 Christian

136 The Miz

137 Kofi Kingston

138 Wade Barrett

139 The Miz

140 Wade Barrett

141 Curtis Axel

Cada um melhor que o outro.

Se disseres que já teve bastante prestigio, tudo bem, actualmente não tem. Para elevar o titulo usavam outro qualquer, tipo RVD, Ziggler, Alberto, Kane, Jericho...

Os bolds são os melhorezinhos, mas o Ziggler foi no inicio logo muda logo a perspectiva.

Para o Punk é pouco, está num estatuto demasiado elevado e não devia ser usado para esse fim.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho nunca foi dado o valor que o Punk tem actualmente.

Se meterem o Punk com os 2 títulos ai já seria diferente.

125 John Morrison

(formerly Johnny Nitro)

126 Drew McIntyre

127 Kofi Kingston

128 Dolph Ziggler

129 Kofi Kingston

130 Wade Barrett

131 Ezekiel Jackson

132 Cody Rhodes

133 Big Show

134 Cody Rhodes

135 Christian

136 The Miz

137 Kofi Kingston

138 Wade Barrett

139 The Miz

140 Wade Barrett

141 Curtis Axel

Cada um melhor que o outro.

Se disseres que já teve bastante prestigio, tudo bem, actualmente não tem. Para elevar o titulo usavam outro qualquer, tipo RVD, Ziggler, Alberto, Kane, Jericho...

Os bolds são os melhorezinhos, mas o Ziggler foi no inicio logo muda logo a perspectiva.

Para o Punk é pouco, está num estatuto demasiado elevado e não devia ser usado para esse fim.

O Jericho já esteve precisamente no lugar do Punk.

Pareces ignorar o que tem sido dito. O título não faz o wrestler, o wrestler é que faz o título, volto a dizer. Se o Punk o tiver, toda a gente vai querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros tempos, falo recentemente, e nesses tempos o titulo ai sim era valorizado.

Não ignorei perep, discordei dela. E não há muito a discutir aqui por isso nem opinei.

Para mim o titulo trás desprestigio ao Punk visto ser bastante insignificante no momento, se derem os 2 títulos no futuro, agradaria-me e já concordava, de resto não, acho que deviam utilizar outro para o efeito.

Tudo o que não seja os principais títulos para o Punk neste momento é mau. Não acho também que fosse mudar o titulo porque acredito que ia cair nas mãos de um kofi da vida rapidamente nem que não fosse à primeira, ou voltava para o Axel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o ganhar o titulo, é o estar no patamar do Punk que deve ser o mais amado pelo publico neste momento e dar um titulo insignificante.

Porque para o Axel por exemplo não trás desprestigio pelo contrário, mesmo que não dê grande coisa, é um titulo.

Para te dar um exemplo do IC actualmente não há, mas diria o Miz talvez, teve o titulo da WWE (não andava a acompanhar muito na altura se disser algum erro peço desculpa) e depois teve o IC nas mãos, caiu em esquecimento e na altura estava em altas por mais mediano que fosse dentro do ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me exemplos de alguém que tenha saído desprestigiado por ter ganho um título.

Benfica, Taça da Liga, caso do Pedro SIlva e do amigo Lucílio.

PIMBA 1-0 PRO MESQUITA DEEEEEEEL RIO

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o ganhar o titulo, é o estar no patamar do Punk que deve ser o mais amado pelo publico neste momento e dar um titulo insignificante.

Porque para o Axel por exemplo não trás desprestigio pelo contrário, mesmo que não dê grande coisa, é um titulo.

Para te dar um exemplo do IC actualmente não há, mas diria o Miz talvez, teve o titulo da WWE (não andava a acompanhar muito na altura se disser algum erro peço desculpa) e depois teve o IC nas mãos, caiu em esquecimento e na altura estava em altas por mais mediano que fosse dentro do ringue.

O título não é insignificante. É um título. Se o Punk o ganhar, o título ganha importância. Neste momento não tem muita importância porque o Axel não tem rumo, não lhe têm dado que fazer desde que ganhou o título. É assim que os títulos perdem importância.

O problema do Miz é a falta de talento. Teve o título da WWE e não devia ter tido. Já estava esquecido bem antes de ter o IC.

Compartilhar este post

Link para o post

É um titulo sim, mas não é um titulo principal considerado até pela própria WWE, mais os nomes todos desde 2009 que tiveram o titulo tirou toda a importância ao mesmo. Se tivesse andado na mão de Jericho, Ryback, Ziggler, os (tem um nome próprio acredito, mas não o sei) que estão mais perto dos top da companhia seria muito diferente.

Sim é. Concordo ainda ia vendo e concordo e não gostei nada do que ia vendo, mesmo assim só via "Mizz is awesome" por todo o lado nessa altura. Acredito em ti. Mas outro caso desde 2009 é difícil porque ninguém que teve o IC desde 2009 tinha algum nome já.

Compartilhar este post

Link para o post

Por o titulo ter "perdido" importância é que é importante uma superstar como o Punk o ganhar e devolver o valor que já teve. Para além do facto que o titulo contar para o currículo do "Best in the World" (passando a ser II vezes campeão intercontinental) e aumentar o número de títulos ganhos.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas várias superstars que elevavam a importância do titulo e depois ai sim já fazia sentido o Punk entrar por exemplo na disputa do mesmo.

O contar é bom, mas se contarmos como um titulo insignificante, perde o interesse em ter um maior numero de qualquer maneira.

Já agora perep não penses que foi tudo em vão e sou cego :mrgreen:

Sei perfeitamente a tua opinião e respeito-a só não consigo concordar, visto que o simples facto de achar que o Punk actualmente tem de estar na rota dos 2 titulos principais corta-me a visão a outras opiniões.

Se o Punk fosse elevar a importância do titulo de pesos pesados, ai sim, por exemplo já gostava, porque é um titulo principal que perdeu a importância, pelo menos já não o vejo com a mesma importância de quando era o HHH ou o Batista com ele. Já daria logo outro sentido à coisa. E os nomes recentes com eles não são maus.

Se no IC fossem estes já seria diferente também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...