Liedson Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Em seguimento à mensagem publicada ontem, a WWE voltou novamente a publicar outra com a segunte legenda e imagem: “I have taken it upon myself to walk a path where no one else chooses to.” #RestinPieces” Esta frase fez-me lembrar da Karma, quero dizer tem-se andado ai a dizer que ela tem perdido peso e que o regresso dela está para breve. Estas frases será que não querem dizer respeito a ela? :-k Editado 27 Setembro 2013 por Paceco Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2013 Em seguimento à mensagem publicada ontem, a WWE voltou novamente a publicar outra com a segunte legenda e imagem: “I have taken it upon myself to walk a path where no one else chooses to.” #RestinPieces” Esta frase fez-me lembrar da Karma, quero dizer tem-se andado ai a dizer que ela tem perdido peso e que o regresso dela está para breve. Estas frases será que não querem dizer respeito a ela? :-k Pode muito bem ser. Últimamente tem-se falado no regresso dela á WWE. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2013 Em seguimento à mensagem publicada ontem, a WWE voltou novamente a publicar outra com a segunte legenda e imagem: “I have taken it upon myself to walk a path where no one else chooses to.” #RestinPieces” Esta frase fez-me lembrar da Karma, quero dizer tem-se andado ai a dizer que ela tem perdido peso e que o regresso dela está para breve. Estas frases será que não querem dizer respeito a ela? :-k E quanto à frase: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2013 Não será muito cedo para ele voltar? Ou será que vai apenas fazer uns combates e depois volta na altura do RR, tipo RVD? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2013 Tipo vinha salvar o Kane? Iriamos ter uma feud dos Brother of Destruction e a Wyatt Family? :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2013 Tipo vinha salvar o Kane? Iriamos ter uma feud dos Brother of Destruction e a Wyatt Family? :-k O mais provável é isto. Não sei como é que as coisas estão actualmente fora do ringue, mas até podia passar por um Kane x Undertaker, com o Kane a ser controlado pelo Wyatt. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Setembro 2013 Kane x Undertaker na WM30 para a retirada do Taker era naquilo que eu ia. Há potencial para uma boa história e também não vejo muito bem quem mais é que pode ser (principalmente se assumirmos que é a última Mania do Taker). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2013 Kane x Undertaker na WM30 para a retirada do Taker era naquilo que eu ia. Há potencial para uma boa história e também não vejo muito bem quem mais é que pode ser (principalmente se assumirmos que é a última Mania do Taker). Também era nisso que tava a pensar. Uma espécie de Majin Vegeta (Kane) vs Goku (Undertaker). :heart: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Setembro 2013 Kane x Undertaker na WM30 para a retirada do Taker era naquilo que eu ia. Há potencial para uma boa história e também não vejo muito bem quem mais é que pode ser (principalmente se assumirmos que é a última Mania do Taker). Preferia um Taker vs Cena, apesar de não desgostar do Kane vs Taker, mas o outro sempre traria mais imprevisibilidade porque ninguém espera que o Kane acabe com a streak, enquanto que com o Cena sempre é mais imprevisível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Setembro 2013 Preferia um Taker vs Cena, apesar de não desgostar do Kane vs Taker, mas o outro sempre traria mais imprevisibilidade porque ninguém espera que o Kane acabe com a streak, enquanto que com o Cena sempre é mais imprevisível. :mrgreen: Does not compute. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Setembro 2013 Kane x Undertaker na WM30 para a retirada do Taker era naquilo que eu ia. Há potencial para uma boa história e também não vejo muito bem quem mais é que pode ser (principalmente se assumirmos que é a última Mania do Taker). John Cena vs Taker Acho que há mais probabilidade de isso acontecer do que acontecer Taker vs Kane. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Setembro 2013 Does not compute. Não percebi agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2013 Se o Cena acaba com a streak a internet explode de hate :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Setembro 2013 Se o Cena acaba com a streak a internet explode de hate :lol: Mas não disse que o Cena ia acabar a streak, apenas acho que daria um pouco mais de emoção como por exemplo o Taker vs HBK II deu, óbvio que a streak não vai ser quebrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Setembro 2013 Cena era gajo para a acabar com a streak. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2013 Para ser sincero, eu não vejo o Cena a acabar com a streak, apesar de toda a cena do CENAWINSLOL. A única pessoa que via a acabar a streak era mesmo o Kane. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Setembro 2013 Para ser sincero, eu não vejo o Cena a acabar com a streak, apesar de toda a cena do CENAWINSLOL. A única pessoa que via a acabar a streak era mesmo o Kane. A mim é ao contrário, o único que eu vejo ser mesmo "possível" acabar a streak é o Cena, o Kane imo era mais um HHH da vida, porque é daqueles gajos que não via mesmo a ganhar ao Taker na WM. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Setembro 2013 God no Kane vs Taker outra vez não. Desde 97 que se anda a ver isso de 2 em 2 anos praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Setembro 2013 Se o Cena acaba com a streak a internet explode de hate :lol: A WWE acaba :mrgreen: Não gostava Kane vs Undertaker. Nem agora nem na mania. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 A streak nunca vai acabar. E acredito que essas mensagens possam muito bem ser uma preparação para o regresso do Taker na Survivor Series. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Born a survivor 11.22.90 #RestinPieces 22-11-90 Não há duvidas. Mas estranho, o homem ainda à dias li que ainda nem se comprometeu a lutar na Mania. dat boobs... Breackfast is the best for business Editado 27 Setembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2013 Mais um tweet "misterioso" por parte da WWE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 É mais do que certo quem é. Agora para o quê... o mais lógico é que seja algo relacionado com o Kane, mas não sei. Estou curioso. Compartilhar este post Link para o post