Pistolas Publicado 7 Outubro 2013 Espero que seja uma RAW de jeito para compensar a treta de PPV. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2013 Espero que seja uma RAW de jeito para compensar a treta de PPV. é isto, vou ver com esta esperança Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2013 Vai para a TNA agora. HEEEEY IT'S THE GREAT SHOW Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2013 Portanto, já vamos ter 2 combates repetidos no HIAC? :lol: Tou um bocado saturado do DB vs Randy especialmente. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Outubro 2013 fds já não chega de DB com o Orton? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Outubro 2013 Tanto tempo de luta, para dormir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2013 até me arrepiei, HBKKKKKKKKKKK! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2013 Meus caros, vão ter DB e Orton pelo menos até às SS. E Punk x Heyman também. Esse deve acabar aí. Mas para o HiaC já me convenceram, tem HBK, tem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Outubro 2013 (editado) REYYYYYYYYYY WATTTTTTTTTTTTTTTTT JOHN WAT???? Editado 8 Outubro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2013 John CenaConta verificada @JohnCena You heard it on #RAW, @WWE Universe. Hell in a Cell vs. @VivaDelRio for the WHC. The Champ is... Back! #EvenStronger tem de ser troll, wtf Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Outubro 2013 çfdsfdgodfoigk wtf Só passam 2 meses de 4 a 6. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2013 é capaz de o cena dizer que não tá em condições e dá o lugar dele ao rey ou assim Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Outubro 2013 (editado) btw a AJ teve um traumatismo. hmm não o vejo a fazer isso, já o fez com o Ryback, acredito mesmo que assuma o combate, é o Cena nem é assim um espanto tão grande, admira mais o facto de estar tanto tempo afastado :mrgreen: Editado 8 Outubro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Outubro 2013 Lado positivo, não deve perder a ser verdade, o titulo recebe um push. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2013 (editado) ou então é como o war sugeriu no grupo do ressle, o cena aparece e o del rio passa-se e lesiona-o outra vez. a lesão do cena até é no braço, portanto é conveniente. não sei, não consigo ver isto a acontecer tbh Editado 8 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Mais um giant swing Obvio. O crabwalker is there. BOSS KO! Editado 8 Outubro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Outubro 2013 Cum crl, que falta de criatividade, se contarmos o combate do Punk & R-Truth contra os Heyman Guys ficam 3/4 repetições da noite anterior. E mesmo assim a RAW deu 10-0 ao PPV. :estrelas: O Show é um actor do crl. E não me importava de levar umas estaladas da Steph, séquementendem. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Outubro 2013 Não desgostei da RAW. Será que vamos ter HHH vs Big Show no HIAC? Tambem já tou farto do DB contra Orton, mas com o HBK é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2013 Não desgostei da RAW. Será que vamos ter HHH vs Big Show no HIAC? Tambem já tou farto do DB contra Orton, mas com o HBK é outra coisa. Eu também mas é the best for business, e o Triple H é o único que sabe o que é the best for business. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2013 HBK :heart: Os primeiros indícios para o HIAC são muito bons, parece-me que vamos ter um bom card. Compartilhar este post Link para o post