Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fds, dos melhores RAW's que já vi como há muito não via.

*O triple H a falar e a crowd a cantar o nome do Daniel Bryan e o triple H cada vez a falar mais alto até que se calou. O CM Punk a rir-se pa crl também foi muito fixe.

*A promo do John Cena foi do crl. Eu normalmente nem gosto muito mas esta foi espetacular.

*Então o final foi dos melhores que já vi desde que vejo a WWE. Das 2 uma, ou The Autorithy tem um face turn ou o John Cena tem um Heel Turn.

EDIT: Tenho muita pena que a minha menina (AJ :heart: ) não tenha ganho a Diva of the Year. É pena porque as Bellas ganharam por ser do Total Divas :(

Vão separar os The Shield :(

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma pomo decente do Cena este ano e HBK heel é muita categoria :lol:

O Punk é aquele gajo que faz o meu dia só com pequenos pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

A boca do HBK ao público na parte do "You Sold Out!" foi priceless.

E vejam o que se passou já depois do show ter saído do ar. Spinaroonie contest! :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

*Então o final foi dos melhores que já vi desde que vejo a WWE. Das 2 uma, ou The Autorithy tem um face turn ou o John Cena tem um Heel Turn.

Ou... o Orton pede desculpa e ficam amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou... o Orton pede desculpa e ficam amigos.

final feliz :mrgreen:

cena_and_orton.jpg_480_480_0_64000_0_1_0.jpg

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

não.

para terminar como terminou estou inclinado para o heel turn do cena. antes da wrestlemania ela dá uma de bonzinho novamente e é o nome que vai tentar destruir a autoridade dentro da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mesmo que o Orton pede desculpa ao Triple H na próxima Smackdown.

isso vai acontecer

e hhh aceita as desculpas. mas é um rumo natural em demasia para ficar por aí. acredito que vamos ver uma nova faceta do cena do domingo. um mini heel turn, que ele depois justifica em ter que entrar para a autoridade da WWE para assim destruí-la.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com vários presentes nas gravações do Tribute to the Troops, John Cena não trouxe nenhum Título consigo, WWE ou World Heavyweight, durante o evento. A edição deste ano do Tribute to the Troops irá ser transmitida no dia 28 de Dezembro, quase duas semanas depois do TLC. Orton não surgiu no evento de todo. No entanto, tal poderá não significar nada.

Segundo outros rumores, uma fonte da WWE afirmou que, até ao momento, não tem havido qualquer indicação de que a WWE irá criar um único Título, representante da unificação de ambos.

Fonte:Daily Wrestling News

Compartilhar este post

Link para o post

Double turn no Orton e no Cena. Inversão da storyline. Se bem que acho o TLC um PPV demasiado "pequeno" para algo dessa magnitude. É que tornar o Cena heel declarado é qualquer coisa de megalómano.

Lindo era isso acontecer na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
If you thought the embarrassment for AJ Lee stemming from the Michelle Beadle cussing out confrontation was over, then you'd be wrong! Apparently, the above highly unflattering cartoon has been making the rounds of the WWE locker room since the incident and has somehow made its way online. What an advertisement for WWE's anti-bullying Be A Star campaign! Dave Meltzer on his latest Wrestling Observer Radio show also publicly revealed that CM Punk and Michelle Beadle had a past together, which is why AJ went nuts on her.

Bbn7PrpCcAAZQti.jpg

Lita_and_AJ_Lee-635x357.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ficar hora e meia a ouvir o HBK e o Punk. Ainda assim, soou a pouco e a maneira como acabou, meh.

E que puto de biqueiro que a Bella levou. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...