Liedson Publicado 31 Dezembro 2013 Corre o rumor de que fãs terão visto a limosina de Shane MC Mahon (ou lá como se escreve o apelido LOL) e que este pode regressar já esta noite no Raw Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2013 Quem diria que o main-event do RR seria este. Ainda por cima é uma cena mesmo inovadora! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Dezembro 2013 Que porcaria de Main Event! E eu á espera de um Batista Vs Orton pelo título :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2013 ironia ? :mrgreen: Sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Dezembro 2013 Aw no, not this shit again. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Dezembro 2013 Que porcaria de Main Event! E eu á espera de um Batista Vs Orton pelo título :angry: O Batista interrompe o combate. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2013 Sandow despede-se Explica ai o que se passou que nem ouvi bem, sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Dezembro 2013 Explica ai o que se passou que nem ouvi bem, sff :mrgreen: Diz que se não ganhar ao próximo adversário, sai. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Dezembro 2013 Explica ai o que se passou que nem ouvi bem, sff :mrgreen: Basicamente foi isto: "If I can't beat my opponent and end the year on a high note .... I QUIT!" Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Dezembro 2013 O ombro do Khali estava levantado :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2013 YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2013 f*da-se que este gajo está cada vez maior. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Maior e mais largo Editado 31 Dezembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Dezembro 2013 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Parece uma foca a morrer, mas COOOOLLLL Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Dezembro 2013 O grito do Lesnar!!!!!!!!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2013 É o sonho molhado do Colossus. E o meu, só para que conste. Estou com uma erecção. Compartilhar este post Link para o post