JC3 Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) O Punk também deve andar bem lixado com isso. Está na WWE há coisa de 8/9 anos. Quantas vezes foi ele Main Event em PPVs? Nem quando teve o reinado de 400 e tal dias foi main event nos PPVS todos. Até a porra dum Cena v Laurinatis foi ME. :lol: Acho que o Punk ficou lixado por isto de acordo com o Prowrestling.net: Dois possíveis motivos para a saída de CM Punk da WWE Editado 29 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Janeiro 2014 Errado, foi improvisado pelo Punk, dai terem cortado o micro. E depois disso conseguiu um contrato com liberdade no micro. Acreditas mesmo que o Punk improvisava isso e não era despedido? Ui :lol: As promos são pre-escritas. Sejam do Punk, do Cena, do Orton, do HHH, não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2014 Essa treta de ter vários Main Events é muito bonita em teoria, mas o valor dos prémios para cada wrestler varia conforme a posição no card e aí, claro, nota-se a diferença entre o Main Event e os "main-events". Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2014 Por isso agora há o termo headlining main event. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2014 Basta procurares no YT, há mais promos como essa. Punk quando teve o reinado de 400 dias, sacava todas as Segundas promos de qualidade. Todas as segundas? Não. Depois da RAW 1000? Sim O Punk adora wrestling mas está-se perfeitamente a cagar para a ROH, etc. Tem mais dinheiro do que a maioria dos wrestlers, quer lá ele saber se vai contra o Rainmaker ou se vai lutar com o Nakamura, ou seja quem for, é indiferente. La esta, ele não vai para a RoH. Ele, se continuar no wrestling (o que duvido), quer coisas novas. E a NJPW é a unica coisa nova para ele Errado, foi improvisado pelo Punk, dai terem cortado o micro. E depois disso conseguiu um contrato com liberdade no micro. Foi worked shoot. Claro que não o deixaram dizer tudo o que ele queria, e o Punk sabia que lhe iam cortar o micro a qualquer altura Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Janeiro 2014 Acreditas mesmo que o Punk improvisava isso e não era despedido? Ui :lol: As promos são pre-escritas. Sejam do Punk, do Cena, do Orton, do HHH, não interessa. Da maneira como a WWE estava por volta daquela altura, não via ninguém a pensar naquilo sem ser o senhor Punk. E o Punk, neste momento, tem controlo criativo nas promos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Janeiro 2014 Fds, já saiu a Kelly Kelly, o Chris Jericho vem-vai, o CM Punk é certo que acaba o contrato em Julho e vai também.. Se a AJ sair também, :adeus: WWE Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Janeiro 2014 E há provas disso? Há alguem dentro da WWE que diga que o Punk tem controlo criativo nas promos dele? E não estou a falar das "inside sources" que nunca são verificadas. O Punk apenas disse o que o Vince o deixou dizer. Chama-se Storyline. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Janeiro 2014 E há provas disso? Há alguem dentro da WWE que diga que o Punk tem controlo criativo nas promos dele? E não estou a falar das "inside sources" que nunca são verificadas. O Punk apenas disse o que o Vince o deixou dizer. Chama-se Storyline. Há provas? Já ouviste falar de contratos? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Janeiro 2014 E há provas disso? Há alguem dentro da WWE que diga que o Punk tem controlo criativo nas promos dele? E não estou a falar das "inside sources" que nunca são verificadas. O Punk apenas disse o que o Vince o deixou dizer. Chama-se Storyline. Está no contrato :lol: Chama-se liberdade criativa, a certo ponto cortaram-lhe o micro. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) E há provas desses tais contractos em que o Punk tem controlo criativo? Ou também me vais dizer que quando o Punk "saiu" da WWE em 2011 e levou o título também foi tudo muito verdade? :lol: Nunca devem ter ouvido falar em scripts. É uma coisa muito usada na WWE. Editado 29 Janeiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Janeiro 2014 IMO, aqui até esteve melhor que no video anterior. TOP Depois ainda teve promos interessantes com o Taker e no início da feud com o Heyman, também esteve bem. Desde daí a WWE deixou de dar o mesmo destaque ao Punk. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Janeiro 2014 E há provas desses tais contractos em que o Punk tem controlo criativo? Ou também me vais dizer que quando o Punk "saiu" da WWE em 2011 e levou o título também foi tudo muito verdade? :lol: Nunca devem ter ouvido falar em scripts. É uma coisa muito usada na WWE. Sim, porque a WWE anuncia que um gajo tem controlo criativo e tal... só faltava dizer que ganha antes dos combates... :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Janeiro 2014 Sim, porque a WWE anuncia que um gajo tem controlo criativo e tal... só faltava dizer que ganha antes dos combates... :lol: Agora é que estragaste tudo. Então como é que sabes que o Punk tem controlo criativo? :mrgreen: A WWE não diz nada, não passa de rumores que os fans inventam para tentarem ignorar o facto que tudo o que o Punk faz... é scripted. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2014 Metam o Great Khali a dizer algo semelhante, é capaz de funcionar da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Claro que não funciona, não estou a negar que o Punk não fez um bom trabalho. Estou é a negar o facto de dizerem que o Punk improvisou aquilo. Claro que não. Fosse eu o Vince, o rapaz era despedido na hora :lol: Ele apenas disse o que a WWE lhe disse para dizer. Também não nego que talvez sejam os próprios sentimentos dele, aliás, o facto de ele aparentemente ir embora mostra que ele não está contente, mas nunca na vida ele ia dizer o que disse sem que o Vince soubesse o que ele ia dizer. Mas tudo indica que voltamos a 2011 e que não passa de mais uma storyline do Punk virar as costas à "autoridade", é o Gimmick do Punk. EDIT: Mas caso seja verdade... :lol: Editado 29 Janeiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Janeiro 2014 Metam o Great Khali a dizer algo semelhante, é capaz de funcionar da mesma forma. Leaks, os top 10 saíram para fora, deve estar neste tópico algures. O Cena era o numero 1 e o Punk numero 2 salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Janeiro 2014 E este Punk, que foi o mesmo que apareceu depois da Mania 28, é uma m*rda, pura e simplesmente. O Punk quando ele esta motivado, sim, é o 2o melhor do Mundo. Este? Not so much m*rda que é melhor que 90% do roster. that's saying something Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2014 m*rda que é melhor que 90% do roster. that's saying something Consigo pensar na boa 10 gajos que neste momento prefiro ver ao Punk. Sem pensar muito Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Janeiro 2014 Agora é que estragaste tudo. Então como é que sabes que o Punk tem controlo criativo? :mrgreen: A WWE não diz nada, não passa de rumores que os fans inventam para tentarem ignorar o facto que tudo o que o Punk faz... é scripted. Fugas de informação e a WWE tem de informar os contratos a alguma instituição, presumo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Para mim o melhor momento do Punk na WWE é aquela Rumble em que ele (quando estava como Messias) faz promos no meio do combate enquanto vai eliminando gajos Editado 29 Janeiro 2014 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2014 Consigo pensar na boa 10 gajos que neste momento prefiro ver ao Punk. Sem pensar muito Também eu. E gosto muito do Punk. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Janeiro 2014 O Punk saiu da WWE? :( Uma pessoa chega a casa e depara-se com uma noticia destas, enfim... Boa sorte para ele no futuro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2014 É storyline, bam. Bem, a verdade é que há um par de semanas atrás houve rumores de que a WWE estava a pensar em recriar o "Summer of Punk". Mas parece-me muito cedo para isso. O Punk também deve andar bem lixado com isso. Está na WWE há coisa de 8/9 anos. Quantas vezes foi ele Main Event em PPVs? Nem quando teve o reinado de 400 e tal dias foi main event nos PPVS todos. Até a porra dum Cena v Laurinatis foi ME. :lol: Mas aí não adianta, e o mesmo vale para o DBD. Small wrestlers nunca vão ser main-eventers consolidados na WWE. É uma questão de estigma. É claro que já houve excepções no passado, mas foram apenas excepções que confirmam a regra. E btw, um dos melhores wrestlers não-heavyweight da história da empresa, e um main-eventer durante anos, é apenas um dos melhores amigos (ou o melhor) do patrão (ou vá, do patrão que trata do dia-a-dia da companhia e dos pequenos detalhes). Não deixa de ser curioso. Quanto ao resto, obrigado Shaft por teres colocado as lines da promo aqui no tópico: and I’d like to think that maybe this company will better after Vince McMahon is dead. But the fact is, it’s going to be taken over by his idiotic daughter and his doofus son-in-law and the rest of his stupid family." Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 29 Janeiro 2014 m*rda que é melhor que 90% do roster. that's saying something Nem pensar, neste momento, não. Fora do ringue, tem o pior aspecto que alguma vez teve. Envelheceu uns bons anos e mesmo para a WWE é justificável não lhe darem um push, até porque é um mimado de primeira. Bem, a verdade é que há um par de semanas atrás houve rumores de que a WWE estava a pensar em recriar o "Summer of Punk". Mas parece-me muito cedo para isso. Mas aí não adianta, e o mesmo vale para o DBD. Small wrestlers nunca vão ser main-eventers consolidados na WWE. É uma questão de estigma. É claro que já houve excepções no passado, mas foram apenas excepções que confirmam a regra. E btw, um dos melhores wrestlers não-heavyweight da história da empresa, e um main-eventer durante anos, é apenas um dos melhores amigos (ou o melhor) do patrão (ou vá, do patrão que trata do dia-a-dia da companhia e dos pequenos detalhes). Não deixa de ser curioso. Quanto ao resto, obrigado Shaft por teres colocado as lines da promo aqui no tópico: and I’d like to think that maybe this company will better after Vince McMahon is dead. But the fact is, it’s going to be taken over by his idiotic daughter and his doofus son-in-law and the rest of his stupid family." As únicas excepções que confirmam essa regra são os excelentes lutadores: Benoit, Michaels, entre outros, chegaram ao topo porque eram excelentes. Evidentemente que o Bryan já chegou ao topo e o Punk insere-se no mesmo contexto. Os restantes "pequenos" que não chegaram lá foi porque tal como os "grandes" nunca o mereceram. Não é uma questão de olhar para o tamanho do wrestler e dizer que este merece mais porque tem mais músculos. O Batista está a levar este push não é pelo aspeto mas sim porque é um amigalhaço do Triple H. E saiu-lhes o tiro pela culatra. Compartilhar este post Link para o post